MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior música do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se as normais ja serao bosta imagine as demos delas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, é muito complicado conversar com pessoas que ainda são fã boys do Lixallica na vida real. Camarada meu veio falar da Hardwired como se fosse o som do século. Fiquei até com pena de dar minha opinião pro cara. Vocês mandam a real nuca e crua destes lixos humanos ainda? Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, eu ressuscitei esse tópico pq fui ler e tinha o Gian falando que My World era a pior música do Metallica.

Vendo hoje em dia, My World tem uma pegada muito melhor que Hardwired.

Talvez se eles fossem nessa pegada bruta e seca do St. Anger a coisa estivesse mais honesta que hoje em dia. Aliás, esse album só melhorou depois do Death Magnectic em diante. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St anger > DM.

Sem personagem. Serinho.

So nao ve quem nao quer.

Metallica do st anger e um mundo melhor que essa musica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se bobear eu acho melhor também, hein.
O St. Anger é ruim e bizarro mas não é genericão desse jeito aí.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger tem muitos defeitos, mas é um álbum muito fiel ao que se propõe ser: cru, direto, raivoso e sem cuidado em soar elaborado.

Apesar de fugir muito de um "tipico" som do metallica, ele é algo mais coerente do que por exemplo um Reload, mesmo que este último possua músicas melhores ao gosto de alguem. Se há tanta discussão acerca do St. Anger é porque ele tem algo próprio frente aos demais (seja isso bom ou ruim).

Pegando esse exemplo do Reload, ele é sobra do Load e o mérito dele foi conseguir emplacar dois sons fodões mesmo soando semelhante ao seu antecessor. Acho que talvez a minha única expectativa hoje para o novo álbum é justamente que ele consiga pelo menos repetir o feito do Reload e que alguns poucos sons pelo menos se sobressaiam de forma impactante tal qual Fuel e The Memory Remains foram, por exemplo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
St. Anger tem muitos defeitos, mas é um álbum muito fiel ao que se propõe ser: cru, direto, raivoso e sem cuidado em soar elaborado.

Apesar de fugir muito de um "tipico" som do metallica, ele é algo mais coerente do que por exemplo um Reload, mesmo que este último possua músicas melhores ao gosto de alguem. Se há tanta discussão acerca do St. Anger é porque ele tem algo próprio frente aos demais (seja isso bom ou ruim).

Pegando esse exemplo do Reload, ele é sobra do Load e o mérito dele foi conseguir emplacar dois sons fodões mesmo soando semelhante ao seu antecessor. Acho que talvez a minha única expectativa hoje para o novo álbum é justamente que ele consiga pelo menos repetir o feito do Reload e que alguns poucos sons pelo menos se sobressaiam de forma impactante tal qual Fuel e The Memory Remains foram, por exemplo.

Se o doug tivesse vergonha na cara colocava esse post nas regras do forum.

Disse tudo. Uma pena que a cabeca dos fanboys seja limitada demais.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vcs lembrarem desses caras que regravaram o St.Anger :

YouTube YouTube:
(HQ STEREO MIX) #STANGER2015 - Metallica's St. Anger (2003) Album Re-Recorded (FULL ALBUM)
Duração: 59:41

Aí da para ver que o disco tinha um puta potencial se não fosse a merda que fizeram com o som do disco. My World capota facilmente Hardwire.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The unnamed feeling tem uma linha de guitarras sensacional.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

YouTube YouTube:
(HQ STEREO MIX) #STANGER2015 - Metallica's St. Anger (2003) Album Re-Recorded (FULL ALBUM)

Aí da para ver que o disco tinha um puta potencial se não fosse a merda que fizeram com o som do disco. My World capota facilmente Hardwire.

Achei essa versão aí ruim do mesmo jeito. Bateria cheia de trigger, sonzão artificial de bosta do mesmo jeito.
As afinações baixas de merda continuam e as melodias do James não tem jeito de mudar Laughing Laughing Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

YouTube YouTube:

Nossa, nunca tinha visto esse video. To ouvindo Frantic aqui e é simplesmente sensacional o bagulho.

O foda é que o St. Anger era o que a banda queria fazer, ou seja, seria mais inspirado, mas era o ponto baixo da carreira (e do marketing) da banda. Quando lançaram o Death Magnetic voltando pra sonoridade pseudo-clássica e voltaram a estourar no Metal, óbvio que optaram pela pílula azul. E os fãs também.

Mas só ver coisas como o interlúdio pré refrão da Frantic, o refrão inteiro de St. Anger e até mesmo as idéias pra clipes fodas foram deixadas pra trás só pra dar lugar a um monte de riff desconexo mas agitado pra galera ficar pulando durante o show.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E nessa epoca o metallica ainda inovava. Lembro como era dahora aquele dvdzinho do album live in studio.

Depois o In flames copiou a ideia na cara dura com o Come Clarity
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Nossa, nunca tinha visto esse video. To ouvindo Frantic aqui e é simplesmente sensacional o bagulho.

Nossa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger não da não. Laughing

Era menos pior na minha mente, antes de ouvir ele na listening party. É ruim porque as composições são ruim, vai além da produção. E aquelas letras e gemidos do James que eu nunca tinha reparado. Laughing

Reload tem música que não faço mais ideia de como são. Só salvaria Fuel e Memory Remains.

Death Magnetic ainda gosto da All Nightmare Long.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Aug 26, 2016 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

YouTube YouTube:

My World e Purify ganharam muito com essa regravação, mas no geral acho mais artificial do que o normal.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 17 de 26