| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
BNO Invisible Kid

|
|
acho isso uma bosta porque não mostrarem o rosto querem pagar uma de bam bam bam e são tudo viadinho.
Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Tipo o Marilyn Manson que você curte? 
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Contanto que o som seja descente......to cagando pra maquiagem deles... |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Marilyn é viadão também.
Más eu curto as musicas horrorosas dele.The Beatifull People, Sweat Dreams,Mobscene.
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
essas bandas sao tao ruins qto a sua capacidade de criar topicos...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
JA ESCUTO KISS CARA ???????????
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Não me importa o que uma banda veste, come, com quem transam... O que importa são as músicas. O Kiss sem máscara, com máscara... Continua detonando na minha opinião.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Não me importa o que uma banda veste, come, com quem transam... O que importa são as músicas. O Kiss sem máscara, com máscara... Continua detonando na minha opinião. |
cara, kiss é uma das bandas que mais odeio...
acho muito escroto, não vejo graça nenhuma, só rock farofa, hard rock q não me desce mesmo...
fora aqueles caras ridículos q fazem parte dela... gene simmons, um idiota de marca maior....
ah, foi mal se ofendi alguem com isso, mas tive que me expressar sobre essa "farsa" que eu acho o kiss....
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 25, 2004 1:25 am, num total de 1 vez |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
eu acho mto nda a ver essa de fikar se makiando ou se mascarando...pq num mostra logo a kra!? mtas bandas fazem isso só pra ter alguma forma de chamar a atenção! acho ridículo isso! se num qé aparecer então fika quieto num canto!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Acho meio idiota. Pode ser coincidencia, mas não gosto do Kiss, do Dimmu Borgir, do Slipknot, de bandas de Death/Black Metal (que na maioria tem a cara pintada). |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Ativaiano Satriero disse:essas bandas sao tao ruins qto a sua capacidade de criar topicos...
Cara vai toma no seu cu não pedi a sua opinião sobre mim ou sobre o meu topico.Então fica de boa e não queira pagar uma de bonzão aqui não certo panaca!.[/list]
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | cara, kiss é uma das bandas que mais odeio...
acho muito escroto, não vejo graça nenhuma, só rock farofa, hard rock q não me desce mesmo...
fora aqueles caras ridículos q fazem parte dela... gene simmons, um idiota de marca maior....
ah, foi mal se ofendi alguem com isso, mas tive que me expressar sobre essa "farsa" que eu acho o kiss.... |
Meu Brother, eu reconheço que muitas pessoas pensam isso sobre o Kiss. Eu não gosto de tudo da banda, mas eu acho que eles são muito competentes no que fazem. Cada um tem o direito de se expressar. Kiss não é a banda da minha vida, mas tenho muito prazer em escutar várias músicas deles.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
nossa, kiss... fez historia pra mim... tenho 2 cds deles.. .sao mto bons... mas axo q a makiagem n influcencia no som, e sim no marketing |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | Ativaiano Satriero disse:essas bandas sao tao ruins qto a sua capacidade de criar topicos...
Cara vai toma no seu cu não pedi a sua opinião sobre mim ou sobre o meu topico.Então fica de boa e não queira pagar uma de bonzão aqui não certo panaca!.[/list] |
Pô cara fica queto, quem manda criar tópico besta...Aí ó se fudeu...
E se tratando de banda q usa máscara ou pintura, eu axo q cada banda faz o que quiser, é lógico q tem banda poser q não faz som nem merda nenhuma, como o Slipknot e tem outras q se salvam... Eu axo q o que vale é o som. 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
|