| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Da Suécia quem destrói é o Evergrey, que não é thrash, mas detona demais. |
Sò o Evergrey cara ?
po , pelo menos pra mim todas do Gothenburg Sound , tudo
em especial Soilwork , PoS , At The Gates, Terror 2000, The Haunted, Dark Tranquillity , e varias que eu num to lembrando agora devido as festas natalinas huahuahua
ps: de Thrash de Suecia tudo isso que vocês citaram ai , e tem o Terror 2000 tambem , pelos menos essas que eu to lembrando agora , agora se for falar de bandas da Europa vai se fuder , tem banda demais
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pra mim bandas e artistas que detonam da suécia:
Yngwie Malmsteen, Evergrey e Soilwork. Só  . |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Dessas bandas que o BAt citou eu s[o engulo a Terror 2000. As outras eu quero é distância 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Dessas bandas que o BAt citou eu s[o engulo a Terror 2000. As outras eu quero é distância  |
nem o At The Gates ???
ahhhhh chupa meu p******* 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Illuminati escreveu: | Dessas bandas que o BAt citou eu s[o engulo a Terror 2000. As outras eu quero é distância  |
nem o At The Gates ???
ahhhhh chupa meu p*******  | Ah para falou vairas bandas fodas cara... The Haunted, Soilwork , terror 2000... Mas não são bandas que eu escuto com frequencia... são bandas foda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Sò o Evergrey cara ?
po , pelo menos pra mim todas do Gothenburg Sound , tudo
em especial Soilwork , PoS , At The Gates, Terror 2000, The Haunted, Dark Tranquillity , e varias que eu num to lembrando agora devido as festas natalinas huahuahua
ps: de Thrash de Suecia tudo isso que vocês citaram ai , e tem o Terror 2000 tambem , pelos menos essas que eu to lembrando agora , agora se for falar de bandas da Europa vai se fuder , tem banda demais |
Soilwork detona também, PoS eu acho que nem preciso falar né...
At The Gates eu conheço pouca coisa, então não posso falar nada... The Haunted eu só conheço de nome... Dark Tranquility eu não curto... In Flames que o Victor falou, detona também. Terror 2000 eu curto, que eu nem lembrava que era thrash. 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Soilwork detona também, PoS eu acho que nem preciso falar né...
At The Gates eu conheço pouca coisa, então não posso falar nada... The Haunted eu só conheço de nome... Dark Tranquility eu não curto... In Flames que o Victor falou, detona também. Terror 2000 eu curto, que eu nem lembrava que era thrash.  |
Dark Tranquillity é fodão , sou viciado na banda , e At The Gates pra você que curte Death Melodico , OUÇA , e o Carcass tambem , é da Inglaterra mas como estamos falando de Death Melodico hehehehe. Existem milhares de bandas de Death Melodico hoje em dia , mas nenhuma delas consegue a melodia nos riffs que o At The Gates e o Carcass conseguiam , duas bandas desgraçadas mesmo.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Dark Tranquillity é fodão , sou viciado na banda , e At The Gates pra você que curte Death Melodico , OUÇA , e o Carcass tambem , é da Inglaterra mas como estamos falando de Death Melodico hehehehe. Existem milhares de bandas de Death Melodico hoje em dia , mas nenhuma delas consegue a melodia nos riffs que o At The Gates e o Carcass conseguiam , duas bandas desgraçadas mesmo. |
Carcass eu não curto não... Acho sem graça.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Carcass eu não curto não... Acho sem graça. |
Nem o Heartwork ??
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Carcass eu não curto não... Acho sem graça. |
Nem o Heartwork ?? | Mas Carcass não é Goregrind Metal???
Death melodico eu acho que está para mais um Arch Enemy.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Mas Carcass não é Goregrind Metal???
Death melodico eu acho que está para mais um Arch Enemy. |
Carcass goregrind ????????????
num viaja cara
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Mas Carcass não é Goregrind Metal???
No primeiro play eu diria que é Grindcore sim, mas os Heartwork já é Death Melódico.
Editado pela última vez por Strider em Mon Dec 26, 2005 2:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Strider escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | Mas Carcass não é Goregrind Metal???
No primeiro play eu diria que é Grindcore sim, mas os Heartwork já é Death Melódico. | Ah com certeza Heartwork é death melodico... mas o cd que eu escutei do Carcass é bastante Grindcore/goregrind, mas eu não gosto mesmo... então...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Nem o Heartwork ?? |
Então, o Heartwork eu não conheço, mas já baixei e vou ouvir depois. 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Então, o Heartwork eu não conheço, mas já baixei e vou ouvir depois.  |
as melodias das guitarras nesse play destroem qualquer banda de Death Melodico 
 |
|
 |
|