| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você acha que o forum deve ser trancado |
| Não |
|
91% |
[ 21 ] |
| Sim |
|
8% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 23 |
|
|
PH Whiplash

|
|
Alguém poderia me explicar essa dos smiles que disseram pro Wilba? (#
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
O que aconteceu? PH, o que você fez? O que fizeram com você? O que aconteceu com o fórum? Aonde tem briga? Pq eu pergunto tanto?
PM |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: | | Alguém poderia me explicar essa dos smiles que disseram pro Wilba? (# |
Creio que foi a respeito do tradicional "triple lol" que o Wilber faz e considera um post
ps.: PH, O perdido.
Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Lady Justice escreveu: | Bah, novidade ninguém conta.
 |
Será que ela me ownou?  |
Pensa um pouco aí que você descobre.
Opa, desculpa.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Wilsoon escreveu: | | O que aconteceu? PH, o que você fez? O que fizeram com você? O que aconteceu com o fórum? Aonde tem briga? Pq eu pergunto tanto? | Ih cara... Perdeu tudo... Só lamento, pena que tu chegou tarde demais 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Wilsoon escreveu: | | O que aconteceu? PH, o que você fez? O que fizeram com você? O que aconteceu com o fórum? Aonde tem briga? Pq eu pergunto tanto? |
MR Turismo Recomenda:
Passe pelo tópico: "Mod de sexo dos usuarios" e siga a partir da página 5.
Depois volte para este topico aqui. |
|
 |
Great Red Dragon Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!
|
|
não tinha visto esse topico ainda.
o bat falou tanto que eu era fraco quando sai, e acabou tento uma ideia muito parecida.
agora, falando sério.o forum tá virando uma grande panela, isso sim, e tá ficando cada vez mais claro quem tá na panela e que não está. eu antes de sair por aqueles dias, já estava brigando com quase todo mundo, tá certo, eu sou mala, chato e infantil as vezes, mas acho que ninguem aqui é perfeito não é mesmo?! tanto não são perfeitos que fizeram tudo isso
eu sai pelo mesmo objetivo, para que quando voltasse as coisas fossem mais calmas, e ajudou, realmente o forum ficou mais calmo.
aqui ninguem pode falar que um é mais criança que o outro, todo mundo aqui já fez e ainda faz criancisse (seja lá como se esreva isso) o teteu se irritando com meus posts e se fazendo de machão por exemplo, depois um exemplo foi com o usuario novo que postou lá perguntando sobre o cliff, a forma que responderam ele... eu posso ser o mais, mas podem ter certeza que todos são eternas crianças.
sem mais.
A coragem de Flath - O fantasma da nostalgia |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Great Red Dragon escreveu: | não tinha visto esse topico ainda.
o bat falou tanto que eu era fraco quando sai, e acabou tento uma ideia muito parecida.
agora, falando sério.o forum tá virando uma grande panela, isso sim, e tá ficando cada vez mais claro quem tá na panela e que não está. eu antes de sair por aqueles dias, já estava brigando com quase todo mundo, tá certo, eu sou mala, chato e infantil as vezes, mas acho que ninguem aqui é perfeito não é mesmo?! tanto não são perfeitos que fizeram tudo isso
eu sai pelo mesmo objetivo, para que quando voltasse as coisas fossem mais calmas, e ajudou, realmente o forum ficou mais calmo.
aqui ninguem pode falar que um é mais criança que o outro, todo mundo aqui já fez e ainda faz criancisse (seja lá como se esreva isso) o teteu se irritando com meus posts e se fazendo de machão por exemplo, depois um exemplo foi com o usuario novo que postou lá perguntando sobre o cliff, a forma que responderam ele... eu posso ser o mais, mas podem ter certeza que todos são eternas crianças.
sem mais. |
fale ique você era fraco zuando, assim como sempre falei das outras vezes.
 |
|
 |
Great Red Dragon Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!
| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
O negócio é o povo pensar duas vezes antes de postar qualquer bobagem por aí. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | O negócio é o povo pensar duas vezes antes de postar qualquer bobagem por aí. |
Ah, mas eu juro que eu me contenho pra não responder bobagem com bobagem.
É cada uma que o cara tem que ler, que tem que segurar pra não quotar... ahuahuau
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
esse tópico deveria ser trancado, ou melhor excluído.
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
a vida, no fundo, não tem sentido.
VAMOS COMER PIZZA!
e agora VAMOS COMER UMAS TRIPA
estão servidos?
 |