| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você acha que o forum deve ser trancado |
| Não |
|
91% |
[ 21 ] |
| Sim |
|
8% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 23 |
|
|
Wilber Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
| Voltar ao Topo | |
 |
PH Whiplash


Mensagens: 48284
|
|
| Damasceno escreveu: | Já que tu faz idéia vou falar aqui. E vou falar de boa cara, pq a gente é amigo e não tem que ficar fazendo beicinho, como tu mesmo diz.
Na minha opinião, tu a Elís e o Matheus tão uns chatos. Porra PH, tu tretou com a Isa cara, nada a ver. O Matheus tretou com o Skull e vocês tretaram com o pobre do sargento. Tá certo, ele é meio mala, nobão, mas pau no cu não. E trataram ele como se fosse um. Tu não era assim PH, não era mesmo. Agora tudo que tu fala, tu diz que é brincadeira. A impressão que eu tenho é que tu provoca e te esconde atrás do maldito LOL. Sei lá, com a Elís nunca tive contato. Mas tu e o Matheus tão muito diferentes, e pra pior.
O Matheus tá xaropão pq tá querendo brigar com todo mundo também. Tá querendo dar uma de machão sei lá. |
Não vou comentar o resto, porque é a sua opinião.
Só vou comentar essa parte, e pela última vez. Eu desisto, definitivamente:
"Agora tudo que tu fala, tu diz que é brincadeira."
Porra, se tem uma coisa da qual nunca tive medo aqui no forum foi de expressar minhas opiniões sobre usuários. Se eu falo que eu tô brincando, e peço desculpas quando alguém acha que eu tô falando sério, eu tô sendo sincero. Ontem mesmo, quando a Isa respondeu o meu "Nossa, como você é irônica", eu tava justamente fazendo uma brincandeira, sobre ironia. Quando vi que ela levou a sério e tentou me ownar, continuei, porque se eu tirasse o corpo fora, como vocês dizem que eu faço, ia ser aquele velho discurso de vocês sobre o "agora você fala que tá brincando." Por isso continuei com ela e levei o cartão, mas repito, isso não me importa. Há outras coisas que me preocupem mais que um cartão no forum.
Como diria D. Pedro I, "se é para a felicidade de todos e felicidade geral nação, diga ao povo que" eu serei menos brincalhão. Ou não.
| Bidu escreveu: | | mas olha... voto em sim. pessoal tá menstruado geral (até eu de vez em quando fico meio puto), deve ser menopausa ocasionada pela radioatividade... enfim, era bom o pessoal passar um tempo sem forum forçadamente pra ver o que que é bom pra tosse, e começar a se ligar mais e tomar cuidado com o q fala e não usar superdosagens de ironia nos momentos errados. |
Com o tempo vocês vão se acostumando 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Wed Dec 06, 2006 10:40 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster


[inaudível]
Mensagens: 16424
|
|
| PH escreveu: | OH, MY GOD, GIVE ME FORCES!
Voto não. Acho que não tem ninguém estressado, só gente levando algumas coisas a sério demais. |
Olha, eu acho muito irônico você reclamar que as pessoas levam o fórum a sério demais, sendo que você mesmo se preocupou a ponto de fazer aquela tosquice com o Teteu só porque o fórum anda muito parado. Se isso não for se importar, eu nem sei mais o que é então.
E sei que esse meu post vai me gerar uma puta dor de cabeça, mas já que está que fique, né?
A coisa é que você mudou PH. Claro que é um processo natural que as pessoas mudem, mas não precisa ser tão abruptamente (gastei o vocabulario da semana ).
Você também pode responder: "E aí? O que você tem a ver?" mas é que do mesmo jeito que eu falo para o Wilber quando ele está mala, eu falarei para você. E se quiser xingar, que xingue.
Sinto uma certa arrogancia (não é essa a palavra certa) em seus posts de um tempo para cá. Parece que você descobriu a ironia há dois dias e quer fazer uso dela a cada 3 segundos, o que acaba saturando bastante.
Enfim, você anda se achando, falando que todo mundo se importasse com a internet como você não se importasse e isso o tornasse melhor que todos nós por isso.
O lance da briga falsa com o Teteu, para mim, foi a demonstração máxima de tontisse.
Talvez você chegue e fale: Ah,você se importa demais com a internet.
Me importo mnesmo, através dela conheci otimas pessoas e fiz vários amigos, inclusive um cara que ficava discutindo comigo sobre palavras idiotas nas bulas de remédio, embora eu nem sinta mais vontade de falar com ele. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
PH Whiplash


Mensagens: 48284
|
|
Eu nunca disse que não me importo com o forum ou com internet LITERALMENTE, me importo sim, pelos mesmos motivos que você. Nas vezes que soltei "é apenas um forum de internet", quis dizer que acho errado é levar TÃO a sério o que rolou no tópico da "briguinha" (sendo ou não tontisse), ou algumas tirações de sarro que rolam às vezes, e não só de minha parte, mas de muitos outros usuários. Eu sempre fui tirador de sarro aqui e sempre fui muito zoado também, e isso nunca tinha sido motivo pra discórdias, mas de uns tempos pra cá tornou-se. É difícil mudar certos hábitos de uma hora pra outra. Talvez eu tenha exagerado às vezes, mas dá pra dizer também que alguns ficaram mais "sensíveis".
Já disse, se é bem para o bem de todos e felicidade geral da nação serei menos Joselito (achei o termo arrogância forte demais, mas cada um usas as palavras que quer - até porque em momento algum foi essa minha intenção).
Acho que nunca dei motivos pra você achar que seu post fosse gerar dor de cabeça, sempre fui a favor da tão aclamada "liberdade de expressão forense", tão difundida outrora por um que já não está mais entre nós.
É seu direito achar que eu sou (estou) chato, irritante, arrogante etc e tal, prefiro dez mil vezes que você diga isso diretamente que faça como outros que por vezes soltam indiretas.
ps.: esse tópico cheio de posts enormes está me trazendo más lembranças, se é que vocês me entendem.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Wed Dec 06, 2006 11:50 pm, num total de 2 vezes |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
[metalremains] Ditador


Mensagens: 73257
|
|
Eu concordo com o Damasceno e com a Isa.
O PH, do meu ponto de vista, passou do limite do bom senso. Saturou com as mesmas brincadeirinhas, logo, tornou-se irritante. As suas brincadeiras não parecem mais brincadeiras em muitos momentos. Parecem simplesmente desrespeito, e aí que tá o problema.
Como falaram, você mudou pra pior. Muito pior.
 |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Matheus From Hell Whiplash


>Infinitas Mensagens<
Mensagens: 41910 Localização: Rio Grande Do Sul
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu concordo com o Damasceno e com a Isa.
O PH, do meu ponto de vista, passou do limite do bom senso. Saturou com as mesmas brincadeirinhas, logo, tornou-se irritante. As suas brincadeiras não parecem mais brincadeiras em muitos momentos. Parecem simplesmente desrespeito, e aí que tá o problema.
Como falaram, você mudou pra pior. Muito pior. | Porra...
O que o PH disse é real, estão fazendo muita tempestade num copo d' agua. Falaram que o PH mudou ou eu mudei.
Meus posts sempre foram os meus, com exceção dos posts do Sargento, posts esse que me "irritavam". Peguei no pé dele sim, enchi o saco, concordo. Passei dos limites realmente. Coisa que não irá se repitir. Mas, fora isso. E a "briguinha" que repito, estão fazendo uma tempestade num copo d'agua. Uns gostaram da brincadeira outros não. Paciencia.
Ah, foda-se também...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Necromicon Frantic


Mensagens: 8886
|
|
| Damasceno escreveu: |
O Matheus tá xaropão pq tá querendo brigar com todo mundo também. Tá querendo dar uma de machão sei lá. |
bom isso eu aprovo, teve uns vários posts dele bem, hm, agressivos de uns dia pra cá.. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Will Frantic


No life king...
Mensagens: 7976 Localização: Maringá - PR
|
|
Bom, pra começo de conversa votei não.
Concordo que no fórum o clima ta meio alterado, quando entrei(não faz muito tempo não), as coisas estavam mais tranquilas, mais cordiais, mais amistosas...
Acho todo mundo do fórum legal pra caramba, cada um a seu modo.
Não achei nada demais a brincadeira do Teteu e do PH, só achei que ela não terminou do jeito que deveria. Deveria ter terminado com usuários dando risada, não com lobos voando para cima das crianças... Mas isso acho que é por causa dos ânimos exaltados do fórum...
Bom, o que falta é bom senso mesmo.
Falta um pouco mais de calma do usuários. Quando alguém te afrontarem diretamente, saia de lado, reestabeleça a paz. Muito melhor manter a boa convivência do que querer bancar o "machão" e não levar desaforo pra casa...
Ta, vou parar de falar, nem sei por que estou falando.
Na verdade digo porque gosto de todos.
Bom, é isso...
Não usem smiles em seus posts, usem em seus pensamento... Muito melhor assim...
Wolves n' Ashes Blog |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Damasceno Hero Of The Day


Mensagens: 4691 Localização: Novo Hamburgo/RS
|
|
| Will escreveu: | | Não usem smiles em seus posts, usem em seus pensamento... Muito melhor assim... |
Toma wilber  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Maluco Doido Whiplash


Mensagens: 41782
|
|
O fórum tá um porre ultimamente. Ganhando o "Sim" ou o "Não", vou me afastar do fórum por um tempo. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Marcus Metal Hero Of The Day


Mensagens: 1851 Localização: Petrópolis - RJ
|
|
Votei em não, pois estarei sendo prejudicado por algo que não fiz. Acho que os usuários que não estão contentes ou entediados, deveriam brigar pelo MSN, pois é chato entrar num tópico e ficar lendo tretas. Sei que desentendimentos acontecem, mas ficar rolando a briga por várias páginas é massante, e particurlamente não leio e nem posto minhas opiniões.
Aqui, somos uma grande família, e como tal devemos nos respeitar como amigos e irmãos.
Diariamente estamos postando tópicos de cultura geral, noticias sobre bandas, em resumo, um ótimo conteúdo, que é fruto de um bom trabalho de moderação e administração.
Acho que seria uma sacanagem com eles tracarem o fórum por causa de tretas. Os cartões e os avisos estão ae para isso, cabe a nós seguir as regras (que não são tão rígidas) ou sefrer as conseguências. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Maragato Master Of Puppets


MAESTRO
Mensagens: 23763
|
|
O fórum só está desse jeito porque as pessoas fazem questão de ficar falando que ele está chato.
Ultimamente eu tenho lido muito mais "o fórum está assado" do que briguinhas.
Aproveitando, caso alguém tenha algum problema comigo, se manisfeste que eu não sou adivinha.
Pra mim o fórum não está tão tenso assim, mas já que estão falando que tá vamos todos tomar um suquinho de acerola.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Wilber Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
| Voltar ao Topo | |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster


[inaudível]
Mensagens: 16424
|
|
| Motor Volvo escreveu: | mas eu não consigo pensar  |
Bah, novidade ninguém conta.
 |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Quincas Whiplash


Mensagens: 36681
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | mas eu não consigo pensar  |
Bah, novidade ninguém conta.
 | HAUHAUAHUAHUHAUHA
Essa foi foda.  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
|
|