Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Se as normais ja serao bosta imagine as demos delas |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Cara, é muito complicado conversar com pessoas que ainda são fã boys do Lixallica na vida real. Camarada meu veio falar da Hardwired como se fosse o som do século. Fiquei até com pena de dar minha opinião pro cara. Vocês mandam a real nuca e crua destes lixos humanos ainda?  |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Rapaz, eu ressuscitei esse tópico pq fui ler e tinha o Gian falando que My World era a pior música do Metallica.
Vendo hoje em dia, My World tem uma pegada muito melhor que Hardwired.
Talvez se eles fossem nessa pegada bruta e seca do St. Anger a coisa estivesse mais honesta que hoje em dia. Aliás, esse album só melhorou depois do Death Magnectic em diante.  |
|
 |

Make america great again
|
|
St anger > DM.
Sem personagem. Serinho.
So nao ve quem nao quer.
Metallica do st anger e um mundo melhor que essa musica |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Se bobear eu acho melhor também, hein.
O St. Anger é ruim e bizarro mas não é genericão desse jeito aí. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
St. Anger tem muitos defeitos, mas é um álbum muito fiel ao que se propõe ser: cru, direto, raivoso e sem cuidado em soar elaborado.
Apesar de fugir muito de um "tipico" som do metallica, ele é algo mais coerente do que por exemplo um Reload, mesmo que este último possua músicas melhores ao gosto de alguem. Se há tanta discussão acerca do St. Anger é porque ele tem algo próprio frente aos demais (seja isso bom ou ruim).
Pegando esse exemplo do Reload, ele é sobra do Load e o mérito dele foi conseguir emplacar dois sons fodões mesmo soando semelhante ao seu antecessor. Acho que talvez a minha única expectativa hoje para o novo álbum é justamente que ele consiga pelo menos repetir o feito do Reload e que alguns poucos sons pelo menos se sobressaiam de forma impactante tal qual Fuel e The Memory Remains foram, por exemplo. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Kirkão escreveu: | St. Anger tem muitos defeitos, mas é um álbum muito fiel ao que se propõe ser: cru, direto, raivoso e sem cuidado em soar elaborado.
Apesar de fugir muito de um "tipico" som do metallica, ele é algo mais coerente do que por exemplo um Reload, mesmo que este último possua músicas melhores ao gosto de alguem. Se há tanta discussão acerca do St. Anger é porque ele tem algo próprio frente aos demais (seja isso bom ou ruim).
Pegando esse exemplo do Reload, ele é sobra do Load e o mérito dele foi conseguir emplacar dois sons fodões mesmo soando semelhante ao seu antecessor. Acho que talvez a minha única expectativa hoje para o novo álbum é justamente que ele consiga pelo menos repetir o feito do Reload e que alguns poucos sons pelo menos se sobressaiam de forma impactante tal qual Fuel e The Memory Remains foram, por exemplo. |
Se o doug tivesse vergonha na cara colocava esse post nas regras do forum.
Disse tudo. Uma pena que a cabeca dos fanboys seja limitada demais. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Se vcs lembrarem desses caras que regravaram o St.Anger :
Aí da para ver que o disco tinha um puta potencial se não fosse a merda que fizeram com o som do disco. My World capota facilmente Hardwire. |
|
 |

Make america great again
|
|
The unnamed feeling tem uma linha de guitarras sensacional. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Gud escreveu: | Se vcs lembrarem desses caras que regravaram o St.Anger :
Aí da para ver que o disco tinha um puta potencial se não fosse a merda que fizeram com o som do disco. My World capota facilmente Hardwire. |
Achei essa versão aí ruim do mesmo jeito. Bateria cheia de trigger, sonzão artificial de bosta do mesmo jeito.
As afinações baixas de merda continuam e as melodias do James não tem jeito de mudar  |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Nossa, nunca tinha visto esse video. To ouvindo Frantic aqui e é simplesmente sensacional o bagulho.
O foda é que o St. Anger era o que a banda queria fazer, ou seja, seria mais inspirado, mas era o ponto baixo da carreira (e do marketing) da banda. Quando lançaram o Death Magnetic voltando pra sonoridade pseudo-clássica e voltaram a estourar no Metal, óbvio que optaram pela pílula azul. E os fãs também.
Mas só ver coisas como o interlúdio pré refrão da Frantic, o refrão inteiro de St. Anger e até mesmo as idéias pra clipes fodas foram deixadas pra trás só pra dar lugar a um monte de riff desconexo mas agitado pra galera ficar pulando durante o show. |
|
 |

Make america great again
|
|
E nessa epoca o metallica ainda inovava. Lembro como era dahora aquele dvdzinho do album live in studio.
Depois o In flames copiou a ideia na cara dura com o Come Clarity |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Luanel Messi escreveu: | Nossa, nunca tinha visto esse video. To ouvindo Frantic aqui e é simplesmente sensacional o bagulho.
|
Nossa. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
St. Anger não da não.
Era menos pior na minha mente, antes de ouvir ele na listening party. É ruim porque as composições são ruim, vai além da produção. E aquelas letras e gemidos do James que eu nunca tinha reparado.
Reload tem música que não faço mais ideia de como são. Só salvaria Fuel e Memory Remains.
Death Magnetic ainda gosto da All Nightmare Long. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
My World e Purify ganharam muito com essa regravação, mas no geral acho mais artificial do que o normal. |
|
 |