MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior musica do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a pior musica do Death magnetic?
Cyanide
33%
 33%  [ 48 ]
The Unforgiven III
25%
 25%  [ 37 ]
Suicide & Redemption
17%
 17%  [ 25 ]
The Judas Kiss
6%
 6%  [ 10 ]
Broken, Beat & Scarred
6%
 6%  [ 9 ]
My Apocalypse
4%
 4%  [ 7 ]
The End Of The Line
2%
 2%  [ 3 ]
That Was Just Your Life
1%
 1%  [ 2 ]
The Day That Never Comes
1%
 1%  [ 2 ]
All Nightmare Long
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 145

kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que só eu gostei tanto da Cyanide e Unforgiven III, e pouco/quase nada gostei da Broken, Beat & Scarred.
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Acho que só eu gostei tanto da Cyanide e Unforgiven III, e pouco/quase nada gostei da Broken, Beat & Scarred.

Broken, Beat & Scarred é a melhor do álbum.
A mais fraca é Unforgiven III.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BB&S tem o melhor riff do album.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&R também tem dos melhores riffs do álbum.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
S&R também tem dos melhores riffs do álbum.

Concordo, vim ouvindo ela ontem na volta da facul, pelo celular, com o volume colado no maximo, é muito foda.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UN III é foda. Wink
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
UN III é foda. Wink

Aprovado
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que ainda não votei...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda ta nessa Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To pensando em My Apocalypse, mas não sei, não...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério que tu achou ela ruim?
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Sério que tu achou ela ruim?

Não tem música ruim no Death Magnetic, mas de tanto escutar (segundo o Last.fm são 140 vezes o DM em menos de 1 mês) eu percebi que a My Apocalypse foi feita só pra preencher 10 músicas no Album. E até chegar nela eu já to cansado. Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Não tem música ruim no Death Magnetic, mas de tanto escutar (segundo o Last.fm são 140 vezes o DM em menos de 1 mês) eu percebi que a My Apocalypse foi feita só pra preencher 10 músicas no Album. E até chegar nela eu já to cansado. Laughing

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Me explique por que o nome dela é "Ten" na demo, foi feita só pra finalizar, mas a música é muito boa, mas até chegar lá eu já cansei...
Felipe Poleto Gomes
King Nothing
King Nothing

Felipe Poleto GomesMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the unforgiven 3... desnecessária... Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42  Próximo
Página 40 de 42