MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De Méxic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Valeu Wink
Mas agora tem mais outro problema, o dinheiro. Laughing

Compra dividido no cartão depois do dia 20.
Exemplo:
Vc compra dia 21 de março a primeira parcela vc so paga em maio.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Compra dividido no cartão depois do dia 20.
Exemplo:
Vc compra dia 21 de março a primeira parcela vc so paga em maio.

Infelizmente não posso usar cartão.

[+] VOLTA KARMA [-]
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Infelizmente não posso usar cartão.

Boleto Bancario, tambem pode ser.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Boleto Bancario, tambem pode ser.

Acho que posso tentar.
A diferença pro Blu-ray e o normal é grande ?

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É grande, velho. Vale muito a pena comprar Blue Ray.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
É grande, velho. Vale muito a pena comprar Blue Ray.

Concerteza, e no mercado livre você paga 100 reais no blu ray.

Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho a versão simples do Orgulho, logo compro o BOX...

Apesar de não gostar do documentário intercalado com o show, dou risada com o mascarado "luchador"!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara é comédia. Todo empolgado de mascara e capa. Laughing

Eeu tambem tenho o DVD normal, mas ainda quero comprar o 2DVDs 2CDs
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Esse cara é comédia. Todo empolgado de mascara e capa. Laughing

Eeu tambem tenho o DVD normal, mas ainda quero comprar o 2DVDs 2CDs

Também tem umas garotas lá no metrô. Uma disse que se tocassem Fade To Black faria uma tatuagem. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe o mascarado kkk mo comedia ele depois na musica Nothing Else Matters voce percebe ele no meio da galera hehe foda
sera que ela fez a tatuagem mesmo sei nao viu

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George 2? Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
George 2? Laughing

So unico Rapaz.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Percebe-se.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Graças a Deus.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm, não.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43  Próximo
Página 41 de 43