MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu adoro Pear Lajm!banda muito massa,uma das mais decentes atualemnte,gosto muito do Ten,do Vs e do Riot Act,alias esse cd tah bem diferente,muito massa! Razz
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
eu adoro Pear Lajm!banda muito massa,uma das mais decentes atualemnte,gosto muito do Ten,do Vs e do Riot Act,alias esse cd tah bem diferente,muito massa! Razz

concordo, exceto pela parte do atualmente
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Do The Evolution tbm é massa, o clipe então nem se fala!! Twisted Evil

O clipe é loko mesmo, mas a música... Aí é outra história. Razz
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam eh bom dmas.
Umas naum pop q eu venho escutando atualmente eh Can't Keep e Green Disease.
Quem tiver net decente, pode pegar.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam detona. O melhor disco deles é o Ten, sem dúvida alguma, a música que eu mais gosto deles é "Do The Evolution".
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Po, o clipe de Do The Evolution eh foda demais, sem comentarios Twisted Evil A musica tbm eh boa pra caraio, mas eu ainda prefiro I Am Mine Razz Essa musica eh mto foda!!

E só por isso ela é o maior clasico da banda?

Pro ce ter uma idéia o CD que tem esa música foi considerado o pior disco da carreira dos caras...

O verdadeiro clássico da banda é Alive, que se eles não tocarem nos shows ate morrem.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
E só por isso ela é o maior clasico da banda?

Pro ce ter uma idéia o CD que tem esa música foi considerado o pior disco da carreira dos caras...

O verdadeiro clássico da banda é Alive, que se eles não tocarem nos shows ate morrem.

i am mine nao eh nem fudenu o maior classico deles, se bobia nem classico eh, o maior como vc disse eh alive com certeza, seguido de outros classicos como better man, even flow, do the volution, corduroy, learn to fly
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma historinha bem legal do PJ, eles eram bem amigos do Dennis Rhodman o jogador de basquete, Ai tava rolando um show do PJ quando no final do show na hora que iam tocar alive, elesubiu "Trebado" no palco, tomou o microfone do Eddie e começou a cantar a música, a galera começou a vaiar e jogar copos cheios de bebidas no palco, (era uma casa noturma bem pequena) ai o eddie tomou o microfone no Dennis e o chutou do palco.

Amigos, amigos, negócios á parte.
Twisted Evil

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sat Oct 09, 2004 8:00 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que conheço apenas Last Kiss deles e, sei lá, nem curto muito.
Vou ver se eu puxo outras.
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 9:04 pm Assunto: Re: Pearl Jam Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Po, quem aí curte um Pearl Jam?? Acho q nao mtos neh hehe...
Eu curto bastante Pearl Jam, tem musicas deles q sao mto bonitas (vide I Am Mine, maior classico deles) . Alem de I Am Mine, ainda tem varias outras boas musicas, como Ocean, Garden, Last Kiss, Jeremy, Off He Goes, entre tantas outras...

Pra quem ainda nao parou pra ouvir, sao essas q eu recomendo! Vale a pena puxar Razz

Aí Caco, Pearl Jam tem muita coisa melhor que "I am Mine", ouça que é bom...
Eu curto a banda, apesar dos trabalhos atuais que são muito chatos, mas os discos antigos são bons.
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pearl jam eh horrivel!!!eu odeio bandas grunge!!!
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto a valer o Pearl Jam é uma das bandas que eu mais ouço, a única grunge que em agrada, adoro...

Quanto a I Am Mine ser o maior clássico da banda discordo, mas, beleza..... Jeremy na cabeça
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O clipe é loko mesmo, mas a música... Aí é outra história. Razz

heheh...o clipe é realmente foda, á música tb é, mas passa a ficar enjuada com um tempo Rolling Eyes
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu adoro PJ!!! eu curto + a época do Ten e tals,mas curto mto!! dessa época do grnge,as melhores relamente são alice e pearl jam,mto boas as duas,pena q o pj mudou mto e o alice...
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
eu adoro PJ!!! eu curto + a época do Ten e tals,mas curto mto!! dessa época do grnge,as melhores relamente são alice e pearl jam,mto boas as duas,pena q o pj mudou mto e o alice...

soundgarden eh foda tbm
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4