MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pearl Jam

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que diferença faz a banda ser grunge ou não , você vai escutar a banda pelo estilo dela ou porque você curte o som ? Esse treco de rotulação é uma merda .... E quanto a pergunta do tópico , eu não curto Pearl Jam não , mas é um som suportável .
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Que diferença faz a banda ser grunge ou não , você vai escutar a banda pelo estilo dela ou porque você curte o som ? Esse treco de rotulação é uma merda .... E quanto a pergunta do tópico , eu não curto Pearl Jam não , mas é um som suportável .

o fato de eu generalizar grounge com merda, é pq de todas as bandas grounge q eu ja ouvi eu não gostei de nenhuma msm, mas como eu ja disse, pearl jam é a única q é audivel
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
i am mine nao eh nem fudenu o maior classico deles, se bobia nem classico eh, o maior como vc disse eh alive com certeza, seguido de outros classicos como better man, even flow, do the volution, corduroy, learn to fly

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk learn to fly????????? essa eu num conheço naum, hahahaha, mais voltando ao topico, eu pego bem com pearl jam tbm, o ten é mt loko, dai depois num tem mais nenhum albun de estudio q me empolgue, ainda mais depois q eddie vedder pego a guitarra e começo a toca, dai fodeu td mesmo, o cara num tem cacuete pra coisa...ele cantando ja ta bom demais, um cd mt loko é o Live on 2 legs, esse eh mt loko mesmo, da pra ouvi inteiro sem duvida...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pearl jam eh muito chato e escroto

Editado pela última vez por +Malkavian+ em Thu Oct 21, 2004 1:15 am, num total de 1 vez
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
pearl jam eh muito chato e escroto
naum acho....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk learn to fly????????? essa eu num conheço naum, hahahaha, mais voltando ao topico, eu pego bem com pearl jam tbm, o ten é mt loko, dai depois num tem mais nenhum albun de estudio q me empolgue, ainda mais depois q eddie vedder pego a guitarra e começo a toca, dai fodeu td mesmo, o cara num tem cacuete pra coisa...ele cantando ja ta bom demais, um cd mt loko é o Live on 2 legs, esse eh mt loko mesmo, da pra ouvi inteiro sem duvida...

É given to fly...

Po tão dizendo ai que grunge é ruim, mas olha só, alice in chains surgiou do grunge, e quase todo mundo gosta, Soundgarden tbm e quase todo mundo gosta.

E dizer q gosta de PJ e odeia grunge é foda pq PJ é muito grunge.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
wish_maiden escreveu:

É given to fly...

Po tão dizendo ai que grunge é ruim, mas olha só, alice in chains surgiou do grunge, e quase todo mundo gosta, Soundgarden tbm e quase todo mundo gosta.

E dizer q gosta de PJ e odeia grunge é foda pq PJ é muito grunge.
eu acho q o pearl jam, depois de um tempo, saiu dakele grunge classico...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
eu acho q o pearl jam, depois de um tempo, saiu dakele grunge classico...

apartir do CD Yeld eles mudaram o som.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Oct 22, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chato e ruim pacas! Pearl Jam é a verdadeira representação musical da "dor de barriga".
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam da antiga é muito bom mesmo, porque esse atual Sad

A melhor pra mim é a Black.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio Perl Jam, ODEIO.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Odeio Perl Jam, ODEIO.

Azar o seu então.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Azar o seu então.

Laughing hehe, azar não cara, eu só dei a minha opinião. Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Azar o seu então.

O Quina são posts como esse que geram grandes confusões, se gosta mesmo neh? Confused

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sat Dec 04, 2004 4:56 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4