MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Pois é...nada...um 0 à esquerda...
Laughing

Concordo em numero, genero e grau Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Concordo em numero, genero e grau Laughing

Laughing

ah meu , hauhauhauh nem vou falar mais nada =P

o cara é tão entendedor da Bay Area que só citou o Exodus e o Heathen como bandas de Thrash , o resto nenhuma é , Cirith Ungol Thrash uhahuauhauhauhauhauha viagem , ele é tão foda que num conheçe Forbidden e Vio-lance Laughing
chega num vou falar mais nada Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É "vio-lance" eu não conheço mesmo. Conheço Vio-Lence... Dá uma olhadinha no site oficial senhor sabe tudo http://www.vio-lence.com/
"VIO-LANCE"UAHAHAHHAHAHHA

Mas eu também conheço da Bay Area Kremate, Lápide,Artillery, Alcoholikiller, Distraught tudo otimas bandas da bay Area... vai dizer que não agora????

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Dec 20, 2005 1:59 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É "vio-lance" eu não conheço mesmo. Conheço Vio-Lence... Dá uma olhadinha no site oficial senhor sabe tudo http://www.vio-lence.com/
"VIO-LANCE"UAHAHAHHAHAHHA

Mas eu também conheço da Bay Area Kremate, Lápide,Artillery, Alcoholikiller, Distraught tudo otimas bandas da bay Area... vai dizer que não agora????

uhauhahuaUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAHUAU
HUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHU
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA
UHHAUUHAhuauhauhauahuahuHUHUAHUUHAHUAUHAUHAU
HAHUAHUAHUHUAAHUHUAAHUAHUAUHAUAUAUUAHUA

KREMATE DA BAY AREA HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU ,
num sabia que São Paulo tinha mudado de nome pra São Francisco
agora HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU

Artillery da Bay Area UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUAHHUAHU
AHUAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHUHAAAUHAHUAHUA
HUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUH
Dinamarca mudou pra São Francisco gente uhauhauhahuahuahuuha

Distraught da Bay Area uhauhauauhahuahuhua Brasil mais uma vez mudando pra São Francisco ,
com o Lápide tambem que é ai do sul vacilão e ,Alcoholikiler eu ja até troquei ideia com os caras .
Tudo banda brasileira Rolling Eyes

Cara de boa , você é o idiota mais idiota que ja apareceu nesse forum
Laughing ,
e num adianta vim com aquele papinho de
"ahhh só porque eu sou novato" só falta chorar falando isso , da uma dó huauhauhauhuhahauahuhua

Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Dec 20, 2005 9:44 pm, num total de 5 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
uhauhahuaUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAH

KREMATE DA BAY AREA HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAUHA , num sabia que São Paulo tinha mudado de nome pra São Francisco agora HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU

Artillery da Bay Area UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUAHHUAHU

Distraught da Bay Area uhauhauauhahuahuhua Brasil mais uma vez mudando pra São Francisco , com o Lápide tambem que é ai do sul vacilão e , Alcoholikiler eu ja até troquei ideia com os caras . Tudo banda brasileira Rolling Eyes

Cara de boa , você é o idiota mais idiota que ja apareceu nesse forum Laughing , e num adianta vim com aquele papinho de "ahhh só porque eu sou novato" só falta chorar falando isso , da uma dó huauhauhauhuhahauahuhua

Destruição de tabelas total. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 20, 2005 10:58 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Destruição de tabelas total. Laughing

tentei arrumar mas fudeu tudo ja Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com o Lápide tambem que é ai do sul vacilão e ,Alcoholikiler eu ja até troquei ideia com os caras .
Tudo banda brasileira Rolling Eyes

Cara de boa , você é o idiota mais idiota que ja apareceu nesse forum
Laughing ,
e num adianta vim com aquele papinho de
"ahhh só porque eu sou novato" só falta chorar falando isso , da uma dó huauhauhauhuhahauahuhua

Bem que eu achei estranho uma banda de São Francisco chamar: '' Lápide '' Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Bay Are Thrasher não para de escurraçar o cara, daqui a pouco ele vai sumir Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tentei arrumar mas fudeu tudo ja Rolling Eyes

Fudeu tudo graças ao quote dele Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Fudeu tudo graças ao quote dele Laughing Laughing

Não mandei ele cagar no começo, fica ai de recordação. Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O Bay Are Thrasher não para de escurraçar o cara, daqui a pouco ele vai sumir Razz

eu acho que essa é a intenção Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
eu acho que essa é a intenção Laughing

num é a intenção , só quero que ele pare de pegar no meu pé , cara chato do inferno , mas se for embora num vai fazer diferença nenhuma ninguem vai sentir falta Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num é a intenção , só quero que ele pare de pegar no meu pé , cara chato do inferno , mas se for embora num vai fazer diferença nenhuma ninguem vai sentir falta Laughing

Coitado do true dos infernos Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco o true dos infernos vai falar que Maiden é da Bay Area tbm Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 6:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Daqui a pouco o true dos infernos vai falar que Maiden é da Bay Area tbm Laughing

uhauhuhhauuhahua Sambamor é da Bay Area Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 11 de 23