MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah bom, pode deixar então... tomarei o máximo de cuidade possivel
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Opa nem vi essa mensagem. Eu tô tranquilo cara, e de FÉRIAAAAS! Graças a deus Very Happy.

Passou mesmo?? Aê, parabéns. Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Onde ficam os cavalos não é estábulo?

Bay = Baía -> Baía de São Francisco = San Francisco Bay ~ Bay Area

E qual o problema de ser poser? Antes poser do que true... Sendo poser eu posso ouvir qualquer lixo que eu goste, porque já que eu sou poser mesmo, ninguém vai me criticar se eu ouvir, vejamos, Terror 2000 e logo em seguida colocar Linkin Park pra tocar. Se eu fosse true, minha horda me massacraria e eu seria castigado pelo Deus Metal. Laughing

ele num entende o que é baía porque é uma anta , escreve citei com S (sitei) e por ai vai huauhauha ele não conhece acentuação , na quinta série o que mais aprende é verbo etc ... Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Passou mesmo?? Aê, parabéns. Razz

Num sei se eu passei, pego o resultado quinta. Mas tô de férias de qualquer jeito Razz. Mas acho que passei sim.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Num sei se eu passei, pego o resultado quinta. Mas tô de férias de qualquer jeito Razz. Mas acho que passei sim.

Po tomara q sim, caso contrário tu é muito fudido. Laughing Repeti um ano deve ser foda...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ele num entende o que é baía porque é uma anta , escreve citei com S (sitei) e por ai vai huauhauha ele não conhece acentuação , na quinta série o que mais aprende é verbo etc ... Laughing

Será que ele acha que o estado da Bahia é um grande pasto?? Laughing Laughing

Putz, eu nunca vi alguém falar tanta merda como esse Matheus. Será que ele fala essas coisas em público também? Que vergonha Laughing

E BAT, eu fico confundindo seus posts com os do Illuminatti por causa do avatar XD
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc confundi os posts ... e eu q achei q ele era são paulino ...

dps q eu ja tava feliz "oba +1 do forum q é são paulino" vem a decepção de descobri q era uma aposta -.-
Eusebioneto
King Nothing
King Nothing

EusebionetoMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jah q aki eh sobre Bay Area, aki vai uma pergunta: Alguém aki conhece Forbidden, uma banda da Bay Area q jah se chamou Forbidden Evil? Uma das melhores q eu conheço do Thrash Metal.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 4:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eusebioneto escreveu:
Jah q aki eh sobre Bay Area, aki vai uma pergunta: Alguém aki conhece Forbidden, uma banda da Bay Area q jah se chamou Forbidden Evil? Uma das melhores q eu conheço do Thrash Metal.

Passo pro GAT Laughing
Ele já me recomendou essa banda acho...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eusebioneto escreveu:

Passo pro GAT Laughing
Desculpa me intrometer aqui novamente mas "Eusebioneto" se tu quiser eu te passo os dois albuns que eu tenho, twisted into form, forbidden evil... Mas eu acho que não é da Bay area não, o 1º cd é de 88...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Desculpa me intrometer aqui novamente mas "Eusebioneto" se tu quiser eu te passo os dois albuns que eu tenho, twisted into form, forbidden evil... Mas eu acho que não é da Bay area não, o 1º cd é de 88...

ah, lugar não importa, pode ser até da casa do caralho, blz então, me add no msn aí victor_sartorio@hotmail.com que a gente trocas uns albuns, valeu Wink

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Dec 20, 2005 9:03 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É da Bay Area sim...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu diz quem sou eu para discutir...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu diz quem sou eu para discutir...

Pois é...nada...um 0 à esquerda...
Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Passo pro GAT Laughing

é da Bay Area sim , eles tinham acabado com a banda em 1997 acho , mas voltaram a ativa ano passado , pena que até agora eles num divulgaram mais nada, num gravaram nenhuma demo nem nada mas a banda ta de volta e vai lançar play novo , pelo menos foi a ultima noticia que eu tive
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 10 de 23