MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orion Music + More 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Qual a moral desse show aí? O que tem de diferente?

O show em si, por enquanto não anunciaram nada de diferente. O lance do festival é que tem umas coisas da banda, tipo museu da banda, tenda de cinema apresentada pelo Lars, exposição de carros apresentada pelo James, etc.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade eu me referia ao show do Dropkick Murphys que o Skull falou Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem reclamo muito do setlist embora eu acho que deveriam dar um tempo com Sad but true, Sandman e NEM. No Rock in Rio eu percebi como essas músicas já encheram o saco. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O show em si, por enquanto não anunciaram nada de diferente. O lance do festival é que tem umas coisas da banda, tipo museu da banda, tenda de cinema apresentada pelo Lars, exposição de carros apresentada pelo James, etc.

Gian Couto escreveu:

Mijei Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detalhe que eu já tinha respondido. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug viajou legal nessa Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Quote ta ai pra isso.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desnecessário quando o post se refere ao que está logo acima.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exato.

Tem que ensinar a usar o fórum agora. Facepalm
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Se tivesse 3 músicas do Load / ReLoad nos sets atuais neguinho iria estar descendo a lenha. Os caras estão tocando sets quase só de clássicos, nunca repetindo o mesmo e ainda assim a galera reclama. Tem banda que começa uma tour de dois anos e não troca UMA música no setlist.

Povo ficou mal acostumado mesmo... O próprio Metallica teve épocas de praticamente tocar sempre o mesmo set.

Pois é.

Acho que não vou. Nã ocomprei, e pelo menos, caso eu vá, não vou comprar agora. Sad
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Feb 26, 2013 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pois é.

Acho que não vou. Nã ocomprei, e pelo menos, caso eu vá, não vou comprar agora. Sad

tbm não comprei, até tenho milhas suficiente pra ir na faixa, mas sei lá, ir lá pra ver os museus e outras coisas eu já vi tudo... se por ventura confirmassem um KEA ou AJFA na íntegra tento dar um jeito de conseguir ingresso...
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2013 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Dropkick Murphys de longe a melhor desse festival. Mas show foda deles deve ser o que rola toda ano em Boston no St. Patrick's Day. Em lugar aberto deve perder muito.

Dropkick Murphys é muito bom.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Feb 28, 2013 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vi Metallica de bom ali.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As lente tavam sujah?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Tambem te adoro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 4 de 18