MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
minha provocação deu certo Laughing

bom , pelo menos eu num falei que o CoB era superior ao Megadeth em nada

Cara ele não conhece o Megadeth e o trabalho do Mustaine direito e já vem falar merda, julga um guitarrista só por coisas que ele fez em 1982.
(ele acha Mustaine um retardado que não evolui nada na guitarra em anos e ficou apenas olhando o Kirk melhorando)Laughing

É esse o problema.

Matheus eu te pedi ontem pra não continuar com a discussão mas vc adora isso, irei continuar chamando vc de João Kleber.
Vamos levar isso no MSN pra eu fazer o 2x0

Editado pela última vez por Harvester em Thu Dec 22, 2005 2:56 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Cara ele não conhece o Megadeth e o trabalho do Mustaine direito e já vem falar merda, julga um guitarrista só por coisas que ele fez em 1982.
(ele acha Mustaine um retardado que não evolui nada na guitarra em anos e ficou apenas olhando o Kirk melhorando)Laughing

É esse o problema.

Matheus eu te pedi ontem pra não continuar com a discussão mas vc adora isso, irei continuar chamando vc de João Kleber.
Vamos levar isso no MSN pra eu fazer o 2x0

e começa a guerra novamente Laughing Laughing

Look Ahead , look at the mountain , the victory starts here . Fight for you lives ... fight for the allianceeeeeeeee

ps: se o ph tivesse lendo isso ia me dar um beijo agora Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UAHhahhahhhahahahahahahhahahahahhaha... Tá gente tá. Essas discuções não estam levando a lugar nenhum mais... Como o Megadave falou, para encerrar as discuções, já estão encerradas...
Só mais uma coisa. VOCÊS CONTINUAM COLOCANDO palavras nos meus dedos, e vocês não conseguiram me enteder... Mas deixa assim, tentarei me expressar melhor da proxima hehehehheh...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim... Anthrax... Nem Thrash é aquilo, o que o among the living, uma merda...

Uahahahhahahahahah brincadeira ai Bay, estava só tirando uma onda...

UAHhahahahahah Anthrax ser muito fodaaaaaa, apesar de eu não curtir muito os cds mais novos deles, mas é uma questão de gosto mesmo...

E sim acho Bodom Melhor que Megadeth ehheheheheh
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, vou ter que desenhar pra você é?

Entenda o GAT por exemplo, ele conhece bem as duas bandas logo pode escolher pra ele qual a melhor.

E você (pelo que mostrou aqui no tópico) não conhece merda nenhuma do Megadeth(talvez uma musica ou outra) e fica falando isso, entendeu agora?

Como tu critica/gosta de algo sem nem conhecer o mínimo?

Já tou de saco cheio dessas suas "polemicas", vou me controlar e paro por aqui.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Dec 22, 2005 4:58 pm, num total de 3 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Cara, vou ter que desenhar pra você é?

Entenda o GAT por exemplo, ele conhece bem as duas bandas logo pode escolher pra ele qual a melhor.

E você (pelo que mostrou aqui no tópico) não conhece merda nenhuma do Megadeth(talvez uma musica ou outra) e fica falando isso, entendeu agora?

Como tu critica/gosta de algo sem nem conhecer o mínimo?

Já tou de saco cheio dessas suas "polemicas", vou me controlar e paro por aqui.
UAhahhahahahahhaha!!!!
Como tu sabe que eu conheço uma ou duas musicas???
Vou te falar os cds que eu tenho, se tu quiser meu SoulSeek para ver...
Alias não vou "falar" nada. vai se fuder não tenho que provar nada...
E vai escutar o The System Has Failed e depois vem falar comigo...

Agora dar minha opinião é criar polemica, puta que pariu em...

Cara vocês tem que aprender a duas coisas:
1º a repeitar a opinião dos outros
2º Não ficar dizendo coisas qe eu não "falo"
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
UAhahhahahahahhaha!!!!
Como tu sabe que eu conheço uma ou duas musicas???
Vou te falar os cds que eu tenho, se tu quiser meu SoulSeek para ver...
Alias não vou "falar" nada. vai se fuder não tenho que provar nada...
E vai escutar o The System Has Failed e depois vem falar comigo...

Agora dar minha opinião é criar polemica, puta que pariu em...

Cara vocês tem que aprender a duas coisas:
1º a repeitar a opinião dos outros
2º Não ficar dizendo coisas qe eu não "falo"

Sabe ler meu post? Pelo que vc demonstrou aqui seu conhecimento sobre Mega é curtíssimo, foi isso que disse.

Há eu não conheço nada de Megadeth e de Metal, você é o foda aqui, thrash metal e Slayer não tem influecias punks, tou ouvindo meus discos do Pink Floyd aqui e escutando a tamanha influencia deles pro thrash. Laughing

Cara, não soltei nenhuma ofensa verbal praa tu durante o tópico inteiro,
pelo contrário até limpei tua barra.
Mas quer saber?
Vá tomar no olho do seu cu!

Laughing Sim, você foi um dos poucos que conseguiu me irritar na Internet.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Dec 22, 2005 5:04 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHAahaahhahahahahahahah. Nossa que violencia... calma ai cara, é como diz aquela musica da Distraught PAZZZZZZ Vibração... VIOLENCIA NÃO... PAZZZZZZ... HEhehehhe Muito boa essa musica...
mas tá cara então eu não conheço Mega e sou poser que fico criando polemica em forum de Metallica a toa...

E se tocar uma musica dificil significa que ela é melhor... Prog metal... manda...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UAHhahhahhhahahahahahahhahahahahhaha... Tá gente tá. Essas discuções não estam levando a lugar nenhum mais... Como o Megadave falou, para encerrar as discuções, já estão encerradas...
Só mais uma coisa. VOCÊS CONTINUAM COLOCANDO palavras nos meus dedos, e vocês não conseguiram me enteder... Mas deixa assim, tentarei me expressar melhor da proxima hehehehheh...

vocês não , eu estou neutro nessa discussão , to na minha trankilo aqui huauhahuahuahu
Só disse que prefiro CoB ao Megadeth , mais nada 8)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo para o Megadave. E não estou afim de colocar o que ele escreveu ai...

Bom... A maioria das coisas que tu falou são relativas, o Bodom também tem uma carreira sólida e cheia de musica muito bem compostas e escritas.

Mas é indiscutível a influência do Megadeth uma banda de thrash metal oitentista com uma banda como o CoB.

E o megadeth pode até ter capacidade, mas que teve bastante ajuda em cima do metallica isso teve, a maioria dos meus amigos, conhecido e afins conheceram o Megadeth por causa do ex-guitarrista do metallica... E até hoje ele é lembrado assim pela mídia, ou vai dizer que não?

As pessoas que costumam ligar uma banda a outra, mas o sucesso do Megadeth se dá pela qualidade da banda, como eu já havia dito não adianta nada uma banda ser promovida por outra de forma indireta se ela não tem qualidade, porque as pessoas não vão gostar, e a banda não vai fazer sucesso. Simples assim, e uma carreira como a do Megadeth de mais de 20 anos eu te dou certeza que foi feita com muito esforço do Mustaine fazendo o trabalho dele e nada mais.

E eu não confundi nada, deixei realmente bem claro que eu curto sim Megadeth, pra caramba, não é por que eles fazem um som bom que eu vou idolatrar e ficar cedo para os defeitos deles (deles= Mustaine)...

Confundiu sim, porque você a todo tempo mistura a pessoa Dave Mustaine com o músico, e personalidade do músico não é um assunto que nos importa aqui já que estamos falando das bandas. O Alexi dizem que é arrogante pra caralho, no show do CoB em BH não queria dar autógrafo pra nínguem e agiu como uma estrelinha. Mas eu não deixo isso influenciar na música que ele faz, porque uma coisa é ele tocando ali outra é ele fora dos palcos, ou dos discos ou seja lá o que for.

Como eu disse e já foi dito... É inútil comparar Bodom Com Megadeth... É a mesma cosia que comparar Brasil X China (uahahahhahah).

Só estamos dando prosseguimento a uma discussão que foi gerada pela sua comparação.

O nome dele é David Mustaine (acho que tem um nome no meio, não me lembro) “Dave” é um apelido...

Nínguem chama o Dave de David, assim como nínguem chama o James de James Allan Hetfield. O nome que ele sempre usou desde o início da carreira foi Dave Mustaine, logo fica claro que você só está tentando justificar o erro. E o nome do meio é Scott.

A concordo contigo, as pessoas mudam, o James infelizmente mudou... Mas dizer que ao mudar não muda o som, ai já não força né...

Você escutou o último albúm do Megadeth? The System Has Failed não deixa de ser um ótimo albúm porque o Mustaine é ou deixa de ser cristão, logo o que você diz não faz sentido nenhum. Isso NÃO influi na música que ele faz não.

Uahahhahah fala que The Call of Ktulu é “meio punk rock” tu enloqueceu né, não só pode... Uma das musicas mais tralhadas do Ride, o dia que uma banda de Punk quiserem algo parecido com The Call of Ktulu, as vacas vão voar né... uahhahahah

Se você tem capacidade de ler, verá que você disse que: '' O Mustaine só ajudou a fazer músicas mais '' punk rock '' '', então caro amigo eu coloquei pra você a The Call Of Ktulu que não sei se sabe foi uma música composta com a contribuição do Mustaine, assim como a música Ride The Lightning que citei no mesmo post, mostrando que nem tudo que ele fez foram ''músicas punk rock''. Entendeu agora?

E eu nunca neguei que o metallica tem ligação com o Punk, o thrash no seu inicio... Só disse que fazer Punk Rock é fácil, compara a técnica do Kill (“Dave”) com o Master (Kirk), á um abismo né...

Quem gravou o Kill Em All foi o Kirk, o Dave ajudou a compor uma parte do albúm. Quem toca no cd que você escuta não é o Dave, logo essa questão de técnica sua fica meio vaga.

E só falta tu me dizer que o “dave” é melhor que o Kirk, daí sim, nem quero mais discutir...

O Dave pode não ser mais o Marty Friedman pra mim é muito superior ao Kirk, e isso é indiscutível.

E para finalizar, não tenho todos álbuns do Megadeth, mas o que conheço já posso ter uma noção, formar uma pequena opinião... e posso afirmar que o pior álbum deles é so far, so good... so what! FUCK...
Eras isso...

Pela forma como você mistura gosto pessoal e preferência com qualidade musical e técnica de integrantes, eu tenho lá minhas dúvidas a respeito disso, mas não vou falar nada não, se você diz...
[/quote]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
tudo

nossa , depois dessa eu teria vergonha de voltar no forum Laughing

o Dave tem Scott no nome , por isso que ele é fodão , só faltou ter um Ian pra ficar mais foda Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
nossa , depois dessa eu teria vergonha de voltar no forum Laughing

o Dave tem Scott no nome , por isso que ele é fodão , só faltou ter um Ian pra ficar mais foda Laughing

Esse GAT Laughing Laughing Laughing

Destruiu, Megadave! Aprovado

Editado pela última vez por Harvester em Thu Dec 22, 2005 6:55 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UAHhahahahahahha cara tá loco...

Vamos lá... Já que vocês querem continuar com essas discuções vamos a ela...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bla bla bla

Fera, eu sei que é complicado de entender, eu sei que é uma tarefa árdua e que requer extremo processamento intelectual, mas aquele botão ali do lado da sua mensagem, no canto superior direito, escrito "[ editar ]" serve para que você não poste duas mensagens seguidas no mesmo tópico, em pouco intervalo de tempo. Entendeu? Porque você já foi avisado disso e ainda teima em postar duas vezes seguidas... Daqui a pouco ganha uma aviso e começa a reclamar...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UAHhahahahahahha cara tá loco...

Vamos lá... Já que vocês querem continuar com essas discuções vamos a ela...

pra que briga meu , sera que num da pra conversar numa boa Rolling Eyes
mas po , vocês que se entendam ai
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 17 de 23