| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Caralho velho, vocês não sabem o que significa a palavra brincadeira. Quando eu disse o Doug por não curtir thrash, estava perdido escrevi depois brincadeira... Logico que cada um tem seus gosto. Tá loco, vão aprender a entender as frases, ficam discutindo comigo, mas nem sabem por que |
Eu não me senti ofendido, embora tenha achado que a brincadeira tenha tido conteúdo meio true demais. | dps ele fla q não curti os cara do rock pq tem muito poser  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Tá, tá, falem com a minha mão então, sou um poser, que fico pagão de true sou chato e bla bla bla, tenho que sair, mas continuem e xingando ai, sinta se avontade
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Tá, tá, falem com a minha mão então, sou um poser, que fico pagão de true sou chato e bla bla bla, tenho que sair, mas continuem e xingando ai, sinta se avontade |
Você é tão true que não fica pagando, fica pagão né?  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Você é tão true que não fica pagando, fica pagão né?  |
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

|
|
po sacanagem volvo ... seu simbolos são laranja ... o meu é amarelo =[
e quando foi q o papai noel troco o treno por um onibus? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Abutabata escreveu: | po sacanagem volvo ... seu simbolos são laranja ... o meu é amarelo =[
e quando foi q o papai noel troco o treno por um onibus? |
Quando ficou sabendo que esse ai da foto possui piso baixo, câmbio automático e motor de 260 cavalos 8)  |
tah agora fala a minha lingua ... quanto isso corre? xD~ |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Não sei o que de tão ruim ele vê em os caras da banda se mostrar?
Não gosto simplesmente de música e os cara tudo no canto com um som bruto tocando "FSDHCKLUSHERNDKJVRKVEGNVEKRNHVEKUJ! RU!"
tudo se tapando com o cabelo, mais poser ainda, mais ceninha ainda, é quem fica colocando sangue no palco, se fazendo os selvagens, brutos e tal, isso é pose, música não é isso, os caras tratam música como um ritual, isso é pose eu acho...o que tem os caras usarem calças de couro, maquiagem e o caralho a quatro e cantarem dançando dando pacinhos?ora, mas a música não tem nada a ver com a dança?os caras cantam e tocam ao som da música...se eu curto calças apertados, óculos posers, roupas chamativas, danças 'gays' e músicas mais 'gays' ainda, então sou um poser viado, ehAUEHAUEHAUEaheuEHUh.
foda-se, poison, love/hate, foda demais...
Se você quiser falar de algo que vem do coração, sugiro que hard rock seja um estilo que interpreta a música muito melhor do que death metal ou seja lá o que você ouve
 |
|
 |

|
|
é por isso q eu curto kiss e mötley crue ...
q eu saiba tinha um nome pra esse barato ... glam ... glamg ... não lembro agora xD |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Kiss é glam, mas também hard rock, com toques de rock n' roll clássico mesmo
Motley Crue é hard rock, farofa, não se usa muito GLAM pra eles...é hard farofa mesmo, a maioria das bandas de hard nos 80's eram 'glam' assim por dizer
 |
|
 |

|
|
eba eu acertei glam xD
tipow ... mais q é engraçado a "vestimenta" dos caras é  |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Godfather escreveu: | Engraçado nada, olha o respeito...
 | Tá, agora tu vai negar que eles são posers???? E se eu quiser ouvir musica que venha de coração vou escutar Manowar, Primal Fear, Judas, Majesty, coisa que eu escuto muito, bandas essas que falam da essência do metal. E death metal não curto não, pouca coisa nada significativo, mas nada contra os caras, se eles quiserem matar um terneiro que matam, se quiserem ficar tomando sangue que fiquem não tenho nada contra, mas chama eles de poser por fazer... Puta que Pariu. Eu te pergunto quem fica se posando para as cameras eles ou os HR??? Quem é que quer aparecer eles odiados pela mídia, que na verdade nem sabe que eles existe já são considerados "quase demônios"??? ou os HR???? Ah pelo amor de Deus né.
E eu já disse não tenho nada contra os HR, mas não gosto do estilo dos caras, e o estilo deles retratam nas musicas, também não curto letras clichês de dor de cotovelo, ou amorosas.
Mas eu curto alguma coisa de kiss, Aerosmith (que eu não considero HR mas...) enfim...
PS: Depois eu que sou preconceituoso...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Mas que é engraçada é...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |