MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 4:10 pm Assunto: Pearl Jam Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, quem aí curte um Pearl Jam?? Acho q nao mtos neh hehe...
Eu curto bastante Pearl Jam, tem musicas deles q sao mto bonitas (vide I Am Mine, maior classico deles) . Alem de I Am Mine, ainda tem varias outras boas musicas, como Ocean, Garden, Last Kiss, Jeremy, Off He Goes, entre tantas outras...

Pra quem ainda nao parou pra ouvir, sao essas q eu recomendo! Vale a pena puxar Razz
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 4:50 pm Assunto: Re: Pearl Jam Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PJ é animal! Os caras mandam bem pra cacete! Muito bom!
Eu viajo quando ouço o álbum TEN no talo! Alías, TEN com certeza é o melhor algum deles na minha opinião.

Das bandas que nasceram na mesma época, só PJ e Alice in Chains se salvam.

Não sei como ando o Pearl Jam hj em dia, mas pelo que eu andei ouvindo dos albuns mais recentes, depois que o Eddie Vedder começou a tomar outro rumo com os ideais e começou a colocar isso em prática em suas músicas, a banda caiu.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já curti muito...hoje me dia não curto mais...o heavy metal "subiu" pra cabeça...

...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 5:14 pm Assunto: Re: Pearl Jam Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
ainda tem varias outras boas musicas, como Last Kiss

Putz, Last Kiss é uma das músicas mais malas que eu já ouvi... E essa porcaria ficava tocando milhares de vezes por dia em rádios na época... Todo lugar que eu ia, tava tocando esse lixo e tava todo mundo cantando. Tá loko, acho que eu fiquei traumatizado com essa música.

Mas enfim, Pearl Jam não faz o estilo de música que eu curto.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depende, eu não sou chegado em grounge, mas pearl jam é o único que é audível, even flow, i am mine e jeremy são as q mais eu ouvi, faz mt tempo q eu não ouço mais eu tenho uma coletânia aqui...

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 5:50 pm Assunto: Re: Pearl Jam Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Putz, Last Kiss é uma das músicas mais malas que eu já ouvi... E essa porcaria ficava tocando milhares de vezes por dia em rádios na época... Todo lugar que eu ia, tava tocando esse lixo e tava todo mundo cantando. Tá loko, acho que eu fiquei traumatizado com essa música.

Mas enfim, Pearl Jam não faz o estilo de música que eu curto.

Hahahaha...essa musica er amania um tempo atras, tocava em todo lugar mesmo...até nos dias de hoje essa musica toca bastante Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvivel... tem algumas musicas legais...

e concordo com oq o doug falou sobre last kiss

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Pearl Jam (ou melhor curtia) antigamente os caras mandavam muito bem, agora só fazem músikinhas romanticas Confused

Tem (é muito bom)

VS (é o melhor de todos procurem ouvir, go, animal, rearviewmirror, blood)

no code (foda)

yeld (tem do the evolution que apavora)

eles ainda tem outras mais, tipo Yelow let beter que tbm é muito massa....

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como assim quina, I Am Mine maior clássico do Pearl Jam???

Laughing Laughing Laughing , pirô, fi???

essa música é mó recente, do ultimo album da banda, muito legal ela, mas nem se compara às sonzeras do "Ten", álbum foda pracaralho, o primeiro deles...

do PJ só conheço mais mesmo as coisas do "Ten", dos outros álbums conheço uma ou outra música....

acho uma banda muito boa.... pra mim as melhores músicas são Even Flow, Alive, Jeremy, e mais a maioria do Ten que esqueci os nomes agora.... Do The Evolution tbm é massa, o clipe então nem se fala!! Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

essa música é mó recente, do ultimo album da banda, muito legal ela, mas nem se compara às sonzeras do "Ten", álbum foda pracaralho, o primeiro deles...

do PJ só conheço mais mesmo as coisas do "Ten", dos outros álbums conheço uma ou outra música....

acho uma banda muito boa.... pra mim as melhores músicas são Even Flow, Alive, Jeremy, e mais a maioria do Ten que esqueci os nomes agora.... Do The Evolution tbm é massa, o clipe então nem se fala!! Twisted Evil

Po, o clipe de Do The Evolution eh foda demais, sem comentarios Twisted Evil A musica tbm eh boa pra caraio, mas eu ainda prefiro I Am Mine Razz Essa musica eh mto foda!!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Master of Justice escreveu:

Po, o clipe de Do The Evolution eh foda demais, sem comentarios Twisted Evil A musica tbm eh boa pra caraio, mas eu ainda prefiro I Am Mine Razz Essa musica eh mto foda!!
Aprovado
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 12:50 am Assunto: Re: Pearl Jam Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
PJ é animal! Os caras mandam bem pra cacete! Muito bom!
Eu viajo quando ouço o álbum TEN no talo! Alías, TEN com certeza é o melhor algum deles na minha opinião.

Das bandas que nasceram na mesma época, só PJ e Alice in Chains se salvam.

Não sei como ando o Pearl Jam hj em dia, mas pelo que eu andei ouvindo dos albuns mais recentes, depois que o Eddie Vedder começou a tomar outro rumo com os ideais e começou a colocar isso em prática em suas músicas, a banda caiu.

Aprovado
Pearl Jam é muito bom! Você disse tudo quanto aos dois grupos serem os melhores do Grunge da época.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam está entre as bandas de rock que eu curto, acho o som da banda bem legal. Gosto de várias músicas, e o álbum Ten é bom bagarai, um clássico. Very Happy

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara teve uma epoca que eu gostava mais... Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

corduroy o gorduroy sei la eh massa, learn to fly acho q eh esse o nome tbm, better man, even flow sao musicas da hora, foda q o cd dos cara eh 2 musica presa e o resto eh lixo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4