MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Matheus From Hell escreveu:
UAHhahahahahahha cara tá loco...

Vamos lá... Já que vocês querem continuar com essas discuções vamos a ela...

pra que briga meu , sera que num da pra conversar numa boa Rolling Eyes
mas po , vocês que se entendam ai
Melhor, melhor nem quero mais discutir, é inutil... Vocês são muito cabeça fechada...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor, melhor nem quero mais discutir, é inutil... Vocês são muito cabeça fechada...

vocês quem ??
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

vocês quem ??
Tu não, mas o MegaDave pricipalmente...

Agora dizer que eu estava errado por chamar o Dave de david foi o fim né...

Ps: tenho que parar de Comentar, se não vou ganhar um aviso
hehehehehhehe

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Dec 22, 2005 7:23 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehehehhehe

po cara , mas todo mundo conhece ele por Dave , mas sei la prefiro continuar neutro nessa discussão
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É Dave Mustaine... David é meu caralho.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu a minha vida toda escrevi David, por costume... Mas não eu estou errado...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehehehhehe

Só falei isso porque é de se estranhar que alguém que curte e conhece a banda chame o vocalista de David. Mas enfim, isso foi a menor das coisas que fez parte da discussão, e acho que você tem capacidade de ver isso não? De qualquer forma melhor terminar por aqui mesmo Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, vamos acabar por aqui, e todos seremos felizes (pelo menos até o Natal uahhahahah)...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUAHAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUHA

Ow, vc não tem vergonha na cara de vir aqui falar sobre ser cabeça fechada não?
Logo você... o senhor "precisamos falar mais sobrethrash nesse fórum", o senhor "bay area banger"

Você é boçal... Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUAHAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUHA

Ow, vc não tem vergonha na cara de vir aqui falar sobre ser cabeça fechada não?
Logo você... o senhor "precisamos falar mais sobrethrash nesse fórum", o senhor "bay area banger"

Você é boçal... Laughing[/quote]O que tem a ver o cu com as calças???? é ser cabeça fechada conversar sobre esses assuntos????

uahhahahah é cada uma que eu tenho que ler, neguinho já não tem mais motivo para vir me "malhar" e comaça a inventar...

E outra... eu não pobrigo ninguém a comentar... não quer não o faça... Me ignore...

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Dec 23, 2005 1:05 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá vamos nós dinovo... Rolling Eyes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Lá vamos nós dinovo... Rolling Eyes

Eu prometi a mim mesmo não postar aqui mas eu dou altas risadas com esses comentários do Wilba. Laughing Laughing Laughing

MATHEUS:

-IMPRIMA SEUS POSTS E ENFIE NO CU! Twisted Evil Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Fri Dec 23, 2005 1:28 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UAHahhahahahahahhahahahahhahahah... tá assim que eu arrumar minha impressora? hehehehhehe
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu deus, q coisinha hein, ja nao eh mais divertido ter um forum isento d "brigas"? pq por favor, fica se xingando por causa d musica, sendo q eh um forum d metallica, a unica coisa q os usuarios eram pra ter em comum eh o gosto musical, nao nessessariamente, mas igual, pra que fica discutindo....ateh parece q sao palhaço pra fica divertindo os outros usuarios =P
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Eu prometi a mim mesmo não postar aqui mas eu dou altas risadas com esses comentários do Wilba. Laughing Laughing Laughing

MATHEUS:

-IMPRIMA SEUS POSTS E ENFIE NO CU! Twisted Evil Very Happy

Shocked Shocked

ta nervoso fiote ?? Laughing

vai pescar Laughing

zueira colhedor Wink

chega ai que eu te arrumo uma vara
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 18 de 23