MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De Méxic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 41, 42, 43  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
George 2? Laughing
Ta mais para fanaticmetal ou mistério

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro os 2.
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2010 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei a versão com DVDs e CDs. Achei a caixa, a capa e tudo muito bem produzido e criado. as fotos maravilhosas e os shows sem comentarios. Minha proxima busca será o DVD da frança. Very Happy

Quem usa Drogas vira marionete nas mãos do Tráfico. Seja inteligente, não use Drogas!
Felipe Poleto Gomes
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprei a edição de 2 dvds e 2 cds e é animal.... tdo bem produzido e bem tocado tbm... show de bola.... Laughing

what dont kill ya make ya more strong!
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Felipe Poleto Gomes escreveu:
comprei a edição de 2 dvds e 2 cds e é animal.... tdo bem produzido e bem tocado tbm... show de bola.... Laughing

Até hoje, nunca ouvi os cd´s desta edição. Acho que nunca os tirei da caixa. Very Happy
Em compensação, assisto seguidamente os DVD´s.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu tenho os cds e os Dvd's no PC, mal mexi nos "físicos", só vi no DVD Player umas duas veze, quando comprei.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse mês, quando for na Galeria, esse será um dos primeiros itens que vou procurar Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COmpre o duplo com CD's, vale muito a pena.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vou comprar se for esse.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ganhei o Bluray da minha namorada, agora só falta chegar o player pra eu finalmente assistir esse show. Smile

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Ganhei o Bluray da minha namorada, agora só falta chegar o player pra eu finalmente assistir esse show. Smile
cola ai, vamo ve essa maravilha!

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
cola ai, vamo ve essa maravilha!

Quando chegar meu player e as caixas de som monstro que eu comprei vc vem aqui pra ver.

Também comprei o Fraçais em bluray, tá a caminho.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Quando chegar meu player e as caixas de som monstro que eu comprei vc vem aqui pra ver.

Também comprei o Fraçais em bluray, tá a caminho.
Ta com qual reciever ai?

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Até hoje, nunca ouvi os cd´s desta edição. Acho que nunca os tirei da caixa. Very Happy
Em compensação, assisto seguidamente os DVD´s.

Copiei os CDs pra DVD de mp3 e pro pen drive. Só uso os DVDs, mesmo.

fmetal escreveu:
Como eu tenho os cds e os Dvd's no PC, mal mexi nos "físicos", só vi no DVD Player umas duas veze, quando comprei.

Tenho essas frescuras também. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ta com qual reciever ai?

Nenhum, comprei umas caixas amplificadas mesmo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 41, 42, 43  Próximo
Página 42 de 43