| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
FLAC é o som sem perda de qualidade, ou seja, igual a versão do CD. Se vocês tiverem o CD, nem precisam baixar em FLAC, porque vai ser a mesma coisa.
 |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Pir4do escreveu: | | Arquivo de som .flac tem qualidade suprema, totalmente surpreendente, tenho o Master of Puppets e o Ride The Lightning que baixei uma vez... É outro mundo o treco. |
Arquivo de som .flac é exatamente igual ao cd original.
É o codec mais popular utilizado para restaurar cds que tiveram a midia danificada.
Em termos de espaço/qualidade eu fico com mp3 192kbps.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Pô, se alguém achar em FLAC por aí, mande-me o link por MP, por favor!  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | FLAC é o som sem perda de qualidade, ou seja, igual a versão do CD. Se vocês tiverem o CD, nem precisam baixar em FLAC, porque vai ser a mesma coisa. |
Sério? Então a versão que eu tenho aqui deve ser remasterizada ou algo do tipo, pois o som ta bem mais nítido... Da pra ouvir os instrumentos perfeitamente |
|
 |

The Gates of Delirium
|
|
| Pir4do escreveu: | | Sério? Então a versão que eu tenho aqui deve ser remasterizada ou algo do tipo, pois o som ta bem mais nítido... Da pra ouvir os instrumentos perfeitamente |
O que te leva a pensar numa versão remasterizada?
Por acaso tu já ouviu o cd sem ser em mp3?
(pela maneira que tu disse, parece que o cd já está na tua estante!)
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Dark Horseman escreveu: | O que te leva a pensar numa versão remasterizada?
Por acaso tu já ouviu o cd sem ser em mp3?
(pela maneira que tu disse, parece que o cd já está na tua estante!) | Eu me referia aos cds Master of Puppets e o Ride the Lightning, não ao Death Magnetic... E não, não tenho mas já ouvi o cd original de um colega |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Pir4do escreveu: | Foda é que é muito grande, não vai dar pra mim upar... Mas se você procurar em torrent você acha alguns cara  |
valeu cara, vou procurar por ae |
|
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
O arquivo que eu baixei não é .flac e sim .ape .
Dei uma pesquisada e é uma extensão "lossless" também. Realmente, bem melhor que a versão que foi liberada, e melhor inclusive que a versão 320kbps.
Deu pra perceber que a TDTNC realmente é a mais alta do cd e a única que ainda tem um pouco de ruído. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| raphamj escreveu: | O arquivo que eu baixei não é .flac e sim .ape .
Dei uma pesquisada e é uma extensão "lossless" também. Realmente, bem melhor que a versão que foi liberada, e melhor inclusive que a versão 320kbps.
Deu pra perceber que a TDTNC realmente é a mais alta do cd e a única que ainda tem um pouco de ruído. |
Tem como mandar o link por MP pra mim, por favor?  |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Eu ache um torrent com a discografia completa Metallica em FLAC. É enorme, mas vale a pena. Parece que não tem o Garage Inc. e nem o S&M, mas está valendo.
Para mim, que nunca ouviu um CD original do Metallica, ouvir o "... And Justice" foi de chorar. Tem uma parte da faixa-título, logo depois do solo, que o Lars entra com uns pratos e faz uma barulhada... cara, aquilo é lindo demais. T_T
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Saracura escreveu: | Eu ache um torrent com a discografia completa Metallica em FLAC. É enorme, mas vale a pena. Parece que não tem o Garage Inc. e nem o S&M, mas está valendo.
Para mim, que nunca ouviu um CD original do Metallica, ouvir o "... And Justice" foi de chorar. Tem uma parte da faixa-título, logo depois do solo, que o Lars entra com uns pratos e faz uma barulhada... cara, aquilo é lindo demais. T_T |
Me interessei também. Manda o link por MP ae!  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
And Justice for All foi o primeiro disco do Metallica que eu peguei o original pra ouvir mesmo, quando ainda estava conhecendo. Bons tempos.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |

The Gates of Delirium
|
|
| Pir4do escreveu: | | Eu me referia aos cds Master of Puppets e o Ride the Lightning, não ao Death Magnetic... E não, não tenho mas já ouvi o cd original de um colega |
Ah bom, se for assim sim.
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Aqueles que ouvirem S&R de manhãzinha, todos os dias, terão uma vida de muito sucesso.
Essa música me emociona. |
|
 |
|