MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de algumas bandas de thrash...

Mas eu cometo um pecado mortal e inaceitável para o deus metal: eu ouço outros estilos tbm Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não pera ai, quem me julgou foi ele 1º, olha os primeiro comentarios que vocês veram... Agora eu sou o guri que fica tirando os outros... Ele que vem com 50 pedras na mão, apenas estou me defendendo

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Gosto de algumas bandas de thrash...

Mas eu cometo um pecado mortal e inaceitável para o deus metal: eu ouço outros estilos tbm Laughing

Shocked Shocked

Não falo mais contigo

Laughing

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não pera ai, quem me julgou foi ele 1º, olha os primeiro comentarios que vocês veram... Agora eu sou o guri que fica tirando os outros... Ele que vem com 50 pedras na mão, apenas estou me defendendo

Para o Diogo ai então que se julga o fodão, que usa nick "Bay Area Thrasher" e tudo. Me diz, para usar esse nick tem que conhecer. O que tu sabe de lá? Apos que tu não conhece nem 3 bandas que eu site ...

Editado pela última vez por Abutabata em Sun Dec 18, 2005 5:58 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tu acha que eu vou perder o meu tempo procurando. uahhahaha não me faz rir né, ele que vem pagando de mal para cima de mim, me tirando pra guri novo aqui...

Harvester_Of_Sorrow "é esse preconceito contra outros estilos" quem é que veio com preconceitos?????

Tu disse que o forum tava perdido pelo fato do Doug não idolotrar o thras, e outras coisinhas.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e q os topicos não iam pra frente ... e q a gente so avacalhava ... e tal
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:

"Para o Diogo ai então que se julga o fodão, que usa nick "Bay Area Thrasher" e tudo. Me diz, para usar esse nick tem que conhecer. O que tu sabe de lá? Apos que tu não conhece nem 3 bandas que eu site ..."
Um antes desse meu querido...

"Bay Area Thrasher
o que é bay area bangers ? "

Quem tirou quem aqui?

[+] VOLTA KARMA [-]
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo te que i atraz do post q ele fala que tem hora q ele faz brincadera e ngn entende ... ele até choro =/

Editado pela última vez por Abutabata em Sun Dec 18, 2005 6:04 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um antes desse meu querido...

"Bay Area Thrasher
o que é bay area bangers ? "

Quem tirou quem aqui?

Cara na boa, que chato que você é, meu deus!

E o BAT deve ter perguntado o que seria bay area banger pq acho que ele, assim como eu, conhece aquele lugarzinho de são francisco como BAY AREA. Acho que bay area banger são as pessoas que curtem o som de lá, certo?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho velho, vocês não sabem o que significa a palavra brincadeira. Quando eu disse o Doug por não curtir thrash, estava perdido escrevi depois brincadeira... Logico que cada um tem seus gosto. Tá loco, vão aprender a entender as frases, ficam discutindo comigo, mas nem sabem por que

[+] VOLTA KARMA [-]
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei ... pq eu não gosto de vc?

po veio ... vc ta pior q eu ... eu so chato e imaturo mais pelo menos ngn jogo na minha cara Laughing

Editado pela última vez por Abutabata em Sun Dec 18, 2005 6:08 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se o doug se sentiu ofendido ele que venha falar comigo, não tenha vocês para tirar por ele.
Quanto ao topico avacalhado, esse é um exemplo. Eu tentei começar um topico legal, mas o bay começou me tirando e vocês apoiaram ele sem nem saber por que... Que se foda então

[+] VOLTA KARMA [-]
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

segundo topico q vc diz q se fodao ... mais não para de enche o saco ... vamo ve se esse muda ^^
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho velho, vocês não sabem o que significa a palavra brincadeira. Quando eu disse o Doug por não curtir thrash, estava perdido escrevi depois brincadeira... Logico que cada um tem seus gosto. Tá loco, vão aprender a entender as frases, ficam discutindo comigo, mas nem sabem por que

Eu não me senti ofendido, embora tenha achado que a brincadeira tenha tido conteúdo meio true demais.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perdi as esperanças... Nem vou dar minha opinião também, vai que eu digo todos me entendem errado. Já viu né...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 4 de 23