| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
Caras . .. acabei de ver um video aqui do Orion no Rock in Rio 2011 aqui no Youtube, e eu tava lá no dia.
Puta que pariu . . impossivel nao imaginar o Jason tocando essas musicas antigas . . sei que é um papo manjado, mas porra . .justamente quando ele nao ta mais na banda o Metallica começa a fazer esas turne só com musica rapidas e antigas que até entao ele nuuuunca tinha tocado.
To como DJ agora como alguns sabem . . mas sempre to acompanhando o Metallica. Sempre tento acompanhar vcs aqui e ser fiel aqui ao forum mas a gente vai envelhecendo e os compromissos vao surgindo .. nao era como era vagabundo há quase 10 anos tras que só só estudava e ficava o dia todo em frente ao computador aqui dando risada com vcs e vendo as merdas que nego escrevia aqui . bem antes de rede social. como Orkut e o Facebook.
Aproveito a oportunidade e mando um abraço ao Doug e ao Henrique Campolina (nem sei se ta por aqui ainda) que cismava nessa porra que Megadeth tinha mais história que o Metallica  .
Valeu !! 
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Mon May 27, 2013 7:25 am, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
ca ra lho bicho, voltou dos mortos 
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Caralho, olha o rico
Aqui é o bat meu velho. Saudades eternas de ti.
Abracao
|
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Até daqui a 10 anos  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
"Saudades eternas"
Parece mensagem de velório.  A gente avacalhava demais com o Rico, mas o bicho sempre foi brotheragem. Abração, cara.
Que surjam mais usuários como o grande PATRICK ALVES com seus 5 discos favoritos de cabeceira top de todos os tempos.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Mon May 27, 2013 4:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
Esse post abrilhantou meu dia, um forte abraço Patrick! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
E por que o bicho postou no tópico do Orion Music? 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Desculpa ai se postei em local errado mas tinha visto um video de Orion vi um tópico sobre Orion e acabei publicando aqui mesmo rs
Cacete Henrique. Essa do top 5 tu desenterrou hein? Tinha ate esquecido disso rs
BAT vc e o melhor !!
Tentarei ser mais ativo aqui rapaziada
Abraço a todos
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ricochet escreveu: | Caras . .. acabei de ver um video aqui do Orion no Rock in Rio 2011 aqui no Youtube, e eu tava lá no dia.
Puta que pariu . . impossivel nao imaginar o Jason tocando essas musicas antigas . . sei que é um papo manjado, mas porra . .justamente quando ele nao ta mais na banda o Metallica começa a fazer esas turne só com musica rapidas e antigas que até entao ele nuuuunca tinha tocado.
To como DJ agora como alguns sabem . . mas sempre to acompanhando o Metallica. Sempre tento acompanhar vcs aqui e ser fiel aqui ao forum mas a gente vai envelhecendo e os compromissos vao surgindo .. nao era como era vagabundo há quase 10 anos tras que só só estudava e ficava o dia todo em frente ao computador aqui dando risada com vcs e vendo as merdas que nego escrevia aqui . bem antes de rede social. como Orkut e o Facebook.
Aproveito a oportunidade e mando um abraço ao Doug e ao Henrique Campolina (nem sei se ta por aqui ainda) que cismava nessa porra que Megadeth tinha mais história que o Metallica .
Valeu !!  |
Coé Cupadi! Claro que tô aqui rapaz. E volta a postar nem que seja de vez em quando cara, eu também tenho a vida corrida mas nunca larguei o MR, isso não é desculpa.
Bom te ver por aqui.
Obs: Quem falou do TOP 5 foi o Thiago, eu sou o Henrique. Esqueceu até meu nick? 
Editado pela última vez por Megadave em Mon May 27, 2013 10:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Ricochet escreveu: | ...
Tentarei ser mais ativo aqui rapaziada... |
ativo, passivo, aqui eh tudo liberado |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Só não vale dar o...
Pra passivo vale.
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não tinha me dado conta que o Metallica toca apenas na segunda noite do Orion e que o Red Hot é headliner da primeira. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Podia ser só as duas bandas, são as únicas que prestam.
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Quais são as outras? |

|