Você acha que o forum deve ser trancado |
| Não |
|
91% |
[ 21 ] |
| Sim |
|
8% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 23 |
|
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ja teve fase de usuario arruaceiro zoando e tal, mas foi diferente de agora que é discussão e distribuição de cartão pra todo lado.
Uma coisa é dar cartão numa zueira e pronto, outra coisa é discussão em todos foruns, em todo topico, pelo menos eu penso assim. |
Cara, o critério dos cartões sempre foi o mesmo. Eles estão em abundância(atualmente) porque o pessoal está desrespeitando mais as regras do que antes. Os chats estavam demais(principalmente quando o Sgt. entrou, nada contra ele, pode ser apenas coincidência), avisos seguidos de avisos e a maioria continuou chateando. Me perdoem, mas achei justo os cartões. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester escreveu: | | Cara, o critério dos cartões sempre foi o mesmo. Eles estão em abundância(atualmente) porque o pessoal está desrespeitando mais as regras do que antes. Os chats estavam demais(principalmente quando o Sgt. entrou, nada contra ele, pode ser apenas coincidência), avisos seguidos de avisos e a maioria continuou chateando. Me perdoem, mas achei justo os cartões. |
Vendo por esse lado você tem razão, e as punições foram corretas, realmente, mas nao foi isso que eu quis dizer. Enfim, foda-se tambem  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
OH, MY GOD, GIVE ME FORCES!
Voto não. Acho que não tem ninguém estressado, só gente levando algumas coisas a sério demais. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: | OH, MY GOD, GIVE ME FORCES!
Voto não. Acho que não tem ninguém estressado, só gente levando algumas coisas a sério demais. |
Entra no msn se der PH. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Eu voto em Não.
Tinha falado isso mas depois vi o post da Isa e realmente ela tem razão. Não eh justo alguns pagarem pelas atitudes dos outros. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Damasceno escreveu: | | Entra no msn se der PH. |
Agora não posso, estou na faculdade.
Hoje a noite vou entrar lá pelas 11 e meia, caso você queira. Sei bem o que tu vai me dizer.
Na verdade, tudo isso que vem acontecendo é por causa da encenção no outro tópico... foi uma espécie de fim da picada. Mas acho que estão fazendo tempestade em copo d'água. Ou não.
Editado pela última vez por PH em Wed Dec 06, 2006 5:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | Agora não posso, estou na faculdade.
Hoje a noite vou entrar lá pelas 11 e meia, caso você queira. Sei bem o que tu vai me dizer.
Na verdade, tudo isso que vem acontecendo é por causa da encenção no outro tópico... foi uma espécie de fim da picada. Mas acho que estão fazendo tempestade em copo d'água. Ou não. |
Já que tu faz idéia vou falar aqui. E vou falar de boa cara, pq a gente é amigo e não tem que ficar fazendo beicinho, como tu mesmo diz.
Na minha opinião, tu a Elís e o Matheus tão uns chatos. Porra PH, tu tretou com a Isa cara, nada a ver. O Matheus tretou com o Skull e vocês tretaram com o pobre do sargento. Tá certo, ele é meio mala, nobão, mas pau no cu não. E trataram ele como se fosse um. Tu não era assim PH, não era mesmo. Agora tudo que tu fala, tu diz que é brincadeira. A impressão que eu tenho é que tu provoca e te esconde atrás do maldito LOL. Sei lá, com a Elís nunca tive contato. Mas tu e o Matheus tão muito diferentes, e pra pior.
O Matheus tá xaropão pq tá querendo brigar com todo mundo também. Tá querendo dar uma de machão sei lá.
Editado pela última vez por Damasceno em Wed Dec 06, 2006 5:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Damasceno escreveu: | Já que tu faz idéia vou falar aqui. E vou falar de boa cara, pq a gente é amigo e não tem que ficar fazendo beicinho, como tu mesmo diz.
Na minha opinião, tu a Elís e o Matheus tão uns chatos. Porra PH, tu tretou com a Isa cara, nada a ver. O Matheus tretou com o Skull e vocês tretaram com o pobre do sargento. Tá certo, ele é meio mala, nobão, mas pau no cu não. E trataram ele como se fosse um. Tu não era assim PH, não era mesmo. Agora tudo que tu fala, tu diz que é brincadeira. A impressão que eu tenho é que tu provoca e te esconde atrás do maldito LOL. Sei lá, com a Elís nunca tive contato. Mas tu e o Matheus tão muito diferentes, e pra pior. |
Cara, não tenho acompanhado o fórum como antes. Mas, infelizmente o que tu diz é verdade(pelo menos NO FÓRUM). Porque individualmente(no meu caso) eles continuam gente boa.
PH em 1mês conseguiu algo que nem em dois anos de fórum ele conseguiu(um cartão, ou melhor 3). Isso me assustou . 
Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 06, 2006 5:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Damasceno escreveu: | Já que tu faz idéia vou falar aqui. E vou falar de boa cara, pq a gente é amigo e não tem que ficar fazendo beicinho, como tu mesmo diz.
Na minha opinião, tu a Elís e o Matheus tão uns chatos. Porra PH, tu tretou com a Isa cara, nada a ver. O Matheus tretou com o Skull e vocês tretaram com o pobre do sargento. Tá certo, ele é meio mala, nobão, mas pau no cu não. E trataram ele como se fosse um. Tu não era assim PH, não era mesmo. Agora tudo que tu fala, tu diz que é brincadeira. A impressão que eu tenho é que tu provoca e te esconde atrás do maldito LOL. Sei lá, com a Elís nunca tive contato. Mas tu e o Matheus tão muito diferentes, e pra pior. |
Humor corrosivo |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Desgaste de relacionamente, alguem chama o Phil Towle aí.  |
|
 |

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Desgaste de relacionamente, alguem chama o Phil Towle aí.  |
 |
|
 |

|
|
Tou imaginando agora o pessoal do MR naquele programa tosco que passa toda tarde no SBT. De relacionamentos de famílias e tal, que sempre no fim um psicológo fala.  |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
Gostei da iniciativa do BAT de criar o tópico pra discutir o assunto, mas acho que não devemos dar tanta importância para os últimos acontecimentos.
@Damasceno : é só frescura dos dois. Uma fase, logo passa. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
bom, sabemos que trancar o fórum é uma opção que soh cabe ao doug decidir, mesmo se fizermos uma rebelião aki ele vai kickar todo mundo mas num vai fechar o fórum
axei legal o tópic, poderiamos lavar um pouco de roupa suja aki, como o damasceno fez, expressou a opinião dele, cada um deveria flar oq ta axando do fórum, inclusive citar usuários (eu sei que vou ser citado por todos  ) que vcs axam que estão xatos nesse final de ano... bom, eh isso oq penso, e sobre trancar o fórum, não |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
vou chamar a super nanny no forum, ver se ela ajeita o pessoal XDDD
mas olha... voto em sim. pessoal tá menstruado geral (até eu de vez em quando fico meio puto), deve ser menopausa ocasionada pela radioatividade... enfim, era bom o pessoal passar um tempo sem forum forçadamente pra ver o que que é bom pra tosse, e começar a se ligar mais e tomar cuidado com o q fala e não usar superdosagens de ironia nos momentos errados. |
|
 |
|