Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | no zoologico então, aff.... |
Sem contar q no Globo reporter sempre aparece uns familiares do Rob... Tem os parentes loiros dele, os micos-leão dourados. O Rob é bem macacão |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Pqp akele cara parece o James paka!!!! irmã gemeo!! |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
Pow, o Petkovik (ñ sei se é assim q escreve), do vasco da gama, é IGUALZINHO ao Lars... |
|
 |
Nagai Hero Of The Day

Mensagens: 2311 Localização: C eu num tiver on, eu devo tá num putero!!!
|
|
| Pinball Wizard escreveu: | | Pow, o Petkovik (ñ sei se é assim q escreve), do vasco da gama, é IGUALZINHO ao Lars... |
uahauhauhauhauahuahuahauhauhauha eu num achu muito parecido naum.... mas posta uma foto aí pra gente tirar a dúvida |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Eu acho q o Roger Taylor do Queen é o Lars quando ficar velhinho! A semelhança entre os dois assusta!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
tem um cara que faz "60 Segundos" (aquele filme dos carro, com o Nicholas Cage) que eu acho bastante parecido com o Lars....
não me perguntem o nome, pois não sei...
ele faz bastante filmes... mas nunca tem um papel de graaaaaande importancia....
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 13, 2004 11:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | tem um cara que faz "60 Segundos" (aquele filme dos carro, com o Nicholas Cage) que eu acho bastante parecido com o Lars....
ele faz bastante filmes... mas nunca tem um papel de graaaaaande importancia.... |
É aquele companheiro do policial que fica atrás dos roubos? Ou eu tô viajando?  |
|
 |

|
|
| Caio escreveu: | É aquele companheiro do policial que fica atrás dos roubos? Ou eu tô viajando?  |
ta viajando...
ele não é policial.. é da gang do Nicholas Cage... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | PARECIDO NÃO , EU CONHEÇO OS INTEGRANTES DO METALLICA MESMO , ELES FIZERAM UM SHOW ONTEM AQUI NO MEU QUINTAL , DEPOIS O JAMES ME DEU UMA EXPLORER ANTIGA DELE PRA MIM COLOCAR NA MINHA COLEÇÃO DE GUITARRAS DOADAS PELO JAMES.
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA |
DER...DER....DER.....DER....DER
Eu tenho uma amigo realmente a cara do Rob! Ele se chama Gabriel e todo mundo ta o chamando de Robert agora! Mas ele é completamente iguinorante em relação ao Metallica! |
|
 |
Pefifos King Nothing

|
|
eu moro em itapeva no interior de sp e eh uma cidade pekena 85.000 hab. e sempre tem um kra com akele cabelo baianaum igual ao robert, com a mesma barba, soh q mais magro, sempre q eu e um amigo meu q curti metalica ve ele nois fala "olha o robert ali" |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

| |
 |

|
|
| Pinball Wizard escreveu: | http://www.yrl.co.uk/~gonzalo/rm/fichas/petkovic.jpg
Nessa foto ele não tá mto igual não, mas ele é igualzinho! |
de longe lembra um poco....
mas ta longe de ser igualzinho... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Meu..tava dandu uma olhada nesse site eolha o q eu achei:
(Imagem)
james e cliff?????  |
Realmente, o "James" só às vezes, mas o "Cliff".. nossa, igual, ainda mais naquela com camiseta do Misfits. 
Editado pela última vez por Damasceno em Mon Jun 14, 2004 11:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Nossa...agora que eu lembrei..o pai da minha amiga eh o Lars quando ficar velho!!!! huahauahauhauahauahuaha..eu vou la e chamo ele de Lars e ele nao entende nada..hahahahhahahahahah |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
| Master of Justice escreveu: | tem um cara que faz "60 Segundos" (aquele filme dos carro, com o Nicholas Cage) que eu acho bastante parecido com o Lars....
ele faz bastante filmes... mas nunca tem um papel de graaaaaande importancia.... |
Auahauhaa pode crêr, no filme ele é rmão do Nicholas Cage, parece com o Lars paka!!
Editado pela última vez por Buck em Wed Jun 16, 2004 1:15 am, num total de 1 vez |
|
 |