MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pessoas parecidas com membros do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais parecido com o James do que o dublê do clip da Disappear nunca vi....

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Mais parecido com o James do que o dublê do clip da Disappear nunca vi....

Think

dands e sua mania de falar 2 vezes a mesma coisa... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Think

Eu sei q falei pela segunda vez agora.
Só to reforçando minha opinião, não vejo problemas. Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
KearBarl escreveu:
Think

Eu sei q falei pela segunda vez agora.
Só to reforçando minha opinião, não vejo problemas. Wink
eu sei q tu sabe, por isso q eu disse q era uma mania....

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu sei q tu sabe, por isso q eu disse q era uma mania....

eu já acho que é flood mesmo Laughing Laughing
zuera Dands Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
O que eu mais vejo na rua é gente parecida com o Trujillo, incrível! hahaha

Ah, dêem um liga no vocalista desta banda:
http://www.metallicatribute.com/archived_photos.htm
Esse é foda! 8) Laughing

na galeria um, ta parecido um pouco com o kra que fez o atila no filme "atila, o huno"

haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o tanto que o Kiefer Sutherland tá parecido com o james nessa capa de filme... e não é só na foto da capa não, durante o filme também ele tá a cara do james nos tempos do load...

http://www.filmeemcasa.com.br/capasfilme/16778g.jpg

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all

Editado pela última vez por haywood em Mon Jul 05, 2004 8:54 am, num total de 4 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um karinha na malhação que parece o Jaymz mais novo, ele tem uma barbicha, num sei onome dele naum, ele toca( finje que toca) bateria.

Pefifos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenhu um amigo na 7 serie q parece o kirk, tem o cabelo e tudo
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
esse mesmo!!!!! Very Happy

po, nessa foto aí tá mais parecido ainda... Shocked

Ontem passou 60segs no SBT, e ví esse cara! Laughing
Pior que ele parece msm com o Lars Very Happy
Fora um dos caras do filme, um maluko forte que parece o James na época 95/96. Tipo a barba cheia e cabelo curto. Igualzinho tbm.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Tem um karinha na malhação que parece o Jaymz mais novo, ele tem uma barbicha, num sei onome dele naum, ele toca( finje que toca) bateria.

O catraca????

Po..se for esse..nada a ver hein...... Confused
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afff.. nada a ver o Catraca com o James...

Mas o "Jack Bauer" na capa dakele filme, tá igualzinho o James...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Mas o "Jack Bauer" na capa dakele filme, tá igualzinho o James...

24 Horas, né...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Aaaahh, eu já sei quem eh só q naum lembro o nome do ator.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
#jaymz#
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nunca tive o azar d ver caras parecidos com os do metallica...
e putz,coitado de quem parece eles...

Pô... pior eu q todo mundo diz (até minha mãe!) q eu sou a cara do vocalista, ou melhor, do cara que era o vocalista (a banda acabou) do Credd!

Mas respondendo a pergunta do tópico, na época em q eu tive q me alistar ao exército, tinha um carinha lá q era muito parecido com o James na época do Load... pior q agente tava fazendo prova e eu meio q de curioso dava umas olhadas pro cara às vezes, pra ver se ele era parecido mesmo... O cara já devia tá me estranhando! Shame on you

Editado pela última vez por #jaymz# em Tue Nov 30, 2004 4:13 am, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8