MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De Méxic

Ir à página 1, 2, 3 ... 41, 42, 43  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 2:40 pm Assunto: Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De Méxic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 30 de Novembro, a Universal Music no México lançará o DVD "Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De México", gravado no Foro Sol na Cidade do México em 4, 6 e 7 de Junho deste ano.

19 músicas estarão DVD, incluindo: 'Creeping Death', 'For Whom The Bell Tolls', 'Ride The Lightning', 'One', 'The Memory Remains', 'Sad But True', 'The Unforgiven', 'The Day That Never Comes', 'Master Of Puppets', 'Nothing Else Matters', 'Seek & Destroy' e 'Enter Sandman'.

A embalagem do DVD contará com trabalhos do famoso fotógrafo Ross Halfin (Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden), e para promover seu lançamento, as 5 mil primeiras pessoas que comprarem os ingressos para o show do Metallica no dia 10 de Março em Bogotá, Colômbia, poderão comprar a primeira edição do DVD.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhhh...assim que tiver pre venda comprarei!

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que as 5 mil primeiras pessoas la, ganhariam o DVD. Laughing Laughing

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To pensando seriamente em comprar um ingresso!

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nome feio.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do nome!
Orgulho,paixão e gloria pra mim foi bem definido os 3 shows do mexico nesse nome!
Fantastico nao vejo a hora de por a mão nessa blza!

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o nome nada a ver.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nome tosco e capa feia
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa eu achei massa. Laughing

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tosco pa caralho o nome e a capa.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a capa do caralho, só estragou por causa desse título gay Laughing

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei tanto da capa quanto do nome. Very Happy
Eu quero esse e o de Nimes...Preciso de muito dinheiro, quem quiser fazer alguma doação, eu passo o número da minha conta... Razz

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Sat Nov 14, 2009 5:00 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem aí o tracklist completo, Doug?

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei. Aprovado

Teremos material pra ir se empolgando com a banda até os shows aqui.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 14, 2009 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não tiver Trapper Under Ice ficarei Triste! Sad

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 41, 42, 43  Próximo
Página 1 de 43