*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| Tati escreveu: | | soundgarden eh foda tbm |
Isso ae é uma baita duma verdade soundgarden é bom demais......[ nada muito excessivo], quanto ao alice eu realmente me dou só com uma música deles [ Heaven Beside you]  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Pearl Jam, Soungarden e Alice in Chains são ótimas bandas. Mas quem leva a fama de ícone do grunge é o Nirvana. Não vou entrar no mérito se é bom ou ruim (porque eu gosto do Nirvana). Mas o Peral Jam é a melhor delas. Como prova eles estão na ativa até hoje, diferente do Soundgarden e do Alice in Chains. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | corduroy o gorduroy sei la eh massa, learn to fly acho q eh esse o nome tbm, better man, even flow sao musicas da hora, foda q o cd dos cara eh 2 musica presa e o resto eh lixo |
Ce ta falando isso, pq nunca ouviu, Go, Animal, Rearviwmirror e Blood |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
odeio grounge, as únicas bandas grounge q são audíveis são pearl jam e soundgarden |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Naum gosto de grunge, tem até umas bandas que eu abomino (creed por exemplo) mas deste estilo pearl e jam eu considero audível, eu nem procuro mp3 ou compro álbuns, mas se algum poe pra ouvir perto de mim tudo bem. O clipe do evolution com certeza é um dos 10 melhores clipes que eu jah vi na minha vida. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | Naum gosto de grunge, tem até umas bandas que eu abomino (creed por exemplo)... |
creed? tem certeza q tu sabe oq é grunge? |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Puta Droga!.Não gosto dessa banda nem ferrando.
Editado pela última vez por BNO em Mon Oct 11, 2004 10:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | Po, quem aí curte um Pearl Jam?? Acho q nao mtos neh hehe. | ..
ainda bem que vc sabe né. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu curto!!!! Alias de grunge so Pear Jam, L7 e Alice in Chains ( eh grunge???)
Pq Nirvana ja deu no saco já..... |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | creed? tem certeza q tu sabe oq é grunge? |
Pearl e Jam é grunge certo? Tem gente ateh que diz que eles criaram o estilo. Creed é a copia mal feita ou melhor péssima feita de Pearl e Jam, conclusaum: é um grunge f*dido mas é grunge. Se num é grunge eu te pergunto, creed é o q?
P/ Lady Justice: Na minha opiniaum Alice in Chains é grunge tb. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
alice in chains é grounge, mas creed eu num considero não, sei lá oq é essa merda |
|
 |

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | Pearl e Jam é grunge certo? Tem gente ateh que diz que eles criaram o estilo. Creed é a copia mal feita ou melhor péssima feita de Pearl e Jam, conclusaum: é um grunge f*dido mas é grunge. Se num é grunge eu te pergunto, creed é o q?
P/ Lady Justice: Na minha opiniaum Alice in Chains é grunge tb. |
sei lá, pop rock... mas não é grunge... |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | sei lá, pop rock... mas não é grunge... |
É, pode ser tb, mas que creed é ruim isso é! |
|
 |

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | KearBarl escreveu: | | sei lá, pop rock... mas não é grunge... |
É, pode ser tb, mas que creed é ruim isso é! |
ah, disso ngm pode discordar... hehe |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | É, pode ser tb, mas que creed é ruim isso é! |
O Pior é que Creed tem umas músicas até legais mas as baladinhas que eles lançam queima o filme dele.
Mas eles têm umas músicas bem porrada, Bullets, Syster, What if, Freedon figther...acho q só.  |
|
 |