MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior musica do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 40, 41, 42  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a pior musica do Death magnetic?
Cyanide
33%
 33%  [ 48 ]
The Unforgiven III
25%
 25%  [ 37 ]
Suicide & Redemption
17%
 17%  [ 25 ]
The Judas Kiss
6%
 6%  [ 10 ]
Broken, Beat & Scarred
6%
 6%  [ 9 ]
My Apocalypse
4%
 4%  [ 7 ]
The End Of The Line
2%
 2%  [ 3 ]
That Was Just Your Life
1%
 1%  [ 2 ]
The Day That Never Comes
1%
 1%  [ 2 ]
All Nightmare Long
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 145

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti todas demais, mas só vou votar em Unforgiven por que nao vi semelhança nenhuma entre as outras duas, nem a "buzina" no começo ela tem, nenhuma frase do refrão, nada....mas mesmo assim ela é foda...
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MetallicaFranMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a unforgiven III ta mto load e reload n gostei decepcção
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFran escreveu:
a unforgiven III ta mto load e reload n gostei decepcção

...e tu queria que a The Unforgiven III estivesse muito Kill'em All?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unforgiven III ficou foda.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim a The Unforgiven III está muito Death Magnetic e ela é ótima. Melodias lindas demais.

Porra! Olha aquela parte dos "Forgiiiive meeeee"! É PERFEITA!

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Sep 03, 2008 8:33 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
The Unforgiven III ficou foda.

Eu não tinha gostado muito dela na primeira ouvida, mas conforme eu fui ouvindo mais vezes, ela foi melhorando cada vez mais. Junto com a letra então, ficou demais.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não tinha gostado muito dela na primeira ouvida, mas conforme eu fui ouvindo mais vezes, ela foi melhorando cada vez mais. Junto com a letra então, ficou demais.

Idem.

Gostei muito da letra. O refrão dessa musica foi muito bem escrito.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ter de ouvir o álbum de novo pra poder opinar nessa.
lpellissari
King Nothing
King Nothing

lpellissariMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não gostou da the unforgiven 3, preste atenção na letra e pensem em tudo que o James passou nestes últimos anos com a reabilitação e talz.....

É uma puta música pessoal da parte dele , como o Lars já tinha dito.....

Eu gostei muito dessa música.... a letra tem um "que" de fade to black que é sobre suicídio, esta é sobre perdão/imperdoável.....

O título só é The Unforgiven porque parece, pela letra, que ele não consegue ou não conseguiu se perdoar por tudo que fez, não sei se com a família ou com a banda (acho que com a família).... eu achei legal ter usado o título de uma música que já existia..... melhor do que chamar de "forgive me" ou coisa parecida.....

Não quero mudar a opinião de ninguém.

GOSTEI PACARAI!!! Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em todos os reviews que sairam por aí e nas entrevistas com a banda,
Eles não cansaram de repetir que a única ligação entre a III com as outras duas, era o nome e por serem uma balada.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bahcomo vcs conseguiram ouvir as musicas? sao aquelas vazadas? ontem de manha eu tava no forum e nao tinha nada ainda. se alguem puder me resumir rapidamente o q eu perdi, agradeço Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
bahcomo vcs conseguiram ouvir as musicas? sao aquelas vazadas? ontem de manha eu tava no forum e nao tinha nada ainda. se alguem puder me resumir rapidamente o q eu perdi, agradeço Laughing

Resumo: loja francesa vendeu o CD ontem pra algumas pessoas, sabe-se lá porque:

http://forum.metalremains.com/ulrich-comenta-sobre-vazamento-do-death-magnetic-t6141.html

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 03, 2008 9:11 am, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum vazou, meu chapa. Todo mundo aqui já ouviu umas 500 vezes. Very Happy
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escutei o cd uma vez, mas com certeza a mais fraca é a Unforgiven III... achei que seria na mesma linha das outras duas, mas essa ficou bem diferente... e bem paia
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

marco aurelioMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Idem...A primeira vez não curti, mas agora to achando doida mesmo....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 40, 41, 42  Próximo
Página 3 de 42