MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FLAC é o som sem perda de qualidade, ou seja, igual a versão do CD. Se vocês tiverem o CD, nem precisam baixar em FLAC, porque vai ser a mesma coisa.

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Arquivo de som .flac tem qualidade suprema, totalmente surpreendente, tenho o Master of Puppets e o Ride The Lightning que baixei uma vez... É outro mundo o treco.

Arquivo de som .flac é exatamente igual ao cd original.
É o codec mais popular utilizado para restaurar cds que tiveram a midia danificada.

Em termos de espaço/qualidade eu fico com mp3 192kbps.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, se alguém achar em FLAC por aí, mande-me o link por MP, por favor! Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
FLAC é o som sem perda de qualidade, ou seja, igual a versão do CD. Se vocês tiverem o CD, nem precisam baixar em FLAC, porque vai ser a mesma coisa.

Sério? Então a versão que eu tenho aqui deve ser remasterizada ou algo do tipo, pois o som ta bem mais nítido... Da pra ouvir os instrumentos perfeitamente
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Sério? Então a versão que eu tenho aqui deve ser remasterizada ou algo do tipo, pois o som ta bem mais nítido... Da pra ouvir os instrumentos perfeitamente

O que te leva a pensar numa versão remasterizada?
Por acaso tu já ouviu o cd sem ser em mp3?
(pela maneira que tu disse, parece que o cd já está na tua estante!)

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
O que te leva a pensar numa versão remasterizada?
Por acaso tu já ouviu o cd sem ser em mp3?
(pela maneira que tu disse, parece que o cd já está na tua estante!)
Eu me referia aos cds Master of Puppets e o Ride the Lightning, não ao Death Magnetic... E não, não tenho mas já ouvi o cd original de um colega
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Foda é que é muito grande, não vai dar pra mim upar... Mas se você procurar em torrent você acha alguns cara Wink

valeu cara, vou procurar por ae
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O arquivo que eu baixei não é .flac e sim .ape .

Dei uma pesquisada e é uma extensão "lossless" também. Realmente, bem melhor que a versão que foi liberada, e melhor inclusive que a versão 320kbps.

Deu pra perceber que a TDTNC realmente é a mais alta do cd e a única que ainda tem um pouco de ruído.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphamj escreveu:
O arquivo que eu baixei não é .flac e sim .ape .

Dei uma pesquisada e é uma extensão "lossless" também. Realmente, bem melhor que a versão que foi liberada, e melhor inclusive que a versão 320kbps.

Deu pra perceber que a TDTNC realmente é a mais alta do cd e a única que ainda tem um pouco de ruído.

Tem como mandar o link por MP pra mim, por favor? Very Happy
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ache um torrent com a discografia completa Metallica em FLAC. É enorme, mas vale a pena. Parece que não tem o Garage Inc. e nem o S&M, mas está valendo.

Para mim, que nunca ouviu um CD original do Metallica, ouvir o "... And Justice" foi de chorar. Tem uma parte da faixa-título, logo depois do solo, que o Lars entra com uns pratos e faz uma barulhada... cara, aquilo é lindo demais. T_T

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu ache um torrent com a discografia completa Metallica em FLAC. É enorme, mas vale a pena. Parece que não tem o Garage Inc. e nem o S&M, mas está valendo.

Para mim, que nunca ouviu um CD original do Metallica, ouvir o "... And Justice" foi de chorar. Tem uma parte da faixa-título, logo depois do solo, que o Lars entra com uns pratos e faz uma barulhada... cara, aquilo é lindo demais. T_T

Me interessei também. Manda o link por MP ae! Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And Justice for All foi o primeiro disco do Metallica que eu peguei o original pra ouvir mesmo, quando ainda estava conhecendo. Bons tempos.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Eu me referia aos cds Master of Puppets e o Ride the Lightning, não ao Death Magnetic... E não, não tenho mas já ouvi o cd original de um colega

Ah bom, se for assim sim.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja tem nego fazendo covers e mais covers do novo som do metallica, olhem essa guria que toca no piano, achei bacana ate certo ponto:

The Day That Never Comes:
http://www.youtube.com/watch?v=Hmnr5I9h9j4&feature=related

Cyanide:
http://www.youtube.com/watch?v=i2qKLiAHPSA

My Apocalypse:
http://www.youtube.com/watch?v=5dEIh5gVxAw&feature=related
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqueles que ouvirem S&R de manhãzinha, todos os dias, terão uma vida de muito sucesso.

Essa música me emociona.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 28 de 47