| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você acha que o forum deve ser trancado |
| Não |
|
91% |
[ 21 ] |
| Sim |
|
8% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 23 |
|
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Devido aos ultimos acontecimentos no forum, das discussões e tal, o skullcrusher levantou um ponto interessante, do forum ser trancado por uns tempos até o pessoal se acalmar.
É embassado isso, ja que tem gente que vai acabar pagando mesmo nao tendo nada a ver com as discussões e tal, mas nao custa nada fazer uma força pelo bem do forum.
Tudo bem que tem umas que são normais, outras falam que estavam brincando e tal, mas o clima ta tenso sim.
Pois então, vocês acham que o forum merece ficar trancado por uns tempos?
*desculpem moderadores por ter criado o topico aqui, é que nao da pra fazer enquete na sessão site.
Meu voto: sim
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Eu acho que o que tem que ser trancado é esse tópico.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Dec 06, 2006 4:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Sinceramente, acho que não... não estou acompanhando o fórum 100% para saber das tretas que estão havendo, por isso voto Não. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu não sou contra nem a favor. Será bom pelo fato dos membros que estão um pouco "stressadinhos" acalmarem os seus ânimos, e diminuir os atritos. Por outro lado será ruim, pois não terei esta alternativa "cultural"  para me interagir durante o tempo que ficar fechado. Acho que de uns tempos pra cá comecei a entender que o MR vicia. MR é família, ora, e família tem discussões e momentos bons também.
Conclusão: Não. 
Editado pela última vez por Quincas em Wed Dec 06, 2006 4:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| KearBarl escreveu: | | Eu acho que o que tem que ser trancado é esse tópico. |
Idem.
Me desculpem mas achei nada a ver essa idéia. Não iria ajudar em nada na minha opinião.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Eu não sou contra nem a favor. Será bom pelo fato dos membros que estão um pouco "stressadinhos" acalmarem os seus ânimos, e diminuir os atritos. Por outro lado será ruim, pois não terei esta alternativa "cultural" para me interagir durante o tempo que ficar fechado. Acho que de uns tempos pra cá comecei a entender que o MR vicia. MR é família, ora, e família tem discussões e momentos bons também. |
exatamente brother, por isso que eu falei, nao custa nada fazer uma força caso achem que deve ser trancado, é só uma suposição.
Como toda familia que treta, depois de uns dias sem se falar voltam como se nada tivesse acontecido, mesma coisa se o forum fosse trancado.
Eu mesmo, nos ultimos dias tive discussões com caras que eu considero demais, e nao queria estragar a amizade por um simples momento idiota em que todo mundo no forum ta estressado saca? por isso votei no sim.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Esse tópico foi um dos mais imbecies que eu já vi... aushiuahsuiahiushiauhsuiahsiua...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Movi o tópico e vou deixar aberto. Não vejo problema nos usuários expressarem sua opinião a respeito do fórum, só que de qualquer forma acho que muita gente querendo ou não certa coisa não vai implicar que ela seja feita.
Eu acho que fechar o fórum não tem nada a ver, e não vai resolver nada. Se os próprios usuários não tão interessados em conviver num fórum melhor, e continuam a arrumar intrigas e brigas inúteis, fechar ou não o fórum vai dar na mesma. Se algo tem que melhorar é a atitude de alguns usuários, e não o fórum inteiro até porque tem gente que não tem nada a ver com isso. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Eu acho que o que tem que ser trancado é esse tópico. |
meu voto é não, pra mim, os guri daqui tão precisando é de muié pra desparecê um poco..  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | | Eu acho que fechar o fórum não tem nada a ver, e não vai resolver nada. Se os próprios usuários não tão interessados em conviver num fórum melhor, e continuam a arrumar intrigas e brigas inúteis, fechar ou não o fórum vai dar na mesma. Se algo tem que melhorar é a atitude de alguns usuários, e não o fórum inteiro até porque tem gente que não tem nada a ver com isso. |
Pois é, até na comunidade do mr no orkut tao enchendo o saco.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Pensando melhor, é bom manter o tópico aberto. Para discussões sobre o atual momento que o fórum passa. Agora eu não concordo nem a pau com a idéia(de fechar o tópico). Isso é apenas uma fase, assim como tantas que tiveram aqui vai passar... 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 06, 2006 4:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ja teve fase de usuario arruaceiro zoando e tal, mas foi diferente de agora que é discussão e distribuição de cartão pra todo lado.
Uma coisa é dar cartão numa zueira e pronto, outra coisa é discussão em todos foruns, em todo topico, pelo menos eu penso assim.
 |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
Eu entendo a preocupação do BAT, fiquei até bolada de ele achar que eu tava tretando com o troiano no "belo sexo", mas não sei das confusões, só vi alguns usuários "causando", mas foram punidos. Tow aqui há pouco tempo, me "adaptando" e assim como nem sempre sei quando estão brincando, nem sempre os outros sabem quando estou brincando, então acho melhor esclarecer as coisas. Não acho que o fórum deva ser fechado, quem faz treta (pra causar ou não) deve ser punido e quanto a isso, acho que as coisas estão rolando bem. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Nada a ver, o que precisa é o pessoal aí ter bom senso. Parar de ser mala. Se alguém leu o que tava aqui, abstenha-se que vou falar no msn.
Editado pela última vez por Damasceno em Wed Dec 06, 2006 4:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Rose_oak escreveu: | | fiquei até bolada de ele achar que eu tava tretando com o troiano no "belo sexo" |
Calma, eu nunca treto com ninguém.
A única vez que tive chilique foi com um usuário que (graças a Deus) já foi banido. E só.  |
|
 |
|