[metalremains] Ditador

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Qual a moral desse show aí? O que tem de diferente? |
O show em si, por enquanto não anunciaram nada de diferente. O lance do festival é que tem umas coisas da banda, tipo museu da banda, tenda de cinema apresentada pelo Lars, exposição de carros apresentada pelo James, etc. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Na verdade eu me referia ao show do Dropkick Murphys que o Skull falou  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Nem reclamo muito do setlist embora eu acho que deveriam dar um tempo com Sad but true, Sandman e NEM. No Rock in Rio eu percebi como essas músicas já encheram o saco.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O show em si, por enquanto não anunciaram nada de diferente. O lance do festival é que tem umas coisas da banda, tipo museu da banda, tenda de cinema apresentada pelo Lars, exposição de carros apresentada pelo James, etc. |
| Gian Couto escreveu: | Na verdade eu me referia ao show do Dropkick Murphys que o Skull falou  |
Mijei  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Detalhe que eu já tinha respondido.  |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Doug viajou legal nessa  |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Gian Couto escreveu: | Na verdade eu me referia ao show do Dropkick Murphys que o Skull falou  |
Quote ta ai pra isso. |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Desnecessário quando o post se refere ao que está logo acima. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Exato.
Tem que ensinar a usar o fórum agora.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | Se tivesse 3 músicas do Load / ReLoad nos sets atuais neguinho iria estar descendo a lenha. Os caras estão tocando sets quase só de clássicos, nunca repetindo o mesmo e ainda assim a galera reclama. Tem banda que começa uma tour de dois anos e não troca UMA música no setlist.
Povo ficou mal acostumado mesmo... O próprio Metallica teve épocas de praticamente tocar sempre o mesmo set. |
Pois é.
Acho que não vou. Nã ocomprei, e pelo menos, caso eu vá, não vou comprar agora.  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | Pois é.
Acho que não vou. Nã ocomprei, e pelo menos, caso eu vá, não vou comprar agora.  |
tbm não comprei, até tenho milhas suficiente pra ir na faixa, mas sei lá, ir lá pra ver os museus e outras coisas eu já vi tudo... se por ventura confirmassem um KEA ou AJFA na íntegra tento dar um jeito de conseguir ingresso... |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Skull escreveu: | | Dropkick Murphys de longe a melhor desse festival. Mas show foda deles deve ser o que rola toda ano em Boston no St. Patrick's Day. Em lugar aberto deve perder muito. |
Dropkick Murphys é muito bom. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Só vi Metallica de bom ali. |
|
 |
Gian The End Of The Line

| |