MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o q vc acha de cada um...

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 1:37 am Assunto: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o q vc acha de cada um desses estilos de metal?

heavy metal

thrash metal

power/melodic metal

death metal

black metal

doom metal

prog metal

hard rock
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um comentario pra cada estilo?
ah...amanha eu respondo... Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 1:54 am Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heavy metal - loko

thrash metal - ducaralho

power/melodic metal - lixo

death metal - lixo

black metal - só salva venom

doom metal - lixo

prog metal - loko

hard rock - loko

Metal2

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 23, 2004 1:55 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:05 am Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heavy metal: depende muito da banda... pode ser tanto uma porcaria quanto muito bom.

Thrash metal: idem ao de cima.

Power/melodic metal: idem.

Death metal: em geral, as bandas de death melódico são legais. Death normal, nem curto.

Black metal: idem ao de cima. Black melódico/sinfônico tem umas coisas bacanas... Black mesmo eu acho ruim.

Doom metal: depende do que você considera doom... até porque muita gente chama de doom bandas de metal gótico (e, pelo que me consta, existe diferença). Se for doom mesmo, eu conheço muita pouca coisa... Agora se for metal gótico, tem umas bandas boas, mas a maioria caiu na mesmisse.

Prog metal: conheço pouca coisa. Mas Dream Theater e Pain of Salvation detonam. 8)

Hard rock: como a maioria, depende muito da banda.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui os meus comentarios:

heavy metal - melhor estilo de metal q existe! NWOBHM inteiro eh phoda!

thrash metal - muita banda excelente! magavilha tb!

power/melodic metal - muito cliche, mais tem bandas legaizinhas sim

death metal - +/-

black metal - a maioria das bandas naum me agradam muito, mas bandas com venom, immortal e marduk detonam!

doom metal - chato, c sabbath for considerado doom, soh curto sabbath mesmo desse estilo Rolling Eyes

prog metal - muito loko! excelente! nunca vi uma banda ruim desse estilo!phoda!

hard rock - soh curto as de hard dos anos 70, pq aquelas dos 80 como skid row, poison, bon jovi, axo um saco!chatíssimas!

flw
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre heavy metal, thrash metal e power/melodic metal tenho o mesmo cometário: Se a banda for boa beleza, se não...

Sobre death metal, black metal, doom metal e prog metal não tenho nada a declarar porque não escuto.

Editado pela última vez por Shreck em Fri Jul 23, 2004 2:58 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po véi esse troço de rótulo ta por fora, eu naum ligo pra isso, e sim pro som da banda se for bom eu ouço, naum importa o rótulo que dêem pra eles.

Metallica hoje pra vc é oq?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po véi esse troço de rótulo ta por fora, eu naum ligo pra isso, e sim pro som da banda se for bom eu ouço, naum importa o rótulo que dêem pra eles.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica com load e reload eu considero hard rock e hj metallica com st.anger eh new metal..
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:33 am Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heavy metal = Meu estilo preferido.

thrash metal = Uma ou outra banda

power/melodic metal = Gosto muito e se for bom, não me importo com que os outros dizem.

death metal = Conheço muitas coisas e não me faz a cabeça.

black metal = Nunca escutei.

doom metal = Nunca escutei.

prog metal = Acho que nunca escutei

hard rock = Há muitas banda maravilhosas. Gosto muito desse estilo.

Esqueceram de colocar Pet Metal. Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
metallica com load e reload eu considero hard rock e hj metallica com st.anger eh new metal..

tá, mas acho q essa não era a pergunta do tópico... Rolling Eyes
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:02 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heavy metal -> Adoro Heavy, tem muitas bandas boas mesmo.

thrash metal -> Meu estilo favorito, axo q quase todas as bandas q eu conheço de Thrash eu curto, q nem: Testament, Metallica, Slayer, Kreator...

power/melodic metal -> Gosto de algumas bandas. Iced Earth eu adoro.

death metal -> Um dos meus estilos favoritos tbm... É q nem Thrash, e eu curto um death metal mais na linha de: Morbid Angel, Deicide, Death, etc...

black metal -> Gosto mto de black metal tbm, mas só as músicas pq as ideologias deles, eu nem curto... Rolling Eyes

doom metal - > Conheço pouco, mas algumas bandas q eu ouvi eu até curti... É legal ouvir quando ce ta meio deprê assim..

prog metal -> Tbm não conheço mta coisa, mas minha favorita é Dream Theater.

hard rock -> Gosto de algumas, como Deep Purple, e Van Halen.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:31 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heavy metal - razoavel...só sabbath e mais alguns poucos prestam!!

thrash metal - melhor estilo do metal,onde se encontram quase q todas as bandas de metal q eu gosto

power/melodic metal - lixo

death metal - vomitavel

black metal - abominavel

doom metal - ridiculo

prog metal - sacal

hard rock - excelente,muitas das maiores bandas de todos os tempos pertecem a esse estilo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 9:19 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
power/melodic metal -> Gosto de algumas bandas. Iced Earth eu adoro.

Carol, eu acho que Iced Earth está mais para thrash e agora mais heavy metal clássico.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode me dizer por obséquio como é o som do New Metal, suas caracteristicas básicas??

Agora me diz, St Anger tem alguma coisa do tipo???
Pra mim quem fala que St Anger é New Metal é no mínimo ignorante... Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4