MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orion Music + More 2013

Ir à página 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 3:44 pm Assunto: Orion Music + More 2013 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ORION IS BACK IN 2013!

It’s Official! Orion is back and in 2013 we’re bringing the weekend-long Metallica music + more experience to Detroit, Michigan on June 8-9, 2013.

Stay tuned to our Facebook, Twitter, Instagram and YouTube for updates on the Lineup + Tickets in February.

http://www.youtube.com/watch?v=n3x5diuzH6k
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
We need a "hey we are finally recording" trailer.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se rolar AJFA na íntegra eu vou.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Se rolar AJFA na íntegra eu vou.

Velho, gostaria muito de ver isso um dia, mas não tenho esperança nenhuma de que vá rolar.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Velho, gostaria muito de ver isso um dia, mas não tenho esperança nenhuma de que vá rolar.

Acho q podem se empolgar e mandar no ano q vem, já q completa 25 anos... Vai que, né?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só quero ver o Lars tocando o treco inteiro. Vao ter que fazer setlist de 15 musicas.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Thu Dec 20, 2012 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Só quero ver o Lars tocando o treco inteiro. Vao ter que fazer setlist de 15 musicas.

Mas ele toca, diminuindo o ritmo da música pela metade igual faz hoje.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 21, 2012 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dyers eve vira musica de reuniao dançante
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Dec 21, 2012 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles confirmando algum set diferente eu vou também, agora se for pra ouvir o mm set que vão tocar no Rock In Rio, aí não rola
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Dec 21, 2012 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão tocar Enter Sandman, Sad But True, Nothing Else Matters. Vão encerrar o show com Seek and Destroy.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Dec 22, 2012 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DÃ HÃ
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 22, 2012 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To com o Gustavera. Mesmo pq essa época eu ia ta de férias em outro pico. Vou aguardar Fevereiro.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Feb 25, 2013 10:15 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bassnectar completamente alienado nessa lista Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Feb 25, 2013 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que derrota esse lineup. Além disso, Metallica toca só 1 dia, RHCP redilainêia o outro. Só compensa se rolar o AJFA mesmo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 1 de 18