MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu ache um torrent com a discografia completa Metallica em FLAC. É enorme, mas vale a pena. Parece que não tem o Garage Inc. e nem o S&M, mas está valendo.

Para mim, que nunca ouviu um CD original do Metallica, ouvir o "... And Justice" foi de chorar. Tem uma parte da faixa-título, logo depois do solo, que o Lars entra com uns pratos e faz uma barulhada... cara, aquilo é lindo demais. T_T
Opa, também aceito Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
alexbatera
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não consigo parar de ouvir uma musica melhor que a outra tirando unforgiven ta muito bom, esse cd é pra ter em mãos
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém quiser rechear uma MP com esses links e me mandar também aceito e agradeço Smile

Wolves n' Ashes Blog
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 4:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Tem como mandar o link por MP pra mim, por favor? Very Happy

Recebeu?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphamj escreveu:
Recebeu?

Yeah. Valeu! (:
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphamj escreveu:
O arquivo que eu baixei não é .flac e sim .ape .

Dei uma pesquisada e é uma extensão "lossless" também. Realmente, bem melhor que a versão que foi liberada, e melhor inclusive que a versão 320kbps.

Deu pra perceber que a TDTNC realmente é a mais alta do cd e a única que ainda tem um pouco de ruído.

cai aqui também?

abraço
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu enviei para o Heavy Master. Vou enviar para os outros dois que pediram.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphamj escreveu:

Dei uma pesquisada e é uma extensão "lossless" também. Realmente, bem melhor que a versão que foi liberada, e melhor inclusive que a versão 320kbps.

Deu pra perceber que a TDTNC realmente é a mais alta do cd e a única que ainda tem um pouco de ruído.

Faiz favô...... manda pra eu tamém........

VLWS Headbanger2
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lpellissari escreveu:
Faiz favô...... manda pra eu tamém........

VLWS Headbanger2

Mando pra vc então !! já to mandando !!!!!

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield

Editado pela última vez por Will Hetfield em Thu Sep 11, 2008 10:19 am, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal, encontrei links RapidShare do .flac do Kill, Ride, Master e Justice. No entanto, os arquivos têm mais de 200MB e como não sou Premium User não posso fazer o download. Alguma boa alma poderia fornecer um login do Premium? Rolling Eyes

valeu!
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih velho, eu já me atrevi a procurar. Mas é como uma agulha num palheiro, sério.
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ih velho, eu já me atrevi a procurar. Mas é como uma agulha num palheiro, sério.

Cara pior que não !!!! soh procurar tipo em sites warez q vc axa !!!!

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei Saracura, se der pra baixar os albuns separados pelo torrent, tem como mandar pra mim também? Very Happy Very Happy Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
pessoal, encontrei links RapidShare do .flac do Kill, Ride, Master e Justice. No entanto, os arquivos têm mais de 200MB e como não sou Premium User não posso fazer o download. Alguma boa alma poderia fornecer um login do Premium? Rolling Eyes

valeu!

Se puder, me passa esses links por MP. Aprovado
Flatex
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphamj escreveu:

pode mandar pra mim também?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 29 de 47