O que acharam da voz do James no Death Magnetic? |
Boa |
|
54% |
[ 99 ] |
Excelente |
|
35% |
[ 64 ] |
Razoável |
|
7% |
[ 14 ] |
Mau |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Usuários que votaram : 1 |
Total de Votos : 182 |
|
|
Stormrider Master Of Puppets

|
|
James está com o melhor vocal em todos os álbuns. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
deixa eu ver se entendi: ele está com o vocal melhor em todos os albuns? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Helltallica escreveu: | Minha opinião está errada???  |
Sim.  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
O vocal tá bom no DM, porém tenho visto que nos shows atuais o James não tá cantando como no album. Tá cantando de forma limpa, o que deixa as músicas novas um pouco estranhas.
Quem não acha que o James alcançou o ápice no vocal nas épocas de 88 a 91, não é um fã verdadeiro da banda. -.-
Editado pela última vez por Lester em Thu Sep 25, 2008 3:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Lester escreveu: | O vocal tá bom no DM, porém tenho visto que nos shows atuais o James não tá cantando como no album. Tá cantando de forma limpa, o que deixa as músicas novas um pouco estranhas.
Quem não acha que o James alcançou o ápice no vocal nas épocas de 88 a 91, não é um fã verdadeiro da banda. -.- |
Oh, ele não é um fã verdadeiro do Metallica porque não acha que a melhor fase do vocal do James foi 88-91!!!!
Pior, ele acho que o melhor vocal do Metallica foi gravado no Saint Anger!!!!!!
Pior ainda, ele gosta do Saint Anger e dos Loads em vários aspectos!!!!
Corram, queimem-no!!!!!!
 |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Kirk Hetfield escreveu: | melhor voz do james ta no S&M, FIM. |
Só no Kill ele tá com um vocal pior que no S&M.
No Kill a voz dele é ridicula, mas até combina com as músicas.
No S&M tá limpa demais, estragou a pegada de várias músicas. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Não tenho e nunca tive nada a reclamar do vocal do James. Acho que está muito bom. O cara evoluiu muito durante os anos em sua técnica, a voz ficou mais encorpada e tals. No DM ele fez um bom trabalho e ao meu ver a voz está bem encaixada em todas as músicas. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
rato do esgoto escreveu: | Só no Kill ele tá com um vocal pior que no S&M.
No Kill a voz dele é ridicula, mas até combina com as músicas.
No S&M tá limpa demais, estragou a pegada de várias músicas. |
Ridicula - Não
Trash - Sim |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Não gosto da voz do hetfiled em estúdio.Fica com a dicção muito forçada. (principalmente no Black Album).Mas até que no DM está bem mais natural.
Se não tivesse visto primeiro o Metallica gravado ao vivo , acho que nunca gostaria da banda , já que todos tem uma perfomance muito inferior ao live.
Editado pela última vez por Hit the lights em Thu Sep 25, 2008 9:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Voz do James estava inquestionavelmente boa até a gravação do black, depois que gravou so waht ele fudeu com a garganta, fato contado inumeras vezes pelo mesmo!
Não gosto da voz dele no st. anger, em 2004 a voz dele tava muito ruim, no DM ta fudida e nos show de 2006 para ca está muito boa, tem gente que prefere a voz dele no S&M, não concordo, acho a voz dele fudida de 89, voz boa da fase nova e em show grava é do Cunning.
em tempo - o Kill nao seria a mesma coisa sem a voz rasgadona dele!
Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Sep 25, 2008 9:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Nem sabia dessa história da So What aí não, conte-me mais. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Boa, na verdade a voz dele foi boa em todos os álbuns, acho que só no AJFA se sobressaiu um pouco.
Editado pela última vez por Damned Soul em Fri Sep 26, 2008 4:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
"Boa". Bom, se considerarmos o S&M como álbum mesmo, ao invés de remake, a voz do James estava em seu auge nesse período, ou seja, 1999. Agora a galera curte mesmo a voz mais rasgadona da época do kill, master e and justice.
No DM a voz do dele está boa, mas claro, tem mto "fotoshop" de áudio em estúdio, uma prova disso é que ele não canta nos shows com a afinação do DM, ou seja, em E. Aliás, nao sei pq gravaram em E e tocam meio tom abaixo D#. Deveriam ter gravado no tom que tocam nos shows. Vcs sabem pq gravaram o DM em E?? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Pq em estudio a voz dele fica melhor em E |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
James_Metcover escreveu: | Pq em estudio a voz dele fica melhor em E |
claro, isso é evidente, mas tb ficaria boa se gravassem meio tom abaixo...é estranho escutar o cd num tom e ao vivo em outro...mas enfim.. |
|
 |