| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Kiss é mto foda!!!!!! Eu curto e respeito pra caralho!!! Mto melhor que mta bandinha falida por ai... gosto pra caralho e to poco me fudendo pra quem nao gosta!!! Já tive um Kiss Cover e chovia show pra gente. O Ace Fhreley é um dos caras que me fez querer tocar guitarra. Irado!!!
Editado pela última vez por »Igør Het« em Sun Jul 25, 2004 5:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Kiss é mto foda!!!!!! Eu curto e respeito pra caralho!!! Mto melhor que mta bandinha falida por ai... gosto pra caralho e to poco me fudendo pra quem nao gosta!!! Já tive um Kiss Cover e chovia show pra gente. O Ace Fhreley é um dos caras que me fez querer tocar guitarra. Irado!!! |
Eu respeito o Kiss, teve mta importância e foi uma banda mto famosa e tals... Mas eu nem gosto das músicas... Kiss influênciou mta banda aí...
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aí ó BNO, VV e Carol, fiquem em paz hein...
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | cara, kiss é uma das bandas que mais odeio...
acho muito escroto, não vejo graça nenhuma, só rock farofa, hard rock q não me desce mesmo...
fora aqueles caras ridículos q fazem parte dela... gene simmons, um idiota de marca maior....
ah, foi mal se ofendi alguem com isso, mas tive que me expressar sobre essa "farsa" que eu acho o kiss.... |
Pooorra cara teve aquele show do Kiss com orquestra q sem zuera, foi um dos melhores shows q eu vi...
E voltando ao assunto, acho melhor o Kiss de agora, sem mascaras, mais pacifico, sem aquelas viadagens q eles faziam nos shows... |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Com toda certeza, "máscaras" influenciam no marketing e na imagem do grupo somente. Explicação disso é o abandono das máscaras no Kiss num determinado momento da carreira...
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Ryu King Nothing

|
|
eu axo escroto....copm certeza esses karas q usam maskara devem c feios de doe e usam a maskara com o pretesto da banda toda usa soh pra tapa a feiura |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Isso eh tudo jogo d marketing... mas no fim das contas o q importa eh o som q os cara fazem...
pode c marketero, mas fazendo um som bom eh o q vale.
KISS eh mtoooo foda , sem duvida uma das melhores bandas d todos os tempos... e todo mundo q curte rock tem q respeita os velhinho
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | E voltando ao assunto, acho melhor o Kiss de agora, sem mascaras, mais pacifico, sem aquelas viadagens q eles faziam nos shows... |
O Kiss parou de usar pintura de novo? Eles não tinham voltado a usar isso na época do Psycho Circus?
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O Kiss parou de usar pintura de novo? Eles não tinham voltado a usar isso na época do Psycho Circus? |
Q eu saiba hoje em dia eles nao usam mais mascaras... |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Q eu saiba hoje em dia eles nao usam mais mascaras... |
hoje em dia eles continuam usando sim !! 
 |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Tem até umas fotos deles num show que eles fizeram a pouco lá no www.whiplash.net |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Aí ó BNO, VV e Carol, fiquem em paz hein... |

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | Pô cara fica queto, quem manda criar tópico besta...Aí ó se fudeu... |
 |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Creio q esse nao seja um tópico besta de forma alguma...
 |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
De máscara eu só acho legal as do Slip, das black eu acho paia, do kiss eu num gosto tb naum. Agora em relassaum a música de cada mascarados as coisas logo mudam, Slip eu num gosto mas Kiss tem algumas coisas legais, o Manson eu acho escroto (desculpe quem gosta) em todos sentidos.
"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire |
|
 |
|