MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o q vc acha de cada um...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto de Linkin Park e Evanescence... Por isso eu sou criança? Comentários desse tipo que, pra mim, são coisa de criança. Apenas pelo fato de uma banda estar na moda e fazer sucesso entre o pessoal mais novo, não tira a qualidade nem os méritos dela.

eu falei q criança gosta...
tow tirano o mérito???
evanescence eh legal tb po...
Mas pelo fato dessas bandas cativarem o público juvenil, criou-se essa nova classificassaum...

KearBarl escreveu:
é melhor tu se incluir na lista de burros do fórum Wink
isso aí q tu falou foi oq eu tinha entendido... tu q não entendeu oq eu falei pelo jeito... Rolling Eyes

o vei... sua msg tava me corrigino qnto à classificassaum das bandas q eu citei... ou seja... vc naum percebeu q era zuera...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs

Editado pela última vez por |-Hetfield-| em Thu Aug 12, 2004 8:25 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
eu falei q criança gosta...
tow tirano o mérito???
evanescence eh legal tb po...
Mas pelo fato dessas bandas cativarem o público juvenil, criou-se essa nova classificassaum...

Você disse que "SÓ" criança gosta.
Falar "só criança gosta" é bem diferente de falar "criança gosta".
Um exclui todas as outras pessoas, o outro, só inclui o grupo de crianças...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
o vei... sua msg tava me corrigino qnto à classificassaum das bandas q eu citei... ou seja... vc naum percebeu q era zuera...

eu percebi q era zuera, mas mesmo assim eu falei sério... Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você disse que "SÓ" criança gosta.
Falar "só criança gosta" é bem diferente de falar "criança gosta".
Um exclui todas as outras pessoas, o outro, só inclui o grupo de crianças...

Eh...
Esse soh tah sobrano na história msm... Confused
Malz...
Deve ser o calor da discussão com o KB... Laughing

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Deve ser o calor da discussão com o KB... Laughing

êpa! não me poe no meio dessa merda ae... Confused Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4