Megadave Moderador

|
|
Que diferença faz a banda ser grunge ou não , você vai escutar a banda pelo estilo dela ou porque você curte o som ? Esse treco de rotulação é uma merda .... E quanto a pergunta do tópico , eu não curto Pearl Jam não , mas é um som suportável . |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | Que diferença faz a banda ser grunge ou não , você vai escutar a banda pelo estilo dela ou porque você curte o som ? Esse treco de rotulação é uma merda .... E quanto a pergunta do tópico , eu não curto Pearl Jam não , mas é um som suportável . |
o fato de eu generalizar grounge com merda, é pq de todas as bandas grounge q eu ja ouvi eu não gostei de nenhuma msm, mas como eu ja disse, pearl jam é a única q é audivel |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | i am mine nao eh nem fudenu o maior classico deles, se bobia nem classico eh, o maior como vc disse eh alive com certeza, seguido de outros classicos como better man, even flow, do the volution, corduroy, learn to fly |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk learn to fly????????? essa eu num conheço naum, hahahaha, mais voltando ao topico, eu pego bem com pearl jam tbm, o ten é mt loko, dai depois num tem mais nenhum albun de estudio q me empolgue, ainda mais depois q eddie vedder pego a guitarra e começo a toca, dai fodeu td mesmo, o cara num tem cacuete pra coisa...ele cantando ja ta bom demais, um cd mt loko é o Live on 2 legs, esse eh mt loko mesmo, da pra ouvi inteiro sem duvida... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
pearl jam eh muito chato e escroto
Editado pela última vez por +Malkavian+ em Thu Oct 21, 2004 1:15 am, num total de 1 vez |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | pearl jam eh muito chato e escroto | naum acho.... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wish_maiden escreveu: | | kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk learn to fly????????? essa eu num conheço naum, hahahaha, mais voltando ao topico, eu pego bem com pearl jam tbm, o ten é mt loko, dai depois num tem mais nenhum albun de estudio q me empolgue, ainda mais depois q eddie vedder pego a guitarra e começo a toca, dai fodeu td mesmo, o cara num tem cacuete pra coisa...ele cantando ja ta bom demais, um cd mt loko é o Live on 2 legs, esse eh mt loko mesmo, da pra ouvi inteiro sem duvida... |
É given to fly...
Po tão dizendo ai que grunge é ruim, mas olha só, alice in chains surgiou do grunge, e quase todo mundo gosta, Soundgarden tbm e quase todo mundo gosta.
E dizer q gosta de PJ e odeia grunge é foda pq PJ é muito grunge. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk learn to fly????????? essa eu num conheço naum, hahahaha, mais voltando ao topico, eu pego bem com pearl jam tbm, o ten é mt loko, dai depois num tem mais nenhum albun de estudio q me empolgue, ainda mais depois q eddie vedder pego a guitarra e começo a toca, dai fodeu td mesmo, o cara num tem cacuete pra coisa...ele cantando ja ta bom demais, um cd mt loko é o Live on 2 legs, esse eh mt loko mesmo, da pra ouvi inteiro sem duvida... |
É given to fly...
Po tão dizendo ai que grunge é ruim, mas olha só, alice in chains surgiou do grunge, e quase todo mundo gosta, Soundgarden tbm e quase todo mundo gosta.
E dizer q gosta de PJ e odeia grunge é foda pq PJ é muito grunge. | eu acho q o pearl jam, depois de um tempo, saiu dakele grunge classico... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| wish_maiden escreveu: | | eu acho q o pearl jam, depois de um tempo, saiu dakele grunge classico... |
apartir do CD Yeld eles mudaram o som. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Chato e ruim pacas! Pearl Jam é a verdadeira representação musical da "dor de barriga". |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Pearl Jam da antiga é muito bom mesmo, porque esse atual
A melhor pra mim é a Black. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| ironmaideneternamente escreveu: | | Odeio Perl Jam, ODEIO. |
Azar o seu então. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Azar o seu então. |
hehe, azar não cara, eu só dei a minha opinião.  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Azar o seu então. |
O Quina são posts como esse que geram grandes confusões, se gosta mesmo neh? 
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sat Dec 04, 2004 4:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |