| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Tá, agora tu vai negar que eles são posers???? E se eu quiser ouvir musica que venha de coração vou escutar Manowar, Primal Fear, Judas, Majesty, coisa que eu escuto muito, bandas essas que falam da essência do metal. E death metal não curto não, pouca coisa nada significativo, mas nada contra os caras, se eles quiserem matar um terneiro que matam, se quiserem ficar tomando sangue que fiquem não tenho nada contra, mas chama eles de poser por fazer... Puta que Pariu. Eu te pergunto quem fica se posando para as cameras eles ou os HR??? Quem é que quer aparecer eles odiados pela mídia, que na verdade nem sabe que eles existe já são considerados "quase demônios"??? ou os HR???? Ah pelo amor de Deus né.
E eu já disse não tenho nada contra os HR, mas não gosto do estilo dos caras, e o estilo deles retratam nas musicas, também não curto letras clichês de dor de cotovelo, ou amorosas.
Mas eu curto alguma coisa de kiss, Aerosmith (que eu não considero HR mas...) enfim...
PS: Depois eu que sou preconceituoso... |
se num sumiu ainda ??
Depois de falar que o God Hates Us All do Slayer é o Play novo deles , falar que a baía de São Francisco é conhecida como Bay Area Bangers , de citar o Vicious Rumors que é uma banda de Power Metal que surgiu com o Metallica (Metallica tudo a ver com Power Metal né ) você não se sente envergonhado não seu muleque.
E ainda quer falar que HR é coisa de poser
ahhh vamos voltar pra escolinha , Bay Area Bangers era a forma que eram conhecidos os Thrasher que surgiram naquela area (Bay Area) na época em que surgiram , o Metallica , Anthrax , Exodus , enfim , eles (Os integrantes das bandas etc) eram os Bay Area Banger , os fãs tambem etc , mas como todos eles eram unidos e na maioria das veses até tocavam juntos eles eram conhecidos dessa forma por começarem com o estilo naquela época , naquele local...
Abração 

Editado pela última vez por Scott Ian em Mon Dec 19, 2005 7:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | se num sumiu ainda ??
Depois de falar que o God Hates Us All do Slayer é o Play novo deles , falar que a baía de São Francisco é conhecida como Bay Area Bangers , de citar o Vicious Rumors que é uma banda de Power Metal que surgiu com o Metallica (Metallica tudo a ver com Power Metal né ) você não se sente envergonhado não seu muleque.
ahhh vamos voltar pra escolinha , Bay Area Bangers era a forma que eram conhecidos os Thrasher que surgiram naquela area (Bay Area) na época em que surgiram , o Metallica , Anthrax , Exodus , enfim , eles (Os integrantes das bandas etc) eram os Bay Area Banger , os fãs tambem etc , mas como todos eles eram unidos e na maioria das veses até tocavam juntos eles eram conhecidos dessa forma por começarem com o estilo naquela época , naquele local...
Abração  |
Pronto, o Gay Area Thrasher respondeu, vamos acabar com as discussões nada construtivas.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Bay Area Thrasher escreveu: | se num sumiu ainda ??
Abração  |
Pronto, o Gay Area Thrasher respondeu, vamos acabar com as discussões nada construtivas. | ae vamo ve se o mlk agora fica quieto  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Poxa meus queridos, vocês me descepcionam às vezes.
Eu vi o tópico, nem tinha muito tempo pra responder, mas quando vi o título e vi que já tinha 7 páginas de resposta não resisti.
Ai eu entro e vejo essa discussão banal... mas cada um com seus problemas.
Eu não curto o Thrash da Bay Area... aliás, eu acho Thrash Metal muito chato, música para viados e posers 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Illuminati escreveu: | Poxa meus queridos, vocês me descepcionam às vezes.
Eu vi o tópico, nem tinha muito tempo pra responder, mas quando vi o título e vi que já tinha 7 páginas de resposta não resisti.
Ai eu entro e vejo essa discussão banal... mas cada um com seus problemas.
Eu não curto o Thrash da Bay Area... aliás, eu acho Thrash Metal muito chato, música para viados e posers  |
Esse PH...
Será que agora virou PG mesmo?
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Uhhahahahahhahahahah, olha só se manifesto o TRUE, mas falou muita bosta... Bom primeiro eu quero “falar” que, eu não estou nem ai se tu está aqui neste fórum a mais tempo que eu, nem que tu tenha 50 anos de idade, estou pouco me fudendo, só para deixar bem claro, que eu respeito quem me respeita pessoas como tu, foda se. E segundo, para os teus paga pau ai, Não eu não vou ficar quieto até por que quem tem razão nessa historia sou eu...
Começando pela merda que tu falou sobre o Slayer. Se o God Hates Us All não é o ultimo do Slayer qual é então?? Eu me referi a CD com musica inedita (ou play como vocês falam) não estou falando dos DVDs War At The Warfield (acho que é de 2003) muito menos do Reign In Blood Live: Still Reigning (acho que esse sai no começo desse ano) , E quanto ao Box de 2003 não vou nem comentar, agora se tu souber de algum cd da discografia origial com musicas inéditas me avisa... Por que essa tu perdeu senhor TRUE de merda.
Que baía São Francisco????
E originalmente não era conhecido Como bay Área Bangers?? Acho que tu tem que pesquisar um pouquinho mais só isso...
Agora que te disse que Rumors é power metal??? Se é que tu conhece mesmo né, qual cd tu escuto? Sadistic Symphony??? Se foi Procura baxar esse aqui Soldiers of the Night (começa baxando essa musica aqui muito boa March or Die ) que tu vai mudar a tua opinião, se é que entende alguma coisa de metal né... E tu sabe o que é Power Metal??? Tu sabia que a mídia gringa considera o melódico nosso como Power metal pra eles, helloween é considerado Power lá fora, e o dia que Rumors for parecido com Helloween...
Quanto ao HR, tu falar que não é poser, puta que pariu, vai ler alguma entrevista de poison, ou Kiss, eles próprios se consideram poser, mas TU, TU, TU o fodão diz que não é. Então ta né.
Quanto a eu voltar para escola, só por que tu disseste o obvio, que todo mundo sabe, puta que pariu, saber só a teoria acho que não é o mais importante, conhecer as bandas é fundamental, tu conhece Overdrive??? Heathen?? Bandas vindas da Bay área?? Ou Death Angel??? Vai dizer que não são da bay área também??? Se falar isso faço questão de nem continuar discutindo, não quero perder mais meu tempo...
E muleque é tu, vai tirar as fraudas antes de vir falar de metal comigo....
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Não acredito que perdi esse tópico, quando cheguei nele ja tinham 5 paginas.
| Matheus From Hell escreveu: | | Que baía São Francisco???? |
A Baia de São Francisco É a Bay Area.Se vc não sabe, Bay Area é um LUGAR.
| Matheus From Hell escreveu: | | E muleque é tu, vai tirar as fraudas antes de vir falar de metal comigo |
Isso aqui vai da treta. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Não acredito que perdi esse tópico, quando cheguei nele ja tinham 5 paginas.
| Matheus From Hell escreveu: | | Que baía São Francisco???? |
A Baia de São Francisco É a Bay Area.Se vc não sabe, Bay Area é um LUGAR.
| Matheus From Hell escreveu: | | E muleque é tu, vai tirar as fraudas antes de vir falar de metal comigo |
Isso aqui vai da treta. | Quem fala Baía para mim são os mano do hip hop. Por que baía para mim é aonde ficam os cavalos
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Não acredito que perdi esse tópico, quando cheguei nele ja tinham 5 paginas.
Isso aqui vai da treta. |
nem veio , num tenho que provar nada a ninguem , muito menos a um muleque idiota desse, vou continuar o ignorando que é o melhor que eu faço , nem escrever direito ele sabe, pra que esquentar a cabeça com isso
eu não manjo nada , sou poser modinha de MTV , curto Avril Lavigne e não conheço Heathen nem Death Angel

Editado pela última vez por Scott Ian em Mon Dec 19, 2005 12:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
ahahahah, Beleza então, só não fica tirando "neguinho" que é novo no forum para poser, só isso, também não tenho que te provar porra nenhuma...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
PS: Sou bem eu mesmo que não sei escrever né...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | PS: Sou bem eu mesmo que não sei escrever né... |
Tu não sabe escrever nem editar pelo jeito 

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Dec 19, 2005 12:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Tu não sabe escrever nem editar pleo jeito  |
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Eu sou Poser eu sou Poser eu sou Poser
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Quem fala Baía para mim são os mano do hip hop. Por que baía para mim é aonde ficam os cavalos |
 |
|
 |
|
|