MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que acharam da voz do James no Death Magnetic?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

O que acharam da voz do James no Death Magnetic?
Boa
54%
 54%  [ 99 ]
Excelente
35%
 35%  [ 64 ]
Razoável
7%
 7%  [ 14 ]
Mau
2%
 2%  [ 5 ]
Usuários que votaram : 1
Total de Votos : 182

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James está com o melhor vocal em todos os álbuns.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deixa eu ver se entendi: ele está com o vocal melhor em todos os albuns?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Minha opinião está errada??? Laughing Laughing Laughing

Sim. Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal tá bom no DM, porém tenho visto que nos shows atuais o James não tá cantando como no album. Tá cantando de forma limpa, o que deixa as músicas novas um pouco estranhas.

Quem não acha que o James alcançou o ápice no vocal nas épocas de 88 a 91, não é um fã verdadeiro da banda. -.-

Editado pela última vez por Lester em Thu Sep 25, 2008 3:53 pm, num total de 1 vez
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
O vocal tá bom no DM, porém tenho visto que nos shows atuais o James não tá cantando como no album. Tá cantando de forma limpa, o que deixa as músicas novas um pouco estranhas.

Quem não acha que o James alcançou o ápice no vocal nas épocas de 88 a 91, não é um fã verdadeiro da banda. -.-

Oh, ele não é um fã verdadeiro do Metallica porque não acha que a melhor fase do vocal do James foi 88-91!!!!

Pior, ele acho que o melhor vocal do Metallica foi gravado no Saint Anger!!!!!!

Pior ainda, ele gosta do Saint Anger e dos Loads em vários aspectos!!!!

Corram, queimem-no!!!!!!

Rolling Eyes
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
melhor voz do james ta no S&M, FIM.

Só no Kill ele tá com um vocal pior que no S&M.
No Kill a voz dele é ridicula, mas até combina com as músicas.
No S&M tá limpa demais, estragou a pegada de várias músicas.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho e nunca tive nada a reclamar do vocal do James. Acho que está muito bom. O cara evoluiu muito durante os anos em sua técnica, a voz ficou mais encorpada e tals. No DM ele fez um bom trabalho e ao meu ver a voz está bem encaixada em todas as músicas.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Só no Kill ele tá com um vocal pior que no S&M.
No Kill a voz dele é ridicula, mas até combina com as músicas.
No S&M tá limpa demais, estragou a pegada de várias músicas.

Ridicula - Não
Trash - Sim
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto da voz do hetfiled em estúdio.Fica com a dicção muito forçada. (principalmente no Black Album).Mas até que no DM está bem mais natural.

Se não tivesse visto primeiro o Metallica gravado ao vivo , acho que nunca gostaria da banda , já que todos tem uma perfomance muito inferior ao live.

Editado pela última vez por Hit the lights em Thu Sep 25, 2008 9:04 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voz do James estava inquestionavelmente boa até a gravação do black, depois que gravou so waht ele fudeu com a garganta, fato contado inumeras vezes pelo mesmo!

Não gosto da voz dele no st. anger, em 2004 a voz dele tava muito ruim, no DM ta fudida e nos show de 2006 para ca está muito boa, tem gente que prefere a voz dele no S&M, não concordo, acho a voz dele fudida de 89, voz boa da fase nova e em show grava é do Cunning.

em tempo - o Kill nao seria a mesma coisa sem a voz rasgadona dele!

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Sep 25, 2008 9:30 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sabia dessa história da So What aí não, conte-me mais.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, na verdade a voz dele foi boa em todos os álbuns, acho que só no AJFA se sobressaiu um pouco.

Editado pela última vez por Damned Soul em Fri Sep 26, 2008 4:28 pm, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Boa". Bom, se considerarmos o S&M como álbum mesmo, ao invés de remake, a voz do James estava em seu auge nesse período, ou seja, 1999. Agora a galera curte mesmo a voz mais rasgadona da época do kill, master e and justice.

No DM a voz do dele está boa, mas claro, tem mto "fotoshop" de áudio em estúdio, uma prova disso é que ele não canta nos shows com a afinação do DM, ou seja, em E. Aliás, nao sei pq gravaram em E e tocam meio tom abaixo D#. Deveriam ter gravado no tom que tocam nos shows. Vcs sabem pq gravaram o DM em E??
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq em estudio a voz dele fica melhor em E
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pq em estudio a voz dele fica melhor em E

claro, isso é evidente, mas tb ficaria boa se gravassem meio tom abaixo...é estranho escutar o cd num tom e ao vivo em outro...mas enfim..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 3 de 26