MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acham das bandas que usam máscaras e cara pintada

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, O QUE TEM A VER a banda usar máscaras ou algum tipo de pintura ?

Se eles não querem mostras seus rostos, o problema é deles, EU preferiria que ninguém visse meu rosto, enquanto estivesse tocando ou cantando, talvez pensem o mesmo
Curto Slipknot, pra caralho
Curto Black Metal, pra caralho
Pelo SOM, não pelo rosto deles ..¬¬
Aff...

This is the end of everything . . .
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho nda, p/ mim é indiferente. Eu adoro o Kiss e acho mto legal a proposta deles, q eh essa coisa do espetáculo e talz, acho q tem td a ver...jah no caso do Slipknot, eles só fazem isso p/ bancarem os originais. Isso s/ falar naquele lance de só serem chamados por números. Ridículo Mad

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true

Editado pela última vez por Lenore em Wed Aug 11, 2004 9:24 pm, num total de 1 vez
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, é uma forma de chamar a atenção das pessoas, porque não usar isso ? sei lá ...
Num tenho nada contra e curto Slipknot pra caralho =D

This is the end of everything . . .
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parada de usar máscaras, tem o mesmo objetivo de ficar bateno em lataum de lixo com taco de baseball...
"Pow vei... vi o show de uns kra q toca com máscara e taco de baseball..."
fragam?

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5