MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
soundgarden eh foda tbm

Isso ae é uma baita duma verdade soundgarden é bom demais......[ nada muito excessivo], quanto ao alice eu realmente me dou só com uma música deles [ Heaven Beside you] Wink
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam, Soungarden e Alice in Chains são ótimas bandas. Mas quem leva a fama de ícone do grunge é o Nirvana. Não vou entrar no mérito se é bom ou ruim (porque eu gosto do Nirvana). Mas o Peral Jam é a melhor delas. Como prova eles estão na ativa até hoje, diferente do Soundgarden e do Alice in Chains.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
corduroy o gorduroy sei la eh massa, learn to fly acho q eh esse o nome tbm, better man, even flow sao musicas da hora, foda q o cd dos cara eh 2 musica presa e o resto eh lixo

Ce ta falando isso, pq nunca ouviu, Go, Animal, Rearviwmirror e Blood
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio grounge, as únicas bandas grounge q são audíveis são pearl jam e soundgarden
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naum gosto de grunge, tem até umas bandas que eu abomino (creed por exemplo) mas deste estilo pearl e jam eu considero audível, eu nem procuro mp3 ou compro álbuns, mas se algum poe pra ouvir perto de mim tudo bem. O clipe do evolution com certeza é um dos 10 melhores clipes que eu jah vi na minha vida.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Naum gosto de grunge, tem até umas bandas que eu abomino (creed por exemplo)...

creed? tem certeza q tu sabe oq é grunge?
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta Droga!.Não gosto dessa banda nem ferrando.

Editado pela última vez por BNO em Mon Oct 11, 2004 10:06 pm, num total de 1 vez
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:07 pm Assunto: Re: Pearl Jam Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Po, quem aí curte um Pearl Jam?? Acho q nao mtos neh hehe.Razz
..

ainda bem que vc sabe né.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto!!!! Alias de grunge so Pear Jam, L7 e Alice in Chains ( eh grunge???)
Pq Nirvana ja deu no saco já.....
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
creed? tem certeza q tu sabe oq é grunge?

Pearl e Jam é grunge certo? Tem gente ateh que diz que eles criaram o estilo. Creed é a copia mal feita ou melhor péssima feita de Pearl e Jam, conclusaum: é um grunge f*dido mas é grunge. Se num é grunge eu te pergunto, creed é o q?

P/ Lady Justice: Na minha opiniaum Alice in Chains é grunge tb.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alice in chains é grounge, mas creed eu num considero não, sei lá oq é essa merda
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl e Jam é grunge certo? Tem gente ateh que diz que eles criaram o estilo. Creed é a copia mal feita ou melhor péssima feita de Pearl e Jam, conclusaum: é um grunge f*dido mas é grunge. Se num é grunge eu te pergunto, creed é o q?

P/ Lady Justice: Na minha opiniaum Alice in Chains é grunge tb.

sei lá, pop rock... mas não é grunge...
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É, pode ser tb, mas que creed é ruim isso é!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ah, disso ngm pode discordar... hehe
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Pior é que Creed tem umas músicas até legais mas as baladinhas que eles lançam queima o filme dele.

Mas eles têm umas músicas bem porrada, Bullets, Syster, What if, Freedon figther...acho q só. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4