O que acharam da voz do James no Death Magnetic? |
| Boa |
|
54% |
[ 99 ] |
| Excelente |
|
35% |
[ 64 ] |
| Razoável |
|
7% |
[ 14 ] |
| Mau |
|
2% |
[ 5 ] |
|
| Usuários que votaram : 1 |
| Total de Votos : 182 |
|
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Damned Soul escreveu: | | Só perde pro Chuck Billy. | NEEEEEEEEEEEEEM |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O vocal do Angelripper é foda mesmo... mas sou mais o Chuck Billy também. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | | O vocal do Angelripper é foda mesmo... mas sou mais o Chuck Billy também. | Que que importa tua opinião, nao sabe de nada mesmo  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Que que importa tua opinião, nao sabe de nada mesmo  |
Tem razão, o "conhecedor" supremo aqui é tu mesmo.  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Tem razão, o "conhecedor" supremo aqui é tu mesmo.  | Não vem colocar no meu, ninfa nordestina  |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Votei em boa. Sou mais a voz dele do Justice. |
o vocal mais rasgado é o AJFA mesmo. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | NEEEEEEEEEEEEEM |
Éééé sim. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Bom..
pq como disseram antes.. execelente msm era a voz dele no Kill 'em All  |
|
 |
felipe_ribeiro_hetfield King Nothing

|
|
Votei em excelente, mas o auge é no S&M.
Ah, e claro, no And Justice for All. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | Aí que eu não consigo entender, já que o Angelripper berra bem mais que o James.  |
Angelripper, assim como Mille Petrozza tem técnica, por isso não fuderam com a voz. O James gritava no KEA, logicamente com o passar dos anos ele notou q se continuasse assim já era. Já qnt ao Chuck Billy, pelo q sei, ele já passou por cirurgia, pois o gutural dele era na garganta mesmo.  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
A voz do James deu uma caída nesses últimos anos devido à sua idade. Mas algumas coisas, como o 'Yeah' e as risadas ainda são animais. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Na boa, pra vocais agressivos não há técnica pra cantar sem forçar, o cara pode ter meio natural da voz dele pra não foder muito, ou pode amenizar de alguma forma com exercícios, ou com alguma "técnica"... Mas isso não tira o rombo que isso faz na voz, pode ver com cantor, até o famoso "drivezinho" que alguns cantores fodas usam só de vez em quando pra florear a música ja fode a voz, o que não fode a voz é cantar limpo e na altura que você aguenta...
Editado pela última vez por Will em Sat Nov 22, 2008 2:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Will escreveu: | | Na boa, pra vocais agressivos não há técnica pra cantar sem forçar, o cara pode ter meio natural da voz dele pra não foder muito, ou pode amenizar de alguma forma com exercícios, ou com alguma "técnica"... Mas isso não tira o rombo que isso faz na voz, pode ver com cantor, até o famoso "drivezinho" que alguns cantores fodas usam só de vez em quando pra florear a música ja fode a voz, o que não fode a voz é cantar limpo e na altura que você aguenta... |
Eu "canto" rasgado/gutural. Porém, minha voz não tem esse "meio natural" e nem por isso preciso forçar. Se souber usar a técnica corretamente, vc pode ter voz de moça q vc consegue berrar. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Scaion escreveu: | | Eu "canto" rasgado/gutural. Porém, minha voz não tem esse "meio natural" e nem por isso preciso forçar. Se souber usar a técnica corretamente, vc pode ter voz de moça q vc consegue berrar. |
Você provavelmente sente que sua voz fica meio foda depois de cantar por uma hora, não? Se não, então eu retiro tudo que disse pautado no que os caras de baixarelado em canto da UEM me disseram...
A questão é que vai fodendo a voz... |
|
 |