MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pessoas parecidas com membros do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

impressionante a semelhança mesmo!

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery

Editado pela última vez por Scary Guy em Sat Jun 12, 2004 12:54 am, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Meu..tava dandu uma olhada nesse site eolha o q eu achei:
(Imagem)

james e cliff????? Shocked

Meu, eu juro que quando eu vi essa foto no site eu pensei a mesma coisa!! Muuito identico ao James e ao Cliff nessa foto!!
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
CLIFF não morreu!!!!!!

nem cliff nem elvis....podemos comprovar por modo de fotos.....=P

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 5:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PARECIDO NÃO , EU CONHEÇO OS INTEGRANTES DO METALLICA MESMO , ELES FIZERAM UM SHOW ONTEM AQUI NO MEU QUINTAL , DEPOIS O JAMES ME DEU UMA EXPLORER ANTIGA DELE PRA MIM COLOCAR NA MINHA COLEÇÃO DE GUITARRAS DOADAS PELO JAMES.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta...esse tópico é mt loco!hahaha.... Laughing

bom,na na minha escola tem uma tia da secretaria q é a cara do kirk!!!ela tem o cabelo idêntico e o rosto tb!!!é mt comédia,os caras lá da escola q tb curtem metallica zoam mt quando a tia aparece,fiam chamando ela de "Kirk",hahaha...mt loco Very Happy

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca tive o azar d ver caras parecidos com os do metallica...
e putz,coitado de quem parece eles...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
O que eu mais vejo na rua é gente parecida com o Trujillo, incrível! hahaha

Ah, dêem um liga no vocalista desta banda:
http://www.metallicatribute.com/archived_photos.htm
Esse é foda! 8) Laughing

carambaaa!! é muito parecido! só não é bonito q nem o james ...mas o cara é muito parecido mesmo!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
PARECIDO NÃO , EU CONHEÇO OS INTEGRANTES DO METALLICA MESMO , ELES FIZERAM UM SHOW ONTEM AQUI NO MEU QUINTAL , DEPOIS O JAMES ME DEU UMA EXPLORER ANTIGA DELE PRA MIM COLOCAR NA MINHA COLEÇÃO DE GUITARRAS DOADAS PELO JAMES.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

desliga a merda do caps lock!!!! Mad Mad

Usuário em estado de hibernação.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tem um amigo meu q é a cara do James Hetfield

Qtos anos ele tem, KB? Se tiver mais q 23 vc pode apresentar pra mim. To sem namorado mesmo, rs

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Qtos anos ele tem, KB? Se tiver mais q 23 vc pode apresentar pra mim. To sem namorado mesmo, rs

nananinaonao.....
eu cheguei antes...hahahahahhaahahhahahaha Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

bah...

ele deve ter uns 22... no máximo 23...

[+] VOLTA KARMA [-]
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
CAGAMBA CAGA!!!!! tem certeza q não é o proprio james?? pô muito parecido

podes crer cara!
qdo eu vi tomei mó susto,é xerox colorida do James!!!! nossa,se eu visse na rua,de longe,ia pensar q era o próprio =p
eu nunca vi ninguém mto parecido não,só uma época q meu tio tava com o corte de cabelo igual e barba igula e tals,daí de longe assim lembrava,hehe
mas gente parecida com o Rob é fácil...aki no Brasil então,aff...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no zoologico então, aff....

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bah...

ele deve ter uns 22... no máximo 23...

22 já tá valendo. tira umas fotos dele e disponibilize pra galera. Wink

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o batera dessa banda que vocês tão falando , tá igualzinho ao jason nessa foto :
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8