| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| PH escreveu: | Cara, é muito complicado conversar com pessoas que ainda são fã boys do Lixallica na vida real. Camarada meu veio falar da Hardwired como se fosse o som do século. Fiquei até com pena de dar minha opinião pro cara. Vocês mandam a real nuca e crua destes lixos humanos ainda?  |
Faço questão, inclusive. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Sempre choco os outros quando falo que acho Metallica uma bosta
Pessoal empolgadão lá ouvindo Enter Sandman e falando "ah lá, essa é das antigas, hein????" e eu tipo  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Sempre choco os outros quando falo que acho Metallica uma bosta
Pessoal empolgadão lá ouvindo Enter Sandman e falando "ah lá, essa é das antigas, hein????" e eu tipo  |
"Sempre choco"
Falou o fan sujo que vive dando uma de consultor de METAL pras crianças. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Larga de ser burro. Não quis dizer que eu choco os outros de propósito pra ser malvadão, mas que os outros ficam chocados com o fato de falar mal do Aposentallica, porque eles acham que eu sou praticamente um membro do Bostilian Merditia. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Larga de ser burro. Não quis dizer que eu choco os outros de propósito pra ser malvadão, mas que os outros ficam chocados com o fato de falar mal do Aposentallica, porque eles acham que eu sou praticamente um membro do Bostilian Merditia. |
Meça suas palavras parça. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Manja muito. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
"Conhecer melhor o som dos caras"
Deve ser o único que ouviu. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
St Anger é a pior coisa que o Metallica já fez. Nego força demais, vai tomar no cu.
Álbum prejudicado pelo som foi o DM, não essa bosta de santa raiva. That Was Just Your Life, The Day, ANL... Tem muita coisa foda ali. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
A pior coisa que o Metallica ja fez é a hardwired
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Se duvidar ele manja mais de Metallica do que a maioria dos "fãs" por aí. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | St Anger é a pior coisa que o Metallica já fez. Nego força demais, vai tomar no cu.
Álbum prejudicado pelo som foi o DM, não essa bosta de santa raiva. That Was Just Your Life, The Day, ANL... Tem muita coisa foda ali. |
Passei a curtir o St Lixo. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | St Anger é a pior coisa que o Metallica já fez. Nego força demais, vai tomar no cu.
Nossa, pra que se exaltar assim?
St Anger tinha IDENTIDADE.
Fui ver o Making of desse clipe novo e parece que foi gravado no mesmo dia dos makings do DM. Puta Copy/Paste do caralho. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Tá na hora de sair daquela bosta de HQ. Mudar os ares para gravar. Os caras podem trabalhar em qualquer estúdio do mundo, com qualquer produtor que quiserem e ficam sempre no mesmo lixo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Todo mundo sabe disso, menos aqueles filhos da puta.
Os caras estão confortáveis demais. Não tem pra que se esforçar pra escrever um disco. |
|
 |
|