MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pessoas parecidas com membros do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
no zoologico então, aff....

Sem contar q no Globo reporter sempre aparece uns familiares do Rob... Tem os parentes loiros dele, os micos-leão dourados. O Rob é bem macacão
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp akele cara parece o James paka!!!! irmã gemeo!!
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, o Petkovik (ñ sei se é assim q escreve), do vasco da gama, é IGUALZINHO ao Lars...
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
Pow, o Petkovik (ñ sei se é assim q escreve), do vasco da gama, é IGUALZINHO ao Lars...

uahauhauhauhauahuahuahauhauhauha eu num achu muito parecido naum.... mas posta uma foto aí pra gente tirar a dúvida
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q o Roger Taylor do Queen é o Lars quando ficar velhinho! A semelhança entre os dois assusta!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem um cara que faz "60 Segundos" (aquele filme dos carro, com o Nicholas Cage) que eu acho bastante parecido com o Lars....

não me perguntem o nome, pois não sei...

ele faz bastante filmes... mas nunca tem um papel de graaaaaande importancia....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 13, 2004 11:04 pm, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tem um cara que faz "60 Segundos" (aquele filme dos carro, com o Nicholas Cage) que eu acho bastante parecido com o Lars....

ele faz bastante filmes... mas nunca tem um papel de graaaaaande importancia....

É aquele companheiro do policial que fica atrás dos roubos? Ou eu tô viajando? Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
É aquele companheiro do policial que fica atrás dos roubos? Ou eu tô viajando? Rolling Eyes

ta viajando...

ele não é policial.. é da gang do Nicholas Cage...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
PARECIDO NÃO , EU CONHEÇO OS INTEGRANTES DO METALLICA MESMO , ELES FIZERAM UM SHOW ONTEM AQUI NO MEU QUINTAL , DEPOIS O JAMES ME DEU UMA EXPLORER ANTIGA DELE PRA MIM COLOCAR NA MINHA COLEÇÃO DE GUITARRAS DOADAS PELO JAMES.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

DER...DER....DER.....DER....DER
Very Happy Very Happy

Eu tenho uma amigo realmente a cara do Rob! Ele se chama Gabriel e todo mundo ta o chamando de Robert agora! Mas ele é completamente iguinorante em relação ao Metallica!
Pefifos
King Nothing
King Nothing

PefifosMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu moro em itapeva no interior de sp e eh uma cidade pekena 85.000 hab. e sempre tem um kra com akele cabelo baianaum igual ao robert, com a mesma barba, soh q mais magro, sempre q eu e um amigo meu q curti metalica ve ele nois fala "olha o robert ali"
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rod_LDR escreveu:
uahauhauhauhauahuahuahauhauhauha eu num achu muito parecido naum.... mas posta uma foto aí pra gente tirar a dúvida

http://www.yrl.co.uk/~gonzalo/rm/fichas/petkovic.jpg

Nessa foto ele não tá mto igual não, mas ele é igualzinho!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
http://www.yrl.co.uk/~gonzalo/rm/fichas/petkovic.jpg

Nessa foto ele não tá mto igual não, mas ele é igualzinho!

de longe lembra um poco....

mas ta longe de ser igualzinho...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Meu..tava dandu uma olhada nesse site eolha o q eu achei:
(Imagem)

james e cliff????? Shocked

Realmente, o "James" só às vezes, mas o "Cliff".. nossa, igual, ainda mais naquela com camiseta do Misfits. Shocked

Editado pela última vez por Damasceno em Mon Jun 14, 2004 11:58 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...agora que eu lembrei..o pai da minha amiga eh o Lars quando ficar velho!!!! huahauahauhauahauahuaha..eu vou la e chamo ele de Lars e ele nao entende nada..hahahahhahahahahah
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Auahauhaa pode crêr, no filme ele é rmão do Nicholas Cage, parece com o Lars paka!!

Editado pela última vez por Buck em Wed Jun 16, 2004 1:15 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8