MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgullo, Pasión Y Gloria - Tres Noches En La Ciudad De Méxic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 41, 42, 43  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Jan 24, 2010 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Porra, fui na Saraiva do Shopping Center Norte ontem e só tinha a versão simples e a de 01 DVD + 02 CDs!

Aqui tem as três versões, só que os Boxs tão separados numa estante exclusiva!

Mas na Saraiva tu consegue ver o estoque de todas outras lojas, devia ter pesquisado! Certeza que vai encontrar em alguma loja física deles por aí...
cherem
King Nothing
King Nothing

cheremMensagemEnviada: Sun Jan 24, 2010 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei nesta Sexta na FNAC Paulista o BluRay...só posso dizer uma coisa MARAVILHOSO o Show, o áudio então nem tem o que reclamar, For Whon the Bell Tolls arrepiou...paguei 94,00
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou o meu Deluxe.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia comprar hoje, quando meu pai me ligou das terras "Quinquinianas" e me falou que havia comprado Razz
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Chegou o meu Deluxe.

Aprovado

James_Metcover escreveu:
Ia comprar hoje, quando meu pai me ligou das terras "Quinquinianas" e me falou que havia comprado Razz

Deve ter comprado na Saraiva...já mandou pra você?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Deve ter comprado na Saraiva...já mandou pra você?

Nem, no carnaval ele tras.
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai comprou pra mim aqui numa Saraiva em Curitiba. Nem sei se é essa a versão "deluxe" ou algo do gênero, mas vem com dois cd's e dois dvd's, então deve ser. Muito bom, eu sei que não é necessário falar isso, mas: vale a grana investida!
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Nem, no carnaval ele tras.

Se precisar de portador, levo pra você...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ver o DVD 1. Levei porrada demais na cara. Agora é minha vez de retribuir. Irei ceifar a perna de muito nego que estiver na minha frente dia 30.
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal essa semana a MTV finalmente vai passar uma programação decente.!!

Quem ainda nao viu e/ou nao comprou, essa semana vai passar..!!

Não sei os horários...o único horário que eu sei será o de sexta-feira as 19hrs...
Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

ThiagodrummerMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente a mtv vai passar umas 5 músicas do primeiro dvd e só.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou hoje pra mim as 3 edições do orgulho,paixão e glória.

1 DVD
2 CDs e 1 DVD
2 CDs e 2 DVDs
helanio
King Nothing
King Nothing

helanioMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou baixar depois eu compro
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Post de outro fórum aqui, sobre o dvd:

O meu (2dvds+2cds) chegou ontem.
Mas o audio do dvd tá estouradão.
Pus um dvd do Napalm pra testar o aparelho e rolou de boa.
Voltei com o do Metallica e o audio continua podre.
To puto.

Confere? Quem ja assistiu percebeu algum problema no áudio?

O meu ja chegou, mas la na casa do cara que eu comprei no cartao dele. Laughing

Tava conversando com ele hoje no msn e falei pra ele abrir e conferir se tava tudo beleza, ele falou que o som e imagem sao muito foda, qualidade muito foda.

Só verei ele semana que vem. Crying or Very sad
Vinicius GN'R
King Nothing
King Nothing

Vinicius GN'RMensagemEnviada: Tue Feb 02, 2010 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um puta dvd um dos melhores dvds de shows que ja sairam pra mim só perde para o flight 666 do maiden.

Editado pela última vez por Vinicius GN'R em Tue Feb 02, 2010 10:52 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 41, 42, 43  Próximo
Página 38 de 43