MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que acharam da voz do James no Death Magnetic?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O que acharam da voz do James no Death Magnetic?
Boa
54%
 54%  [ 99 ]
Excelente
35%
 35%  [ 64 ]
Razoável
7%
 7%  [ 14 ]
Mau
2%
 2%  [ 5 ]
Usuários que votaram : 1
Total de Votos : 182

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voz legal, menos agressiva q nos anos 80.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
claro, isso é evidente, mas tb ficaria boa se gravassem meio tom abaixo...é estranho escutar o cd num tom e ao vivo em outro...mas enfim..

nem acho assim tao estranho, acho bacana até. Claro que gostaria muito que eles tocassem em E ao vivo mas eu curto o meio tom abaixo.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Razoavel levando em consideração que ele ja passou dos 40
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom. Se ele botasse mais agressividade, teria sido melhor.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Razoável, a voz dele estava melhor no St. Anger.
MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 4:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo k ele conseguia ter mais agressividade na voz soke depois nos concertos fazia a porcaria k fez em 2006 talvez
Luis Melo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Oct 02, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Votei em Boa. Excelente pra mim, foram os Loads e o St. Anger, onde ele atingiu o ápice vocalístico.

Apice vocalistico?
Para mim no St. Anger a voz está horrivel.mas na boa Wink
Exelente so mesmo no Black Album. Voz simplesmente brilhante. Provou-se que o James não sabe só berrar(o que nao é mau atenção).
nomancroz
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é uma das coisas que eu mais gosto no Metallica '_'

a voz do James pode mudar com o tempo mas sempre é diferente e fica excelente!
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tom Angelripper do Sodom tbm já passou dos 40 e continua com o vocal rasgado. O James optou por mudar o timbre e não foi por causa da idade.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas idade não significa muita coisa. O James deve ter fodido bem mais a voz do que o Angelripper.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Mas idade não significa muita coisa. O James deve ter fodido bem mais a voz do que o Angelripper.

Aí que eu não consigo entender, já que o Angelripper berra bem mais que o James. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei excelente em The Day That Never Comes e em My Apocalipse
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Tom Angelripper do Sodom tbm já passou dos 40 e continua com o vocal rasgado. O James optou por mudar o timbre e não foi por causa da idade.

E é um dos melhores vocais do genero

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Aí que eu não consigo entender, já que o Angelripper berra bem mais que o James. Laughing

Mas ele canta com bem mais técnica. Acredito eu.

Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
E é um dos melhores vocais do genero
Só perde pro Chuck Billy.

Editado pela última vez por Damned Soul em Mon Oct 06, 2008 9:41 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 4 de 26