MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Shocked Shocked

ta nervoso fiote ?? Laughing

vai pescar Laughing

zueira colhedor Wink

chega ai que eu te arrumo uma vara

Esse GAT viu Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked

ta nervoso fiote ?? Laughing

vai pescar Laughing

zueira colhedor Wink

chega ai que eu te arrumo uma vara

Isso aí é zueira cara relaxa, foi uma das "ofensas" que falei pra ele no MSN.

Laughing Laughing Laughing

Não viu o emoticon? Qualquer coisa pergunta ao Henrique e ao Regginnatto que tavam na conversa ontem.

Razz

Editado pela última vez por Harvester em Fri Dec 23, 2005 11:56 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT escreveu:

Look Ahead , look at the mountain , the victory starts here . Fight for you lives ... fight for the allianceeeeeeeee

ps: se o ph tivesse lendo isso ia me dar um beijo agora Laughing

SMACK! Laughing

Eu queria ter acompanhado a discussão desde o início.
Iria ter algumas considerações a fazer, pelos trechos que eu li, mas agora deixe quieto.
O cara tem bom gosto mas é meio malão mesmo Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
SMACK! Laughing

Eu queria ter acompanhado a discussão desde o início.
Iria ter algumas considerações a fazer, pelos trechos que eu li, mas agora deixe quieto.
O cara tem bom gosto mas é meio malão mesmo Laughing

ahhhh comenta algo ai vai Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

Não viu o emoticon? Qualquer coisa pergunta ao Henrique e ao Regginnatto que tavam na conversa ontem.

Razz

Mentira, num teve chat nenhum ontem. Tá inventado coisa aí cara...

Laughing teve chat sim, e ele realmente falou isso pro matheus zuando com a cara dele. Também cada merda que ele falava...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Harvester_Of_Sorrow escreveu:

Razz

Mentira, num teve chat nenhum ontem. Tá inventado coisa aí cara...

Laughing teve chat sim, e ele realmente falou isso pro matheus zuando com a cara dele. Também cada merda que ele falava...

Sem falar nas vezes em que o "MSN dava problema" e ele saia Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Sem falar nas vezes em que o "MSN dava problema" e ele saia Laughing

Laughing

Nem me fale nisso, deu problema umas 5 vezes, depois eu conto direito e edito aqui, a conversa tá salva. Toda vez que o Henrique digitava um texto enorme o cara saia Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Fri Dec 23, 2005 8:32 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Henrique é uma biba
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Henrique é uma biba

Falou o GAY AREA THRASHER Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bibas o caralho, tem muito o que aprender ainda...
Isso é um insulto...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, não tenho culpa de ter uma merda de computador, uma merda de net, e mais uma merda de msn, que me odeio e não faz o que eu mando... Eu também já estava de saco cheio dessa conversa... E tenho dito...

PS: Eu não sou mala nada...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Liar Whistle
Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Matheus From Hell escreveu:

Liar Whistle
Laughing Laughing
Uhahahah, espero que aquele smille com o nariz crescendo não seja para mim né...
Por que mentiroso é a... heheheh brincaderia...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em Thrash, pro assunto não morrer, cês curtem as bandas da Suiça e Suécia?

Ambos os países tem uma cena muito boa desde os primórdios, fora o lendário Coroner exsitem muitas outras, o Apocalypse (uma das minhas bandas referidas), o Hypnosia, o magistral Guillotine. Se conhecerem outras, recomendem ai (:

Editado pela última vez por PH em Sat Dec 24, 2005 12:32 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suécas comandam(girls), e a cena hard rock lá é foda, tanto o hard quanto o AOR, destacando gemini five, AB/CD, A.C.T(prog. ainda), black cat moan, citarei Yngwie Malmsteen também, porque não...Meldrum, belíssimo vocal, reckless, ahh, milhares outras como Talisman(que já é mais famosa que as outras), gypsy road e Dogface.
Ahh, parei, já que o assunto é thrash mesmo, eahuehaueahu
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
Página 19 de 23