MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o q vc acha de cada um...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:15 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Carol, eu acho que Iced Earth está mais para thrash e agora mais heavy metal clássico.

q Thrash o q... Iced é Power Metal... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:42 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
q Thrash o q... Iced é Power Metal... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mais uma vez eu insisto..huahuahuahuahua.. Músicas como "Dante's Inferno" não tem nada de power metal. A forma que o Jon toca sua guitarra não tem em nada com o power metal..hehe.. Talvez agora, com a mudança do som da banda do "Something Wicked This Way Comes" até o "The Glorious Burden".
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 12:38 am Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Mais uma vez eu insisto..huahuahuahuahua.. Músicas como "Dante's Inferno" não tem nada de power metal. A forma que o Jon toca sua guitarra não tem em nada com o power metal..hehe.. Talvez agora, com a mudança do som da banda do "Something Wicked This Way Comes" até o "The Glorious Burden".

Rolling Eyes Rolling Eyes TÁ BAUM....TÁ BAUM... Rolling Eyes Rolling Eyes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:01 am Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:02 am Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

O Carol, se eu fosse vc escutava ele pq o cara é entendedor de Iced hein...ele adora essa banda!!! Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Alguém pode me dizer por obséquio como é o som do New Metal, suas caracteristicas básicas??

Agora me diz, St Anger tem alguma coisa do tipo???
Pra mim quem fala que St Anger é New Metal é no mínimo ignorante... Evil or Very Mad

St. Anger de fato tem uns elementos new metal...

mas não o suficiente pra ser taxado como um disco desse estilo...

olha aquele riff principal de Shoot Me Again... é bem new metal aquilo.... mas o que importa é que a música é ducaralho...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heavy Metal = Muito bom!!! (Tirando alguns grupos, claro)

Thrash Metal = Melhor ainda!!! (Idem ao Heavy)

Power/Melodic Metal = + ou -

Death Metal = Horrível.

Black Metal = Detestável.

Doom Metal = Nunca ouvi muito desse estilo para opinar.

Prog Metal = Não conheço.

Hard Rock = Muito legal! (Idem ao Heavy e Thrash)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda classificar bandas por estilo.
Pra vcs terem uma noção deem uma olhada nas variações do Doom Metal, estilo que eu curto muito:

(algumas variações)
Doom Metal
- Stonner doom (Stoom)
- Atmospheric doom
- Proto doom
- Sludge doom
- Drone doom
- Avantgard doom

e por ae vai...

Twisted Evil Twisted Evil
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 3:22 am Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O Carol, se eu fosse vc escutava ele pq o cara é entendedor de Iced hein...ele adora essa banda!!! Smile

Laughing Ninguém muda minhas opiniões... 8)
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 5:09 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heavy metal - 2º estilo que eu mais curto. Melhores bandas: Iron Maiden e Iced Earth

thrash metal - O melhor estilo. Melhores bandas: Metallica, Slayer, Kreatr, Exodus, Sepultura, Destruction.

power/melodic metal - A unica banda original é Helloween, a maioria é copia.

death metal - Riffs brutais, bateria ensurdecedora, mas enjoa rapido.

black metal - Tem muita coisa boa, so não curto o teatrinho das bandas.

doom metal - Não curto.

prog metal - Não curto

hard rock - Não conheço muita coisa.
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 5:14 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
o q vc acha de cada um desses estilos de metal?

heavy metal

thrash metal

power/melodic metal

death metal

black metal

doom metal

prog metal

hard rock

Engraçado jah vi esse tópico em algum lugar

Heavy- Meu favorito

Thrash- Muito bom tb soh o Heavy supera

Power/melódico- Ouvi uma vez ou otra uma música deste vai lah mas é muito enjoativo no geral.

Death- Tem algumas coisas legais mas tem umas que cai na mesmice

Black- O mesmo do Death

Doom- Quanto mais proximo este estilo fica de Black Sabbath melhor, quanto mais longe pior. (ps: este estilo é muito influenciado por Sabbath)

Prog- É bom mas sempre tem coisas melhores que este

Hard Rock - Excelente, um dos meus favoritos tb.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 5:18 pm Assunto: Re: o q vc acha de cada um... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
metal_maiden escreveu:
o q vc acha de cada um desses estilos de metal?

heavy metal

thrash metal

power/melodic metal

death metal

black metal

doom metal

prog metal

hard rock

Engraçado jah vi esse tópico em algum lugar

Heavy- Meu favorito

Thrash- Muito bom tb soh o Heavy supera

Power/melódico- Ouvi uma vez ou otra uma música deste vai lah mas é muito enjoativo no geral.

Death- Tem algumas coisas legais mas tem umas que cai na mesmice

Black- O mesmo do Death

Doom- Quanto mais proximo este estilo fica de Black Sabbath melhor, quanto mais longe pior. (ps: este estilo é muito influenciado por Sabbath)

Prog- É bom mas sempre tem coisas melhores que este

Hard Rock - Excelente, um dos meus favoritos tb.

Teve um topico igual no Forum do Iron. Voce participa? Meu nick la é Hell Awaits.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tá, mas acho q essa não era a pergunta do tópico... Rolling Eyes

tava respondendo a pergunta do metal up in your ass Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
KearBarl escreveu:
tá, mas acho q essa não era a pergunta do tópico... Rolling Eyes

tava respondendo a pergunta do metal up in your ass Wink

ah, tu não citou a msg... por isso q eu não vi...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Alguém pode me dizer por obséquio como é o som do New Metal, suas caracteristicas básicas??

Agora me diz, St Anger tem alguma coisa do tipo???
Pra mim quem fala que St Anger é New Metal é no mínimo ignorante... Evil or Very Mad

Nu Metal (lê-se NewMetal) é aquele tipo de som farofa que ninguém soube explicar ai disseram, "ah isso ai é New Metal".

E né por nada naum, mas pra mim ST. anger num tem nada de Nu metal...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4