MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pessoas parecidas com membros do Metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 3:28 am Assunto: Pessoas parecidas com membros do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro dia eu estava na fila do banco Bradesco no Tatuapé e entrou um cara q era o Lars escrito e cuspido (acho q até na idade). E isso naum foi nada. Qdo eu estava no último ano da faculdade (em 2001) eu vi na sala de impressão da Universidade Mackenzie um cara q era igualzinho ao finado Cliff Burton. Conversei com um amigo meu, e ele disse q conhecia o cara e q inclusive o celular da criatura tocava a marcha fúnebre.
E vcs, já viram pessoas parecidas com mebros do Metallica.
Posso garantir q a sensação é de vc está vendo o cara e sabe q naum é o cara. Mto estranho isso.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá na minha escola tem um cara que parece o Cliff Burton também... Mas que eu me lembre é só.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem um amigo meu q é a cara do James Hetfield

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jun 11, 2004 10:34 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um gorila la no zoologico q eh a cara do Rob Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tem um amigo meu q é a cara do James Hetfield

eu e vc entao...
tipo...o meu lembra...nao é a cara...
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem eu ja vi um cara parecido pra caramba com o james uma vez que eu fui assistir o DAMAGE em 2000 ou 2001 no volkana, tinha um cara na entrada que era o JAMES inclusive ele tinha um metallica cover e a barba do cara era igual a do JAMES hahahaha, e o Baterista do DAMAGE inc lembra o LARS pra kct.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu mais vejo na rua é gente parecida com o Trujillo, incrível! hahaha

Ah, dêem um liga no vocalista desta banda:
http://www.metallicatribute.com/archived_photos.htm
Esse é foda! 8) Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

Esse é foda! 8) Laughing

Super parecido!!!
De muito perto não lembra muito não, mas de longe é o James!!
Essa banda nem é oficial né?
E o cara da oficial vcs acham que parece??? eu nem acho..
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Super parecido!!!
De muito perto não lembra muito não, mas de longe é o James!!
Essa banda nem é oficial né?
E o cara da oficial vcs acham que parece??? eu nem acho..

Aquele cara do Creeping Death?
Tbm não acho não... Acho menos parecido que esse aí que eu citei acima.
Até o vocal eu não achei aquelas coisas...
Mas é aquilo; igual ao cara, só o cara msm. Very Happy

C-YA!
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma vez qdo eu tava em SC no shopping, eu vi um cara igualzinho ao James na época do black album.... mas era igual msmo! Eu cheguei a fica olhando assim meio boba....
E tem o carinha q toca bateria (possivelmente va se meu professor) q lembra o Lars na época do AJFA, só q ele consegue se ainaa mais baxinho!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

Esse é foda! 8) Laughing

caralho, velho! Shocked

james foi separado de seu irmão gêmeo na maternidade! Very Happy

po, olha isso:

e eu nunca vi ninguem parecido com ninguem do Metallica não...

e ô topiquinho hein.... Rolling Eyes Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
caralho, velho! Shocked

po, olha isso:

(Imagem)

CAGAMBA CAGA!!!!! tem certeza q não é o proprio james?? pô muito parecido
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara..hoje foi incrivel....estava eu a bater um rango no shopping..quando olho para a mesa ao lado e vejo um menininho que era igual ao James pequeno....IDENTICO!!!
A minha vontade foi de roubar ele para mim......

Ow KB..me apresenta esse amigo!!!! Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
caralho, velho! Shocked

po, olha isso:

(Imagem)

Meu..tava dandu uma olhada nesse site eolha o q eu achei:

james e cliff????? Shocked
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CLIFF não morreu!!!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8