MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É alguém arranhando as cordas com a palheta.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É alguém arranhando as cordas com a palheta.

Nas primeiras vezes que ouvi eu pensei mesmo que era uma voz mas nao é ...
É efeito de guitarra mesmo !
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, vocês acharam que aquela raspada com a palheta na corda que o James fez fosse alguém falando? Laughing

Por isso não conseguia ouvir a tal voz, porque só ouvia isso lá. Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na primeira vez que eu ouvi tive a mesma impressão mas depois vi que nao era
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Depois de escutar calma e repetidamente este álbum, finalmente terminei minha prometida resenha

Legal seu review, Troian. Bem lúcido e sem bitolação e tal.

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode me ajudar a entender o que o Hetfield e o Trujillo dizem na entrevista 2 que está no site (making of da Bl, B &S e Judas kiss) de 1:16m aos 1:30 m.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Alguém pode me ajudar a entender o que o Hetfield e o Trujillo dizem na entrevista 2 que está no site (making of da Bl, B &S e Judas kiss) de 1:16m aos 1:30 m.

O Trujillo fala que aquele riff que ele faz o som eles chamam de riff do The Primus. Já a parte do Hetfield eu não tenho certeza, mas eu acho que ele falou que aquele riff e a linha vocal veio de uma fita de riffs que ele tinha.

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Trujillo fala que aquele riff que ele faz o som eles chamam de riff do The Primus. Já a parte do Hetfield eu não tenho certeza, mas eu acho que ele falou que aquele riff e a linha vocal veio de uma fita de riffs que ele tinha.

Vlw.
pS. The primus é uma banda ?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
pS. The primus é uma banda ?

Sim.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a banda não tem "The" no nome não.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Banda de metal ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Pois é, eu acho que nesse caso, eles tão se referindo a algum lugar com esse nome.

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, eu acho que nesse caso, eles tão se referindo a algum lugar com esse nome.

Posso estar errado , mas parece depois que o trujillo fala como se o riff fosse similar a um determinado estilo de tocar, por isso acho que é uma referência a uma banda.

Ps. Desculpe me intrometer, mas dá muito trabalho mudar o layout do site para o Death Magnetic.(Ajuda a viver o momento Laughing )
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Ps. Desculpe me intrometer, mas dá muito trabalho mudar o layout do site para o Death Magnetic.(Ajuda a viver o momento Laughing )

Sim, dá. Laughing

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, dá. Laughing

Ok, então Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 23 de 47