MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que acharam da voz do James no Death Magnetic?

Ir à página 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

O que acharam da voz do James no Death Magnetic?
Boa
54%
 54%  [ 99 ]
Excelente
35%
 35%  [ 64 ]
Razoável
7%
 7%  [ 14 ]
Mau
2%
 2%  [ 5 ]
Usuários que votaram : 1
Total de Votos : 182

MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MetallicaFranMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 6:09 am Assunto: O que acharam da voz do James no Death Magnetic? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho k a voz dele ta mto limpa adorei a voz dele no ajfa e no black album agora axo k está limpa de mais!!

Editado pela última vez por MetallicaFran em Wed Sep 24, 2008 4:53 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei em "boa"
pra mim excelente é do kill'em all Twisted Evil
hetfield1981
King Nothing
King Nothing

hetfield1981MensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a voz dele boa. Se tivesse ficado ruim no estúdio ia ser foda...
As apresentações ao vivo estão boas, melhor do que eu esperava. Mas não sei até onde ele vai aguentar. No St. Anger foi assim também, começou cantando bem ao vivo (vide dvd st. anger) e depois ficou aquela bosta...
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em Boa. Excelente pra mim, foram os Loads e o St. Anger, onde ele atingiu o ápice vocalístico.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa.
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No album é dificil a voz não sair boa, tem muitos recursos para ela, porem nos vidios que estou vendo do Metallica ao vivo a voz do James tá muito paia, alias, tem muito tempo que ele não canta bem. Gostava mais nos tempos do AJFA que a voz dele era rasgada. Hoje ele não consegue mais fazer isso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em boa. Sou mais a voz dele do Justice.
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Votei em boa. Sou mais a voz dele do Justice.

Bem dessa Doug, a voz do James é melhor no AJFA, pra mim é onde a voz dele está melhor de todos os albuns !!!

Do DM ela está quase lá !! Twisted Evil Twisted Evil
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votaria em alguma coisa entre "bom" e "execelente". Mas, como não há essa opção, votarei em bom. Smile
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em "bom",exelente so do Justice pra tras(opiniao mina)
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em excelente, mas não porque eu acho esse o melhor desempenho vocal dele, mas olhando os ultimos anos, tava achando a voz fraca, e nesse cd ele se superou bastante, tanto no estudio quanto ao vivo, nos ultimos shows.

Mas a melhor faze dele tambem acho do AJFA.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele não fez um mal trabalho, mas poderia ter sido melhor, sendo mais agressivo em algumas músicas. Votei em 'bom'.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha, no cd tá bom... mas nos shows ele não guenta mais. Tava ouvindo a The Thing That Should Not Be e não dá nem pra comparar com o S&M. Tem horas que parece que a voz vai rasgar.

Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Sep 24, 2008 2:32 pm, num total de 1 vez
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em "bom".
Faltou agressividade, uma pena.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, o James podia ter menos dó das pregas vocais e forçar mais os drives, fodido por fodido fodido e meio Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 1 de 26