| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Gosto de algumas bandas de thrash...
Mas eu cometo um pecado mortal e inaceitável para o deus metal: eu ouço outros estilos tbm  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não pera ai, quem me julgou foi ele 1º, olha os primeiro comentarios que vocês veram... Agora eu sou o guri que fica tirando os outros... Ele que vem com 50 pedras na mão, apenas estou me defendendo
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Gosto de algumas bandas de thrash...
Mas eu cometo um pecado mortal e inaceitável para o deus metal: eu ouço outros estilos tbm  |
Não falo mais contigo

|
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Não pera ai, quem me julgou foi ele 1º, olha os primeiro comentarios que vocês veram... Agora eu sou o guri que fica tirando os outros... Ele que vem com 50 pedras na mão, apenas estou me defendendo |
| Matheus From Hell escreveu: | | Para o Diogo ai então que se julga o fodão, que usa nick "Bay Area Thrasher" e tudo. Me diz, para usar esse nick tem que conhecer. O que tu sabe de lá? Apos que tu não conhece nem 3 bandas que eu site ... |
Editado pela última vez por Abutabata em Sun Dec 18, 2005 5:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Ah tu acha que eu vou perder o meu tempo procurando. uahhahaha não me faz rir né, ele que vem pagando de mal para cima de mim, me tirando pra guri novo aqui...
Harvester_Of_Sorrow "é esse preconceito contra outros estilos" quem é que veio com preconceitos????? |
Tu disse que o forum tava perdido pelo fato do Doug não idolotrar o thras, e outras coisinhas.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |

|
|
e q os topicos não iam pra frente ... e q a gente so avacalhava ... e tal |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Abutabata escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Não pera ai, quem me julgou foi ele 1º, olha os primeiro comentarios que vocês veram... Agora eu sou o guri que fica tirando os outros... Ele que vem com 50 pedras na mão, apenas estou me defendendo |
"Para o Diogo ai então que se julga o fodão, que usa nick "Bay Area Thrasher" e tudo. Me diz, para usar esse nick tem que conhecer. O que tu sabe de lá? Apos que tu não conhece nem 3 bandas que eu site ..." | Um antes desse meu querido...
"Bay Area Thrasher
o que é bay area bangers ? "
Quem tirou quem aqui?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
vo te que i atraz do post q ele fala que tem hora q ele faz brincadera e ngn entende ... ele até choro =/
Editado pela última vez por Abutabata em Sun Dec 18, 2005 6:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Um antes desse meu querido...
"Bay Area Thrasher
o que é bay area bangers ? "
Quem tirou quem aqui? |
Cara na boa, que chato que você é, meu deus!
E o BAT deve ter perguntado o que seria bay area banger pq acho que ele, assim como eu, conhece aquele lugarzinho de são francisco como BAY AREA. Acho que bay area banger são as pessoas que curtem o som de lá, certo? |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Caralho velho, vocês não sabem o que significa a palavra brincadeira. Quando eu disse o Doug por não curtir thrash, estava perdido escrevi depois brincadeira... Logico que cada um tem seus gosto. Tá loco, vão aprender a entender as frases, ficam discutindo comigo, mas nem sabem por que
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
eu sei ... pq eu não gosto de vc?
po veio ... vc ta pior q eu ... eu so chato e imaturo mais pelo menos ngn jogo na minha cara 
Editado pela última vez por Abutabata em Sun Dec 18, 2005 6:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
E se o doug se sentiu ofendido ele que venha falar comigo, não tenha vocês para tirar por ele.
Quanto ao topico avacalhado, esse é um exemplo. Eu tentei começar um topico legal, mas o bay começou me tirando e vocês apoiaram ele sem nem saber por que... Que se foda então
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
segundo topico q vc diz q se fodao ... mais não para de enche o saco ... vamo ve se esse muda ^^ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Caralho velho, vocês não sabem o que significa a palavra brincadeira. Quando eu disse o Doug por não curtir thrash, estava perdido escrevi depois brincadeira... Logico que cada um tem seus gosto. Tá loco, vão aprender a entender as frases, ficam discutindo comigo, mas nem sabem por que |
Eu não me senti ofendido, embora tenha achado que a brincadeira tenha tido conteúdo meio true demais.
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Perdi as esperanças... Nem vou dar minha opinião também, vai que eu digo todos me entendem errado. Já viu né...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|