MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De Méxic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Valeu Wink
Mas agora tem mais outro problema, o dinheiro. Laughing

Compra dividido no cartão depois do dia 20.
Exemplo:
Vc compra dia 21 de março a primeira parcela vc so paga em maio.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Compra dividido no cartão depois do dia 20.
Exemplo:
Vc compra dia 21 de março a primeira parcela vc so paga em maio.

Infelizmente não posso usar cartão.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Infelizmente não posso usar cartão.

Boleto Bancario, tambem pode ser.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Boleto Bancario, tambem pode ser.

Acho que posso tentar.
A diferença pro Blu-ray e o normal é grande ?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É grande, velho. Vale muito a pena comprar Blue Ray.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
É grande, velho. Vale muito a pena comprar Blue Ray.

Concerteza, e no mercado livre você paga 100 reais no blu ray.
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho a versão simples do Orgulho, logo compro o BOX...

Apesar de não gostar do documentário intercalado com o show, dou risada com o mascarado "luchador"!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara é comédia. Todo empolgado de mascara e capa. Laughing

Eeu tambem tenho o DVD normal, mas ainda quero comprar o 2DVDs 2CDs
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Esse cara é comédia. Todo empolgado de mascara e capa. Laughing

Eeu tambem tenho o DVD normal, mas ainda quero comprar o 2DVDs 2CDs

Também tem umas garotas lá no metrô. Uma disse que se tocassem Fade To Black faria uma tatuagem. Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe o mascarado kkk mo comedia ele depois na musica Nothing Else Matters voce percebe ele no meio da galera hehe foda
sera que ela fez a tatuagem mesmo sei nao viu
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George 2? Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
George 2? Laughing

So unico Rapaz.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Percebe-se.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Graças a Deus.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm, não.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42, 43  Próximo
Página 41 de 43