MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De Méxic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42, 43  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 12, 2010 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei pasmo com a qualidade do Orgulho, Paixão e Glória. Universal se superou, mas podia ter ido mais longe. Os remasters duplo do U2, eles lançaram em digibook com slipcase. Eu tenho aqui do U2 e posso dizer que podiam ter trabalhado um pouco mais na produção do Metallica. Mas mesmo assim, fiquei contente! Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 12, 2010 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um box com 2 DVD's e 2 CD's, num pack desta qualidade a R$ 39,90, é de tirar o chapéu para a gravadora. Em outros tempos: 1) esta versão nem seria lançada no Brasil; 2) se fosse, custaria R$ 300,00.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprei a versao de dois dvds e dois cds meu vael a pena o box e foda

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
comprei a versao de dois dvds e dois cds meu vael a pena o box e foda

Segunda vou fazer o pedido do meu Very Happy
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMPREI o BOX com 2 DVDs e 2 CDs! Valeu cada centavo dos 65,99!

Só acho que fez falta:

-Welcome Home (Sanitarium)
-Legendas com as letras das músicas.

Fora isso, é excelente! Particularmente, preferi o DVD 2...
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fborchhardt escreveu:
COMPREI o BOX com 2 DVDs e 2 CDs! Valeu cada centavo dos 65,99!

Só acho que fez falta:

-Welcome Home (Sanitarium)
-Legendas com as letras das músicas.

Fora isso, é excelente! Particularmente, preferi o DVD 2...

Aprovado Falta das legendas e prefiro o DVD 2 também.
No DVD 1 aqui em algumas falas não aparece a legenda.. Confused

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
vbundchen
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom em BOX, já encomendei o meu também!
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po nao deveriam ter seprado em dois dvds o show eu acharia melhor ter feito um dvd so com o show e no disco dois tipo de um documentario com aqueles videos mais neh fazer o que neh Rolling Eyes

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
po nao deveriam ter seprado em dois dvds o show eu acharia melhor ter feito um dvd so com o show e no disco dois tipo de um documentario com aqueles videos mais neh fazer o que neh Rolling Eyes

Não tem espaço em apenas um dvd para colocar tantas musicas assim.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou pensando em comprar o 1DVD/2CD p/ fazer companhia ao meu Deluxe. Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem a tarde entrei no submarino, pra ver outra coisa, mas apareceu propaganda do Orgullo....., indisponivel, galera aproveitou o preço e comprou tudo. Laughing

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ontem a tarde entrei no submarino, pra ver outra coisa, mas apareceu propaganda do Orgullo....., indisponivel, galera aproveitou o preço e comprou tudo. Laughing

Você acha que o pessoal, ia perder esse dvd foda pra caralho, por esse preço?

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Você acha que o pessoal, ia perder esse dvd foda pra caralho, por esse preço?

Tinha que ter isso do Nimes, até hoje não comprei. Crying or Very sad

[+] VOLTA KARMA [-]
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Tinha que ter isso do Nimes, até hoje não comprei. Crying or Very sad

Vou te dar uma dica:
Fica de olho no mercado livre, la as vezes aparece o Nimes por um preço bom, paguei 70 reais no meu la.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Vou te dar uma dica:
Fica de olho no mercado livre, la as vezes aparece o Nimes por um preço bom, paguei 70 reais no meu la.

Valeu Wink
Mas agora tem mais outro problema, o dinheiro. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42, 43  Próximo
Página 40 de 43