MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acham das bandas que usam máscaras e cara pintada

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss é mto foda!!!!!! Eu curto e respeito pra caralho!!! Mto melhor que mta bandinha falida por ai... gosto pra caralho e to poco me fudendo pra quem nao gosta!!! Já tive um Kiss Cover e chovia show pra gente. O Ace Fhreley é um dos caras que me fez querer tocar guitarra. Irado!!!

Editado pela última vez por »Igør Het« em Sun Jul 25, 2004 5:21 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Kiss é mto foda!!!!!! Eu curto e respeito pra caralho!!! Mto melhor que mta bandinha falida por ai... gosto pra caralho e to poco me fudendo pra quem nao gosta!!! Já tive um Kiss Cover e chovia show pra gente. O Ace Fhreley é um dos caras que me fez querer tocar guitarra. Irado!!!

Eu respeito o Kiss, teve mta importância e foi uma banda mto famosa e tals... Mas eu nem gosto das músicas... Rolling Eyes Rolling Eyes Kiss influênciou mta banda aí...

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí ó BNO, VV e Carol, fiquem em paz hein...

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
cara, kiss é uma das bandas que mais odeio...

acho muito escroto, não vejo graça nenhuma, só rock farofa, hard rock q não me desce mesmo...

fora aqueles caras ridículos q fazem parte dela... gene simmons, um idiota de marca maior....

ah, foi mal se ofendi alguem com isso, mas tive que me expressar sobre essa "farsa" que eu acho o kiss....

Pooorra cara teve aquele show do Kiss com orquestra q sem zuera, foi um dos melhores shows q eu vi...

E voltando ao assunto, acho melhor o Kiss de agora, sem mascaras, mais pacifico, sem aquelas viadagens q eles faziam nos shows...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com toda certeza, "máscaras" influenciam no marketing e na imagem do grupo somente. Explicação disso é o abandono das máscaras no Kiss num determinado momento da carreira...

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Ryu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo escroto....copm certeza esses karas q usam maskara devem c feios de doe e usam a maskara com o pretesto da banda toda usa soh pra tapa a feiura
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso eh tudo jogo d marketing... mas no fim das contas o q importa eh o som q os cara fazem...

pode c marketero, mas fazendo um som bom eh o q vale.

KISS eh mtoooo foda , sem duvida uma das melhores bandas d todos os tempos... e todo mundo q curte rock tem q respeita os velhinho

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
E voltando ao assunto, acho melhor o Kiss de agora, sem mascaras, mais pacifico, sem aquelas viadagens q eles faziam nos shows...

O Kiss parou de usar pintura de novo? Eles não tinham voltado a usar isso na época do Psycho Circus?

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Kiss parou de usar pintura de novo? Eles não tinham voltado a usar isso na época do Psycho Circus?

Q eu saiba hoje em dia eles nao usam mais mascaras...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Q eu saiba hoje em dia eles nao usam mais mascaras...

hoje em dia eles continuam usando sim !! Evil or Very Mad

Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem até umas fotos deles num show que eles fizeram a pouco lá no www.whiplash.net
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aí ó BNO, VV e Carol, fiquem em paz hein...

Question Question Question Question

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Question Question Question Question

Carol Ulrich escreveu:
Pô cara fica queto, quem manda criar tópico besta...Aí ó se fudeu...

|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creio q esse nao seja um tópico besta de forma alguma...

Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De máscara eu só acho legal as do Slip, das black eu acho paia, do kiss eu num gosto tb naum. Agora em relassaum a música de cada mascarados as coisas logo mudam, Slip eu num gosto mas Kiss tem algumas coisas legais, o Manson eu acho escroto (desculpe quem gosta) em todos sentidos.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5