MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acham das bandas que usam máscaras e cara pintada

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
De máscara eu só acho legal as do Slip, das black eu acho paia, do kiss eu num gosto tb naum. Agora em relassaum a música de cada mascarados as coisas logo mudam, Slip eu num gosto mas Kiss tem algumas coisas legais, o Manson eu acho escroto (desculpe quem gosta) em todos sentidos.

O Manson pra mim eh uma aberraçao...um ser abominavel
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ah sim, agora eu entendi Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
ah sim, agora eu entendi Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

carol...o amor te pirou?
que isso?
Confused
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naum tenho nada contra mas destas ai eu só escuto KISS msm...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho ridículo os caras do ramstein
qdo escutei uma música deles achei bala, aí um parcero meu me mostrou o show deles em berlin
resultado: passado menos de 2 minutos, já era a banda q eu mais odiava
cara, mto ridícula aquelas roupas deles...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
qdo escutei uma música deles achei bala, aí um parcero meu me mostrou o show deles em berlin
eles usam umas ropa estranha...

mas akela do vocalista serve pra ele poder atear fogo no próprio corpo...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Po, pra quem curte Manowar, as roupas do Ramstein ate q tao na linha Laughing
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho ridiculo!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hiudhsadiuhshdsada
mas o som do manowar eh bala
agora, aqueles cara do ramstein se julgando 'punks de um futuro alternativo', po, é dose...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
carol...o amor te pirou?
que isso?
Confused

Laughing Laughing Tá doidão pão? Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Laughing Laughing Tá doidão pão? Laughing Laughing

é eu to doidaooooooo blublublublbulblbu.....

Laughing
Allucard
King Nothing
King Nothing

AllucardMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lah. foda-se o visual dos kras, se o som é bom é isso que importa...
Ex: Dimmu Borgir eh phodão kra, mas xa Slipknot eh uma merda, mais uma bandinha igual a tdas por ae...
Essa é minha opnião...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que mais importa é a musica, mas geralmente essas bandas são uma merda
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eh verdade...
a única que eu curto dessas é kiss
Very Happy
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

vc curti black-metal???? Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5