MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orion Music + More 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rise Against é bom.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

japandroids eh um nome mt pitoresco hein
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fu Manchu salvou o festival
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma mensagem subliminar no teaser, hein????
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte, vão tocar a porra do AJFA inteiro e se eu perder, vou arrepender disso até o último dia da minha vida.

Por outro lado, viajar para outro país, por 2 dias, por causa de UMA música ultrapassa bastante o limite do aceitável. Laughing

Problemas de gente branca. Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E esse Death que vai tocar aí, é aquele Death do defunto? Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

até tava cogitando ir, mas metallica tocando 1 dia só, lineup de merda e por enquanto sem nenhuma confirmação que vão tocar o justice, bem provável q eu fique em casa mesmo...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A justiça tá ali no braço direito.

É parece que vão contrariar minhas expectativas com o AJFA.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em entrevista a revista Rolling Stone, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, comentou sobre a escolha das bandas que farão parte da edição desta ano do festival criado pela banda, Orion Music + More, além do setlist que o grupo poderá tocar neste show.

"Minha mulher [a modelo Jessica Miller] me fez curtir Fu Manchu - nós os temos ouvido no carro", disse Ulrich. "E meu filho tem tocado muito o novo disco do Foal por meses. É tão legal ter pessoas como Chili Peppers e Bassnectar e Foals juntos. Nós fizemos listas sem fim de nossas bandas favoritas; nós chegamos até a contactar Iggy [and the Stooges] - o que teria destacado principalmente o elemento de Detroit - mas ele tinha um show em Los Angeles nesse dia. Se você ver nossos iPods, verá que nós vivemos esse tipo de diversidade em nossa vida cotidiana. Nós amamos música pesada, mas nós somos fãs de música acima de tudo."

Sobre a adição de uma tenda eletrônica ao festival, segundo Ulrich, "devemos culpar nossos filhos. Hetfield e eu fomos com nossos filhos ver Skrillex em um festival que nós dois tocamos, e ficamos impressionados com sua apresentação - ele tinha 25 mil crianças ficando loucas. Nós pensamos, 'nós precisamos conseguir isso!'".

Além disso, muito embora na primeira edição do Orion, que aconteceu ano passado, o Metallica tenha tocado duas setlists especiais - uma com a execução na íntegra do álbum preto e outra executando o Ride the Lightning, também na íntegra - o baterista não tem certeza se o grupo fará algo similar neste ano. "É o aniversário de 30 anos do Kill 'Em All, então isso seria uma opção, e também é o aniversário de 25 anos do ...And Justice For All - mas se você está em uma banda por três décadas, você consegue achar um aniversário para tudo", disse Ulrich, rindo. "Nós não tomamos uma decisão, mas se for pra apostar, eu acho que tocarmos um álbum na íntegra não irá acontecer". Ele também diz para não esperar nenhum material novo de lançamentos futuros: "nós estamos compondo por boa parte dos últimos meses, mas estamos levando isso com calma. Há muitas idéias legais e riffs, mas ainda estamos as transformando em músicas".

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, clicando aqui.

Agradecimentos: Lady Justice
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito boa mulher essa do Lars. Modelo e curte um Fu Manchu.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, parece que não vão me surpreender mesmo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu deus, vão tocar Cyanide até 2016. Que porra de banda preguiçosa. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Festival fracassado. Só iria nisso se fosse cá em Portugal.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não prestam nem pra fazer fest.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Bassnectar completamente alienado nessa lista Laughing

Completamente Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo
Página 2 de 18