Tati Disposable Hero

|
|
eu adoro Pear Lajm!banda muito massa,uma das mais decentes atualemnte,gosto muito do Ten,do Vs e do Riot Act,alias esse cd tah bem diferente,muito massa!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Tati escreveu: | eu adoro Pear Lajm!banda muito massa,uma das mais decentes atualemnte,gosto muito do Ten,do Vs e do Riot Act,alias esse cd tah bem diferente,muito massa!  |
concordo, exceto pela parte do atualmente |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | Do The Evolution tbm é massa, o clipe então nem se fala!!  |
O clipe é loko mesmo, mas a música... Aí é outra história.  |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Pearl Jam eh bom dmas.
Umas naum pop q eu venho escutando atualmente eh Can't Keep e Green Disease.
Quem tiver net decente, pode pegar. |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Pearl Jam detona. O melhor disco deles é o Ten, sem dúvida alguma, a música que eu mais gosto deles é "Do The Evolution". |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | Po, o clipe de Do The Evolution eh foda demais, sem comentarios A musica tbm eh boa pra caraio, mas eu ainda prefiro I Am Mine Essa musica eh mto foda!! |
E só por isso ela é o maior clasico da banda?
Pro ce ter uma idéia o CD que tem esa música foi considerado o pior disco da carreira dos caras...
O verdadeiro clássico da banda é Alive, que se eles não tocarem nos shows ate morrem. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | E só por isso ela é o maior clasico da banda?
Pro ce ter uma idéia o CD que tem esa música foi considerado o pior disco da carreira dos caras...
O verdadeiro clássico da banda é Alive, que se eles não tocarem nos shows ate morrem. |
i am mine nao eh nem fudenu o maior classico deles, se bobia nem classico eh, o maior como vc disse eh alive com certeza, seguido de outros classicos como better man, even flow, do the volution, corduroy, learn to fly |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Tem uma historinha bem legal do PJ, eles eram bem amigos do Dennis Rhodman o jogador de basquete, Ai tava rolando um show do PJ quando no final do show na hora que iam tocar alive, elesubiu "Trebado" no palco, tomou o microfone do Eddie e começou a cantar a música, a galera começou a vaiar e jogar copos cheios de bebidas no palco, (era uma casa noturma bem pequena) ai o eddie tomou o microfone no Dennis e o chutou do palco.
Amigos, amigos, negócios á parte.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sat Oct 09, 2004 8:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Acho que conheço apenas Last Kiss deles e, sei lá, nem curto muito.
Vou ver se eu puxo outras. |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | Po, quem aí curte um Pearl Jam?? Acho q nao mtos neh hehe...
Eu curto bastante Pearl Jam, tem musicas deles q sao mto bonitas (vide I Am Mine, maior classico deles) . Alem de I Am Mine, ainda tem varias outras boas musicas, como Ocean, Garden, Last Kiss, Jeremy, Off He Goes, entre tantas outras...
Pra quem ainda nao parou pra ouvir, sao essas q eu recomendo! Vale a pena puxar  |
Aí Caco, Pearl Jam tem muita coisa melhor que "I am Mine", ouça que é bom...
Eu curto a banda, apesar dos trabalhos atuais que são muito chatos, mas os discos antigos são bons. |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
pearl jam eh horrivel!!!eu odeio bandas grunge!!! |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Eu curto a valer o Pearl Jam é uma das bandas que eu mais ouço, a única grunge que em agrada, adoro...
Quanto a I Am Mine ser o maior clássico da banda discordo, mas, beleza..... Jeremy na cabeça |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | O clipe é loko mesmo, mas a música... Aí é outra história.  |
heheh...o clipe é realmente foda, á música tb é, mas passa a ficar enjuada com um tempo  |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
eu adoro PJ!!! eu curto + a época do Ten e tals,mas curto mto!! dessa época do grnge,as melhores relamente são alice e pearl jam,mto boas as duas,pena q o pj mudou mto e o alice... |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | eu adoro PJ!!! eu curto + a época do Ten e tals,mas curto mto!! dessa época do grnge,as melhores relamente são alice e pearl jam,mto boas as duas,pena q o pj mudou mto e o alice... |
soundgarden eh foda tbm |
|
 |