| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bá, sei lá... Não me lembro de nenhuma banda desses países, mas as bandas que tu falou são foda, principalmente Coroner... Mas assim que eu escutar e lembrar de alguma banda estarei dando minha opinião...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Da Suécia quem destrói é o Evergrey, que não é thrash, mas detona demais.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| The Godfather escreveu: | | citarei Yngwie Malmsteen também |
\o/
Foi o único nome da Suécia que me veio em mente, sério. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Porra... Boa "doug" evergrey é muito foda, a pouco tempo baxei o clipe da musica a touch of Blessing, simplesmente um dos melhores clipes de metal... E a musica fododa não tem como não bater cabeça escutando ela...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
In Flames também é suéca, mas já foi meu tempo de ouvir isso =PP
MERDA! Que ultraje, esqueci Europe 

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Dec 24, 2005 5:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Ah, obrigado, eu me referia à bandas de Thrash Metal, mas tudo bem
Evergrey é ruim pra caralho...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | | (...)Evergrey é ruim pra caralho... |
É Óbvio que te apoio, pepino. 
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Por isso que gosto é gosto... Mas quando eu me lembrar de alguma banda de Thrash coloco aqui, se é que eu conheço alguma também...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Lembrei, vendo o Iron no Total Massacration lembrei de duas, que eu estava querendo lembrar faz tempo... Vomitory Acho que é da suécia... é de Brutal, Death metal... Tem algumas musicas legais mais eu não curto muito a banda... Agora Vomitory da alemanha essa sim é foda, é de Thrash muito foda mesmo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Lembrei, vendo o Iron no Total Massacration lembrei de duas, que eu estava querendo lembrar faz tempo... Vomitory Acho que é da suécia... é de Brutal, Death metal... Tem algumas musicas legais mais eu não curto muito a banda... Agora Vomitory da alemanha essa sim é foda, é de Thrash muito foda mesmo... |
Eu tenho aquele album Hour of Truth do Vomitry da Alemanha... curto mas não acho uma banda fantástica... ouvi uma vez só e deixei jogado lá no meio dos cd's.
Agora o Vomitory da Suécia eu acho muito é ruim, puta merda, um amigo meu tentou me enfiar goela abaixo um album lá Blood não sei o que, muito ruim 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Sim, sim tu deve ter Blood Rapture... é realmente essa banda eu também não gosto... Agora o Vomitory da alemanha é tri boa... Também acho que não seja uma banda fantastica, mas é boa sim...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Sim, sim tu deve ter Blood Rapture... é realmente essa banda eu também não gosto... Agora o Vomitory da alemanha é tri boa... Também acho que não seja uma banda fantastica, mas é boa sim... |
Tenta baixar algo do Icinerator da Suécia, velho... garanto que não se arrependerás. Eles tem um album só, o Thrash Attack. Uma das melhores bandas da Europa na minha opoinião (:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Illuminati escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Sim, sim tu deve ter Blood Rapture... é realmente essa banda eu também não gosto... Agora o Vomitory da alemanha é tri boa... Também acho que não seja uma banda fantastica, mas é boa sim... |
Tenta baixar algo do Icinerator da Suécia, velho... garanto que não se arrependerás. Eles tem um album só, o Thrash Attack. Uma das melhores bandas da Europa na minha opoinião (: | Aham, cara pode deixar... Vou dar uma pesquisa sim... Mas quero ver mesmo, por que para falar que uma das melhores bandas da Europa devee ser muito boa mesmo... Para "bater" alguma banda da Alemanhã um país thrash formadora de muitas bandas foda, tem ser boa mesmo. Hehehe
Ps: Não seria Incinerator ?????????????
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Dec 25, 2005 12:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Porra... Boa "doug" evergrey é muito foda, a pouco tempo baxei o clipe da musica a touch of Blessing, simplesmente um dos melhores clipes de metal... E a musica fododa não tem como não bater cabeça escutando ela... |
HAhuHAuhU.....u clipe eh louco msm, mas para pra notar eles trocam de guitarra umas "trocentas" vezes, mas muitas vezes msm! Ambassador tb eh louca! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Aham, cara pode deixar... Vou dar uma pesquisa sim... Mas quero ver mesmo, por que para falar que uma das melhores bandas da Europa devee ser muito boa mesmo... Para "bater" alguma banda da Alemanhã um país thrash formadora de muitas bandas foda, tem ser boa mesmo. Hehehe
Ps: Não seria Incinerator ????????????? |
É Incinerator mesmo, eu digitei errado.
E quando eu falo uma das melhores da Europa a Alemanha não conta
Pra mim são 3 tipos de Thrash: Americano, Alemão e resto da europa 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
|